O Que Está Acontecendo Sakura-chan? escrita por Sakys, Patty


Capítulo 1
O que está acontecendo Sakura-chan?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Mais um projeto nosso.
Nas notas finais eu (Sakys) explico de onde surgiu essa idéia.
Esperamos que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310213/chapter/1

Finalmente sexta-feira!

Essa semana foi puxada. Corri para deixar todo o meu serviço em ordem. O resultado disso foi todos os dias chegando tarde em casa.

Claro que Sakura, minha esposa, não entendeu. Está paranóica acreditando que eu tenho uma amante.

Daí eu me pergunto. De onde vou tirar tempo e disposição para ter uma amante?

Trabalho o dia todo. Ser dono da própria empresa não é fácil...

E outra. Aquela rosada acaba comigo na cama. Sério! Ultimamente Sakura anda tão fogosa que eu, o maior pervertido da relação, preciso pedir um tempo pra minha amada esposa pra poder me recuperar um pouco.

Leram direito.

Eu Uchiha Sasuke não ando dando conta do fogo que é Uchiha Sakura! Que nenhum dos meus amigos me ouça falando essas coisas. Se eles souberem vão ficar me zuando até dizer chega. Depois disso adeus orgulho Uchiha...

Mas voltando ao assunto principal. A sexta-feira. Ando chegando tarde por um único motivo. Vou levar a senhora Uchiha, minha esposa, para viajar. Amanhã mesmo vamos para Nikko. Aproveitar as termas.

Sakura vive me enchendo a paciência a quase um mês dizendo que quer viajar. Fazer uma segunda lua-de-mel. E me critica dizendo que eu sempre ando ocupado. E nunca tenho tempo para o nosso casamento.

Bem... Agora eu quero ver Sakura reclamar.

Planejei durante um mês para fazer essa surpresa à ela. O problema foi a correria na empresa. Isso deixou minha querida Sakura irritada. Mas quando ela ver as passagens já até sei o que ela vai fazer.

Ela vai pular em meu pescoço. Beijar-me todo e me conduzir até o nosso quarto.

Pra mim isso não é nenhum problema.

Hum... Deixa eu me concentrar no trânsito porque tendo esses pensamentos está me fazendo ter uma ereção. E um acidente automobilístico agora não será legal...

Rumo à casa! Para minha amada esposa!

* * * * *

Cheguei em casa finalmente! Demorei um pouco porque passei na floricultura. Lírios. As flores preferidas de Sakura.

Irônico não? Sakura, a flor de cerejeira gostar de lírios.

Ela diz que de cereja já basta o seu nome. Seu cheiro é de morango. Sua flor preferida é lírio. A estação do ano preferida é o inverno. E sua cor preferida é verde, por causa dos seus olhos. E não é o rosa dos seus cabelos. Com certeza Uchiha Sakura é uma verdadeira contradição.

Enfim... Abri a porta de casa e estranhei. O silêncio reinava o local.

- Tadaima!

Silêncio.

Estranho. A essa hora Sakura deveria estar na cozinha fazendo a nossa janta.

Fui até lá e de fato ela não estava na cozinha. Aliás, o lugar estava impecável. Sinal que minha esposa nem pisou no local. Isso é estranho. Será que ela está no banho? Preparando uma surpresa pra mim? Algumas vezes ela tem essas atitudes. Por isso nossa relação nunca cai na rotina.

Subi as escadas louco para ver a minha rosada. Se ela estivesse no banho, eu entraria lá e a ajudaria. Pensamentos nada pervertidos passam em minha mente...

- Aaahhhh!

O que?

Esse grito... Na verdade um gemido alto... Foi... Foi da Sakura?

Por que ela está gemendo desse jeito? Ela só geme assim quando estamos nos amando... Será...?

- Aaaahhh!

Será que ela está se "aquecendo" no banheiro? Só me esperando?

Adoro quando minha esposa fica assim, prontinha para mim...

Vou agora mesmo para a nossa suíte!

- Aaahhhhh! Aaaaaahhhh! Kami!

Kami-sama! A coisa está séria lá em cima.

Inevitável dar o meu típico sorriso de canto. Agora dá licença. Preciso correr e aliviar a agonia da minha rosada.

- Aaahhh! Itai Sakura isso dói!

Hã? Naruto? O que o Naruto está fazendo aqui? Ainda por cima com a MINHA esposa no andar de cima da MINHA casa?

