Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 8
Eu preciso de você


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpem eu postei o capitulo errado, acabei adiantando, me perdoem!! Esse é o capitulo certo e espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/8

Quatro anos depois...

Nesses quatro anos que se passaram todos nós continuávamos firmes e fortes com nossos namoros.

Nós seis tínhamos nó mudados para Paris, lá era lindo, morávamos todos em uma enorme casa.

Eu Edward e Alice cursavam medicina.

Jasper e Emmert advocacia.

E Rosalie cursava engenharia.

Até que um dia estávamos todos em casa e Alice teve uma brilhante ideia.

- Já que temos dois meses de férias da faculdade, que tal chamarmos nossos pais para passarem uma semana conosco, e aproveitarmos para anunciar nosso namoro, já que Rose e Emmert anunciaram o deles ano passado.

- Sim é uma ótima ideia falou Edward.

Então Alice pegou o telefone e ligou.

- Oii mãe como estão, que bom nós também estamos ótimos! Queríamos convidar vocês, tio Charles e tia Renée para passarem uma semana conosco.

- Oba que ótimo! Esperamos vocês daqui a duas semanas.

- Tudo confirmado pessoal eles semana que vem!

Quando voltamos para nosso quarto Edward começou a me beijar calmamente, quando vimos já estávamos deitados e Edward começou a tirar a camisa.

Edward ia distribuindo mordidas por todo o meu pescoço, sabia que amanha haveria algumas marcas. Então Edward foi tirando minha blusa e parando com a mão em meu seio direito me fazendo soltar baixos gemidos.

Quando eu vi já estávamos nus e eu disse:

- Edward eu preciso de você agora!

-Tem certeza?

- Sim.

Então Edward e eu tivemos nossa primeira noite de amor, fizemos amor duas vezes naquela noite.

Acordei e estava deitada nos braços de Edward, então resolvi acorda-lo.

- Oii meu amor. Bom dia!

- Oi Bom dia minha pequena disse ele me dando um selinho.

- Edward eu preciso falar com você.

- Sou todo ouvido meu amor.

- Edward sobre o que aconteceu ontem...

- Sim Bella, eu sei o que aconteceu ontem duas vezes, mas porque você quer falar nisso? Você não estava preparada? Eu machuquei você?

(Edward sempre protetor) – Não meu amor foi perfeito eu adorei!- falei ficando vermelha.

- Então o que foi que aconteceu?

- É que ontem eu fui à cozinha beber água e quando eu voltei, e já estava quase dormindo eu vi Alice e Emmert abrirem a porta, nos olharem e soltarem risinhos, então eu acho que eles ouviram alguma coisa! E também acho que eles já devem estar acordados e já devem saber o que aconteceu.

- Mais amor não tem nada a ver, fazemos o que quisermos com nossas vidas e eles que não catar coquinho.

- Tá mais e se eles ficarem comentado e tals.

- Daí a gente da um jeito.

- Tá bom, agora vamos levantar antes que Alice vem nos chamar e nos veja assim apenas enrolados em lençóis.

- Ai amor mais tá tão bom aqui abraçadinho em você.

- Tá amor, mais só mais um pouquinho.

- Ok.

Ficamos mais um pouco deitados e resolvemos levantar.

Eu me levantei e fui tomar um banho, enquanto Edward arrumava o quarto.

Resolvi colocar um vestido florido e uma rasteirinha, atei o cabelo num alto rabo de cavalo e fiz minha maquiagem. Sai do banheiro já arrumada, e Edward já estava pronto me esperando, ele usava uma calça jeans e ema camiseta preta e os cabelos mais desarrumados que o normal.

Descemos as escadas de mãos dadas e o pessoal já estava na mesa tomando café.

- Bom dia família- eu disse.

- Bom dia Bellinha disseram todos.

Me sentei na mesa ao lado do Jasper e do Edward.

Estávamos comendo em silencio até que o querido amado idolatrado do Emmert resolveu falar. (Aff sempre o Emmert).

- Nossa pelo visto a noite foi quente ontem. Hehehe

- CALA BOCA Emmert- Gritou Edward.

- A Bella que diga em Edward, só dava pra ouvir os gemidos dela! Vaaaai Edward, Maais forte Edward!!

- CALA BOCA EMMERT! Eu gritei.

-Tá bom desculpa Bellinha.

- Ta chega gente-falou Rose.

-Agora temos que nós preocupar com a chegada de nossos pais que é daqui a duas semanas.

- Isso mesmo Rose falou Alice, mais não se preocupem eu tenho tudo sobre controle.

Uma semana depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais um vez pelo erro do capitulo e que eu acabei me confundindo heehehe, mais e ai gostaram??? E como será quando os pais da galera chegar? Será que eles vão aceitar esse namoro?? Comentem pra saber beijoos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Mais Que Perfeita!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.