Demigoddess escrita por Pacheca


Capítulo 73
Epilogue


Notas iniciais do capítulo

E agora sim, o final absoluto desta saga de anos haha Agradeço a todo mundo que teve a paciência de vir até aqui, mesmo com todos os atrasos e desculpas ^~^ Obrigada e até mais vê-los ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310057/chapter/73

Quando se é imortal, parece que tudo demora ainda mais que para os outros. Isso se aplicava ao elevador do Empire State subir até o Olimpo. Suspirei. Mesmo em tão pouco tempo, relativamente, Annabeth tinha feito um excelente serviço. As portas se abriram numa velocidade torturante e eu atravessei o espaço, entrando no salão bem iluminado.

Zeus ergueu os olhos azuis, a tensão entre nós ainda presente. Ele não aceitou muito bem meu namorado berrar com ele e muito menos Hades me devolver minha alma e me tornar imortal. Ainda assim, ele soube reconhecer que minha ajuda seria bem vinda.

─ Queria me ver, Elgin. Pois bem. Diga. Algo de errado no acampamento? ─ A voz retumbante que sempre parecia um trovão vindo de dentro de mim.

─ Senhor, o acampamento vai bem. Em seis meses, tudo me parece andar como planejado. Não é sobre isso que vim falar, porém.

─ É sério?

─ Mais do que eu gostaria. Algo parece fora de lugar.

─ Suposições…

─ Perdão pela interrupção, mas não é suposição. Há uma nova profecia, e não soa nada legal. Além disso…

─ Sim?

─ Novos garotos surgiram. Um filho de Hefesto e uma filha de Afrodite.

─ Só os dois?

─ Um garoto também. Filho de Júpiter.

Zeus pareceu um pouco assustado com seu outro nome sendo utilizado. Ou outra personalidade.

─ O que diz a profecia?

─ Bem, sete semideuses e um monte de luta. E algo sobre as Portas da Morte. Até onde eu sei, fica no Mundo Inferior, mas nunca pude ir lá. Hades não deixa.

─ Fez bem em suspeitar. Tem uma nova missão.

─ Diga e a realizarei, Senhor.

─ Quero que vigie a jornada destes garotos, se ela existir. Em especial o romano.

─ Ouvi que os dois lado não são muito amigos.

─ Não, é pior. De toda forma, todos saberão que você é uma autoridade quando precisar se mostrar. E é bom que faça bem.

─ E se algo acontecer?

─ Você deixa que eles se direcionem para o caminho correto.

─ Muito bem. Partirei imediatamente.

─ Elgin...Seja sábia.

─ Sempre tentarei. ─ Não me era tão estranho me curvar a Zeus antes de entrar no elevador de novo. Ele deixou que eu fosse, o olhar ainda alarmado.

Olhei o relógio. Oito minutos. Eu tinha gastado oito minutos naquilo? Ah, esse novo tempo realmente irritava. Suspirei.

─ Pena que eu acho que essa profecia não vai demorar tanto. ─ Sai do Empire State e chamei minhas motoristas de táxi preferidas. Era hora de lutar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Au revoir *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigoddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.