Isso está estranho...

- Naruto assim não!

Sakura?

O que ela está fazendo com aquele dobe?

- Aaaahhh Sakura!

O Naruto gemeu o nome da minha esposa?

O que eles estão fazendo?

Não estou gostando disso. Não estou gostando nada disso!

- Aaaahhhh Sakura não faz assim!

Gaara?

- Sakura!

Neji?

- Sakura, vamos!

Shikamaru?

Espera! O que os meus amigos estão fazendo com a minha esposa?

Ou melhor. O que a minha esposa está fazendo com meus melhores amigos?

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Esses gritos e gemidos... Só pode significar uma coisa: eles estão me traindo. Ah! Mas isso não fica assim.

Vou acabar logo com essa palhaçada! Eles estão achando que podem me fazer de baka?

Não mesmo!

- Pára com isso Sakura!

- Vira logo pra gente acabar logo!

- Segura ela! Não a deixe escapar!

- Vira o rosto. Queremos ver sua cara!

Hã?

O que foi isso que eu ouvi?

Eles... Eles... Eles estão maltratando a Sakura! Estão forçando ela a fazer coisas que ela não quer!

Ela não está me traindo. E ainda eles se dizem serem meus amigos.

Sakura! Espera que vou te salvar!

Vou acabar com todos eles!

No momento estou subindo as escadas o mais rápido que minhas pernas deixam.

- Não onegai! Itai! Hey! Minha blusa! Era a minha preferida e vocês rasgaram...

A blusa preferida dela? Mas a blusa preferida dela foi eu quem deu! Foi no último Natal e me custou os olhos da cara!

Pára Sasuke de pensar essas coisas! Estão violentando sua mulher e você pensando numa porcaria de blusa? Vá logo salvar a Sakura! Ela é a mulher que você ama.

- Anda logo Sakura pára de chorar! Chega de drama!

- Eu estou perdendo a minha paciência.

- Já a imobilizei. Gaara agora é com você!

- Kuso! Eu faço, mas essa doida me mordeu!

Sakura...

É isso aí!

Mostra pra eles que você não é qualquer uma!

Já estou na porta do quarto e vou acabar com meus ex-amigos agora mesmo!

POW!

Foi o barulho da porta do quarto.

Vim para salvar minha mulher e a cena que vejo fez o meu sangue ferver.

Sakura estava estirada no chão. Em cima de Shikamaru.

Ele estava deitado de barriga pra cima segurando minha esposa pela cintura e prendendo as pernas dela com as suas. Gaara estava sentado em cima dela. As intimidades de ambos tocavam-se. Apenas as roupas de ambos que impediam um contato maior. Neji segurava o braço direito dela com uma mão e com a outra prendia seu pescoço. Naruto segurava o braço esquerdo dela e a outra mão segurava a sua cabeça.

Kami! O que está acontecendo aqui? Sakura está em apuros. E das grandes...

- O que significa isso? O que pensam que estão fazendo com a minha mulher?

A minha voz saiu muito fria. Praticamente gélida. Estava muito irritado com todos eles.

- Teme! Ainda bem que chegou. Ajuda a gente aqui.

- Larguem ela agora! – não movi nenhum músculo. Apenas olhava friamente para aqueles traíras.

- Sasuke olha... - o Neji tenta falar alguma coisa.

- Larguem!

- Não vamos largar. Não sem antes terminar o nosso serviço! - Gaara sempre foi o mais abusado.

- Isso é uma ordem. Vão largar a Sakura por bem, ou preferem que seja por mal?

Ah! Agora sou eu que estou sem paciência alguma!

Como eles ousam a me desafiar? Eles nem se deram ao trabalho de soltar minha esposa. Que abusados!

- Sasuke escuta! - até o Shikamaru.

Não quis ouvir mais nada. Agora estou irado.

Tirei o Gaara de cima de minha mulher e dei-lhe um soco no olho. O próximo foi Neji. O soco foi no rim. Essa é a região mais sensível dele.

Vi Sakura se debatendo. Naruto ainda tenta prendê-la. Shikamaru a soltou e veio pra cima de mim. Dei-lhe um chute no estômago. Naruto a segurava com força. Se a Sakura ficar com algum hematoma eu mato aquele dobe! O soco que dei na boca daquele loiro baka foi certeiro.

Abracei minha mulher. Eu a protegeria de tudo e de todos.

