Hate At First Sight escrita por DudaMoura


Capítulo 9
No meu lugar?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem pequeno e feito de última hora! Desculpa qualquer erro de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309863/chapter/9

E no meio de uma sala escura, em algum apartamento localizado em Nova York ,eis que surge uma luz rosa. Era uma luz que ia em busca de sua liberdade, aos poucos atingia cada cantinho da sala, era um pouco fraca, mas ao mesmo tempo forte para continuar seguindo com seu objetivo de se expandir.

A luz rosa não simbolizava apenas os direitos femininos, simbolizava a coragem das mulheres na luta pelos seus direitos... Não, é hora de parar com essas Revoluções feministas, vamos para o que realmente aconteceu!

– Que porra de luz rosa é essa, Troy?- Levantei as duas sobrancelhas em uma careta.

– Essa lâmpada é da minha mãe! Calma!

– Como assim da sua mãe? Isso está muito gay! – Movimentei a cabeça de um lado para o outro em sinal de desprezo infinito para aquela lâmpada.

– Não, a última festa que eu fiz aqui em casa, um amigo meu ficou ascendendo e apagando a luz, para dar um efeito legal, só que a lâmpada queimou e no meio da muvuca ficou tudo escuro. Eu soube que até uma garota engravidou em cima dessa mesa de jantar. – Ele apoiou na mesa como se isso fosse muito normal.

– Polpe-me dos detalhes! O que a lâmpada da sua mãe está fazendo na cozinha?

– Eu roubei do abajur dela! Não ia contar toda a história da festa pra minha mãe, ela acha que eu sou uma pessoa séria. – Ele deu uma longa gargalhada.

– Pessoa séria? Se você é uma pessoa séria, então eu tenho que sair agora para pegar meu turno, meus clientes estão me esperando. Você viu meu batom vermelho e minha cinta liga? – Disse dando um sorriso fraco. Deixando bem claro, era uma brincadeira!

– Você usa cinta liga no seu serviço? Eu não sabia desse seu trabalho. Quanto que ta a hora?

– Ridículo!

– Então, tá com fome? – Troy pergunta vasculhando o congelador fingindo não ligar para meus tapas que acertavam em cheio seu braço.

– Aham. – Parei imediatamente de bater nele! Ele tem comida!

– Temos hambúrgueres de micro-ondas, Lasanha a bolonhesa de micro-ondas e pizza de presunto e queijo de... Adivinha!

– Hum... Deixe-me pensar! Está difícil! Será que é de micro-ondas? – Pergunto fazendo uma cara de dúvida.

– Sim! Toca aqui garota! – Troy estendeu a mão e me olhou profundamente. Por que ele estava com a mão aberta? Estiquei dois dedos e apontei para ele. - O que você está fazendo? – Ele me encarou incrédulo.

– É para brincar de pedra, papel ou tesoura? Eu ganhei! Tesoura corta papel!

– Aí Meu Deus! Não acredito nisso!

– Para de brincadeira! Estou com fome!

– O que você vai querer?

– Não sei, mas eu sou vegetariana!

– Cassete! Você é vegetariana! Isso significa que... – Troy da uma longa pausa como se tivesse que tirar alguma coisa do fundo da memória. Não sei como pode ser tão fundo assim, já que ele tem uma memória de peixinho dourado com Mal de Alzheimer. – Que você não come carne!

– Não bobo! Significa que eu viro um Brócolis toda santa noite! – Digo revirando os olhos.

– Então você é tipo a Fiona, só que você se transforma em um Brócolis em vez de virar uma Ogra? – Austin levanta uma sobrancelha um pouco confuso.

– Claro! Que garoto esperto! Acabou de descobrir o meu maior segredo! E agora vai me tirar de Nova York, me levar para um laboratório e cientistas irão dissecar o meu corpo para estudos. – Será que seria tão ruim assim?

– Não, vão vou fazer isso! – Ele afirmou decididamente com um sorriso enorme no rosto.

– Ah não. Por quê? – Perguntei triste encarando o chão.

– Por que eu sou um garoto saudável e gosto de comer Brócolis à noite! – Vadio! Ele vai conhecer é a morte a noite.

– Filha da mãe! Vai ver o que vou comer por que estou com fome!

– Hum... Que tal você comer Troy Austin a milanesa hoje?

– Não! Prefiro Troy Austin empanado em cimento e vários instrumentos de tortura. – Dou um sorriso cínico.

– Então você quer me torturar? Eu deixo!

– Espera só um minutinho! Onde ficam suas facas altamente afiadas mesmo?

– Bom, fica na mesma gaveta de cueca!

– Eu não mereço isso! Por que isso acontece comigo?

– Sabe quantas pessoas queriam estar no seu lugar?

– Quantas? – Perguntei empolgada.

– Nenhuma! – Isso, tomara que morra com todas essas risadas que você deu por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí está a fim de me dar um recomendação?
Só por curiosidade...
Deixem reviews!
xoxoDudaMoura