- Sasuke pára e escuta. - Shikamaru ainda tenta argumentar. Ele aparentava estar tão calmo que isso me irritou ainda mais.

- Saiam daqui. E nunca mais voltem. – minha voz era cada vez mais alta. Estou extremamente irritado com esses caras.

- Teme. Olha a Sakura...

- Não falarei outra vez. E não ousem a falar no nome da minha mulher! Saiam já daqui.

- Uchiha! Escuta. A Sakura...

- SAIAM! Agora!

Mas ninguém saiu. Ah! Mas eu quero muito acabar com todos eles.

Sakura encolhia-se cada vez mais em meus braços. Abracei-a mais forte. Era como se com aquele agarre eu demonstrasse que ela não precisava se preocupar. Eu a protegeria com a minha própria vida.

Demo...

A Sakura parece constrangida. O que aqueles bakas fizeram com ela?

- Sakura...?

- Gomen Sasuke-kun... - a minha rosadinha estava chorando?

- Por que está se desculpando? A culpa não foi sua. - eu tentava consolá-la e ao mesmo tempo eu fuzilava todos meus ex-amigos com os olhos.

- Foi sim Sasuke-kun. Eles só queriam me ajudar...

Ajudar? Eles estavam imobilizando-a, montados em cima dela, rasgaram sua blusa preferida (que eu paguei muito cara por ela, um pequeno detalhe. Deixa pra lá). E ainda ela quer protegê-los? Não entendo...

- Sakura tudo bem. Acalme-se. Eu estou aqui e vou te proteger.

- Demo... Sasuke-kun... É...

- Não precisa falar nada se você não quiser. Fique descansando. Eu preparo a janta.

- Não é isso. Sasuke... Não fique bravo com seus amigos.

- Eles não são mais meus amigos! Não depois do que fizeram com você. - fui categórico. E é verdade. Não quero mais saber desses traíras.

- Demo Sasuke-kun... Não é nada disso que está pensando.

- Hã? Como assim?

- Eles estavam apenas tentando pingar um colírio nos meus olhos.

Hã?

Colírio? Nos olhos dela? Quatro homens para pingar a porcaria de um colírio nos olhos dela?

Isso é uma piada né?

- Explique-se melhor. - cruzo os braços. Claro que não acredito nessa história, mas quero saber por que minha mulher está defendendo os trogloditas dos meus ex-amigos.

- Eu estava ficando com meus olhos irritados. Bem... Eu trabalho junto com o Gaara e então eu pedi e ele viu que meu olho estava inchado e super vermelho. Ele até me levaria para o oftalmologista, se estivesse de carro. Acontece que ele deixou com a Ino. O Sabaku então ligou pro Shikamaru, cunhado dele. Mas o Nara não podia sair naquela hora. Então ligou para o Neji, que veio o mais rápido possível.

- E o Naruto? - sim porque aquele dobe também estava em cima de minha mulher.

- Não faço idéia de como ele soube...

- Eu liguei no serviço da Sakura-chan e a secretária dela me disse o que aconteceu. Então eu vim correndo para cá. Iria esperar o tempo que for até ela chegar e ajudá-la, se possível, no que for.

- Sei...

- É a mais pura verdade Uchiha. - Neji entrou na conversa - Quando nossas mulheres souberam que Sakura não estava bem, nos fizeram ir atrás da Sakura, verificar como ela está e ficar ao lado dela até essa doida melhorar.

- Querem que eu acredite nessa história maluca?

- Sabemos o quão bizarro isso parece. Mas é a mais pura verdade. Por mais que seja algo simples, a Sakura tem uma grande aflição à qualquer coisa que coloque no olho dela. Você sabe disso.

- Hai. Por isso todo o escândalo. Estávamos nós quatro tentando pingar um mísero colírio.

Shikamaru e Gaara falaram. Dava pra ver que eles também estavam irritados.

- Gomen minna. - Sakura finalmente se pronunciou. Ela estava de cabeça baixa.

Epa! A Sakura estava envergonhada? Então isso é verdade?

Eu não acredito nisso. Quer dizer então que o quarto que eu divido com a Sakura está todo revirado porque quatro homens não são capazes de conter uma mulher tão pequena e magrinha como a Sakura?

Isso é uma piada, não é? Só pode!

Comecei a rir. A gargalhar. Eu sei que isso deixou meus amigos com mais raiva ainda, mas é inevitável. Esses quatro são tão bakas.

Percebi que Naruto pigarreou incomodado. Então me recompus e falei decidido.

- Cadê esse colírio?

Gaara me passou o objeto tão minúsculo. Peguei a mão da minha mulher e a conduzi até a cama.

A fiz sentar e logo depois sentei ao seu lado. Quando olhei seu rosto pude perceber que estava corada. Provavelmente estava envergonhada devido toda essa confusão.

 Ela estava tão kawaii. Impossível não selar nossos lábios.

Bem... Não contem pra Sakura que eu a acho kawaii. Se ela souber ela vai ficar tão convencida. E isso é tão irritante.

Porém agora não quero pensar nisso. Estou tão concentrado no beijo que não quero saber de mais nada.

O beijo começou de forma calma e com todo o meu amor.

Bem... Como nunca consigo ficar quieto quando estou beijando a Sakura, agora estou tateando todo o corpo sedoso da minha mulher. Enquanto nossas línguas exploravam a boca do outro.

Aperto a coxa esquerda dela e a outra mão vai para os seios dela.

Ah! Qual é? Sou homem e a mulher que estou beijando é a MINHA mulher. Então eu posso. Ouvi-a arfar. Adoro causar esses tipos de reações nela.

Deitei-a na cama e logo estava por cima dela. Claro que não deposito todo o meu peso sobre ela. Não quero esmagá-la.

Mas nem tudo é perfeito e logo o ar nos falta. Aí vem a necessidade de respirar. Separamos-nos, mas o contato visual continua. Não me canso de olhar pra ela.

Foi então que consegui ouvir as reclamações dos meus amigos. Até esqueci que tinha mais gente no quarto. Aliás, o que eles ainda fazem aqui mesmo?

Hn.

Bakas.

Claro. O colírio. Vou acabar logo com isso.

Olhei para a minha linda esposa e sussurrei em seu ouvido.

- Fique calma. Não irá doer nada. E depois eu te compenso. Aqui mesmo. Em nossa cama. - solto o meu típico sorriso de canto. Isso deixou a Sakura corada.

Sério mesmo que ela ainda não se acostumou com isso? Ela ainda cora? Demo... Ela fica kawaii corada. Não comentem isso com ela também. Sakura ficará toda convencida. E com isso fica insuportavelmente irritante.

Deixa pra lá. Voltando para o assunto principal: o bendito colírio!

Selei mais uma vez nossos lábios. Mas desta vez foi só um selinho mesmo. Os caras ainda estavam aqui. Droga!

Sakura assentiu e então finalmente eu pinguei aquele colírio nos olhos dela.

Simples assim.

Meus amigos são tão dramáticos...

- Viram como se faz? - perguntei triunfante. Isso era tão simples...

- Eu nunca. Nunquinha que coloco um colírio nos olhos da Sakura-chan. - Naruto disse cruzando os braços e fazendo bico.

- Nem eu!

- Muito menos eu!

- Não olhe pra mim!

Eles só reclamam...

- Imagina. Se do nosso jeito o Teme achou que estávamos estuprando a Sakura, e já queria nos matar. Imagina se fizermos de acordo com o método do Teme... Ele nos mata com toda a certeza. Depois nos ressuscita só para nos matar novamente.

- Com certeza. E eu não vou beijar Testuda.

Testuda? Acho que o Gaara está convivendo muito tempo com a Ino. A testa da minha mulher é linda. E nem é tão grande assim.

- E nem eu! Imagina se a Tenten fica sabendo que eu fiz uma coisa dessas... Ela se divorcia de mim!

- E a minha problemática? Se o Uchiha não me matar, a Temari se encarrega de fazer isso!

Hã? O que eles estão falando?

- Sasuke... Você ajuda outras pessoas do mesmo jeito que faz comigo?

É impressão minha ou minha esposa estava com o cenho franzido? Ciumenta...

- Claro que não! Aliás, eu só faço isso com você. Não sou de ajudar os outros e você sabe disso.

- Então você precisa controlar mais seus hormônios... Não pode ficar me agarrando do jeito que você fez na frente dos outros.

Por que não? Ela é minha mulher. Dividimos a mesma cama. Já somos muito mais que íntimos!

Tsc.

Voltei a beijá-la. Nem dou ouvidos à Sakura quando ela fala essas besteiras. A mulher é minha e eu a agarro quando e como eu quiser. Fato!

Estou ouvindo as reclamações dos rapazes.

Kuso! Eles não vão embora não?

Hum... Quem sabe se eu ousar um pouco na carícia? É isso.

BOW!

Parei o amasso com minha mulher porque outra vez a porta do quarto foi aberta com estrondo. E desta vez não fui eu!

Puta merda quem é o infeliz que está invadindo minha casa?

- Graças a Deus Ino vamos embora daqui!

- Hinatinha... O Teme me deixou traumatizado. Vamos sair daqui!

- Tenten? O que faz aqui? Aliás... Como chegou até aqui?

- Temari... Já está tudo bem. Vamos logo embora.

O que as amigas da Sakura estão fazendo aqui?

- Sakura! Você está bem? O Gaara cuidou bem de você?

Essa é a Ino. Sempre escandalosa. Kami! Como ela consegue gritar mais que o Naruto?

- Cai fora Uchiha!

Hã? Ela me empurrou? Como ela se atreve? Ah! Mas eu vou dar uma lição nessa loira.

Levantei-me e fui em sua direção. Vou mostrar pra ela quem manda aqui.

- Então Sakura... Gomen... Naruto me contou que você foi ao hospital. Está tudo bem?

Hinata... Se ela não fosse um doce, eu a tirava daqui à força. De todas as amigas de minha esposa, é a mais centrada.

- Fala logo mulher! Você está bem? - Temari pergunta já me tirando de perto.

Novamente uma loira me empurra. Isso está ficando enjoativo...

- Vem Sakura. Você precisa descansar.

Tenten fala já se sentando na MINHA cama e deposita a cabeça da MINHA esposa no meio de suas pernas.

Agora não sei em que momento e muito menos como. Só sei que agora eu estou ao lado dos meus amigos.

Fomos jogados para escanteio. Mas isso não é o pior. O pior é ver minha linda esposa deitada e com as pernas abertas. E não é para me receber...

Sua cabeça no meio das pernas de Tenten.

Ino está no meio das pernas da minha rosada. Hinata está tentando pingar o colírio, de novo, nos olhos da Sakura. O problema é que os peitos dela estão na cara da minha mulher...

Será que ninguém vê que a Sakura está se sufocando no meio daquilo tudo de peito?

Temari está ajudando a controlar minha mulher, que está se debatendo na cama.

Posso saber por que esse povo gosta de se esfregar na MINHA mulher?

Hn. Povo pervertido.

Sakura nem gosta dessas coisas... Quer dizer... De mulher! Sakura não gosta de mulher. Ah! Vocês entenderam. Não preciso ficar explicando tudo.

- CHEGA! Acabou a festa. - eu digo nervoso. Qual é... Vai começar tudo de novo?

- Como? Agora que estava bom? - Gaara falou. Estava bom? Bom pra quem?

- Qual é Sasuke! Vai me dizer que não se excitou? - não conhecia esse lado pervertido do Neji.

- Onegai meninas. Não parem. Continue.

Eu vou matar o Naruto por ter feito esse comentário infame. Ainda bem que o Shikamaru é o mais sensato de todos e está quieto.

Epa! Estou olhando agora pro cabelo de abacaxi e... Ele está com um sorriso sacana nos lábios. Os olhos vidrados nas garotas.

Viro-me para elas e... Bem... A cena realmente é desconcertante.

Mulheres se esfregando na sua frente realmente são algo que deixa a sua garganta seca.

A Sakura já está com a blusa rasgada. Agora dá pra ver o sutiã vermelho e preto que ela está usando. A saia levantada dá pra ver toda a perna dela. O rosto dela grudado nos peitos da Hinata faz a nossa imaginação voar longe. Agora as intimidades da Sakura e da Ino se roçando...

Não esquecendo que a Tenten e a Temari também estão se esfregando na minha mulher. Isso está estranho. Mas também excitante.

Um monte de mulher nessas posições mexe com qualquer imaginação. E na minha estão passando só coisas pervertidas...

Mas o que eu estou pensando? É da milha mulher que estou me referindo.

Se a Sakura ler a minha mente nesse exato momento... Sou um cara morto!

- Parou agora essa putaria! - eu gritei - Eu mesmo já pinguei o colírio nos olhos da Sakura. Não precisa fazer esse carnaval todo.

Por que estão todos me olhando torto?

A única pessoa que está respirando aliviada é a minha rosadinha. E agora ela está estendendo o braço pra mim.

Puxo-a e as quatro amigas de minha mulher caem no chão.

Hn. Bem feito. Quem manda quase matar minha mulher?

Abracei minha esposa e dou um beijo em sua testa.

- Não se preocupe. Sempre vou te proteger desses doidos!

- Você é um chato mesmo Teme!

- Cala a boca Dobe!

- Bem... Já que está tudo bem, vamos jantar.

Hã? Desde quando a Ino é a dona dessa casa?

- Hai!

E como assim todos concordam?

Claro que vão concordar. Não é a comida deles que vai acabar.

Por quê? Por que Kami? Por que só fui ter amigos malucos e folgados?

Todos nós descemos as escadas e optaram por pizza. É mais prático.

Vou ressaltar aqui que nada disso é idéia minha. Muito pelo contrário. Nem tive direito a expressar minha opinião.

Kuso! Agora que me dei conta que não consegui falar pra Sakura sobre a nossa viagem...

Ah! Que se dane. Vou falar com todos eles aqui em volta da mesa mesmo. Se eu demorar mais pra falar a Sakura vai acabar dormindo e não vamos conseguir pegar o avião amanhã.

- Sakura... - eu a chamo tentando não chamar atenção.

- Hai!

É impressão minha ou a minha esposa já está alegrinha? E isso porque ela só bebeu vinho...

- Bem... Isso era pra ser um jantar romântico só entre nós. - fuzilei todos com o olhar.

Oras! Eles invadem a minha casa e ainda querem jantar aqui? É muita folga.

Nossos amigos engoliram seco. Eles sabem que erraram. Fato! Hump.

- Mas... Quero te dizer que esse final de semana eu consegui alugar um chalezinho em Nikko. Só pra nós dois. O que acha? Uma segunda lua-de-mel?

- Eu acho...

- Ótimo! - Naruto... Sem comentários. Ele é um baka! - Boa idéia Teme! Lá tem as melhores termas.

- Eu sei. Por isso escolhi lá.

- Verdade Sasuke-kun? Nós vamos viajar amanhã? - Sakura me pergunta com os olhos brilhando. Adoro ver esse olhar dela.

- Hai. Pode arrumar as malas que amanhã de manhã partiremos.

- Perfeito galera! Amanhã às seis da manhã todos aqui na porta da casa do Teme!

- O QUE? - agora fiquei nervoso. O que esse baka está falando?

- O que? Vai ser ótimo uma viagem com a turma toda!

- Turma toda? E quem disse que foram convidados?

- Você!

Naruto está de brincadeira comigo. Só pode!

- Não seu Dobe! Eu disse que é uma viagem de lua-de-mel. Somente eu e a Sakura.

- Bobagem Teme. Uma viagem com a galera toda será muito mais divertido!

- Não vou pagar a viagem de ninguém. Somente a minha e da Sakura.

- Credo seu pão-duro! Eu pago o meu e o da Hinatinha. Cada casal paga o seu.

Bati minha mão na minha testa. Como o Naruto conseguia ser tão... Tão... Tão dobe?

Não quero passar o final de semana com a galera. Quero passar com a minha mulher numa segunda lua-de-mel! Será que é tão difícil assim de entender?

- Não fique bravo Sasuke-kun. - Sakura abraça um braço meu e deposita sua cabeça em meu peito - Vai ser legal a galera toda numa viagem.

Tenho plena certeza que não vai ser nada legal! Mas fazer o que?

Odeio confessar isso. Mas sou totalmente dominado por esse ser cor-de-rosa, que é minha esposa. Uchiha Sakura.

E que Kami me ajude a ter paciência esse fim de semana.

Bye, bye segunda lua-de-mel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Imaginaram que era isso?
Então... Essa história louca surgiu num dia que eu precisava desesperadamente de um colírio já que minha lente de contato estava ressecando no meu olho. E eu não tinha nenhum. E não podia sair do serviço. Aí começou uma verdadeira discussão porque ninguém consegue pingar nada no olho e eu (que estava com o olho irritado nessa hora) tirei a lente numa boa. Sem espelho. E todos ficaram: O.O
Aí foi surgindo a idéia na minha cabeça.
Esperamos que tenham gostado. Comentem por favor!
Ah! Para aqueles que nos acompanham, esse não é o nosso projeto que mencionamos anteriormente!
Beijos.