Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 4
Primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Olá como estão hoje?? Ai vem mais um capitulo e espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/4

Edward

- Oii Bella

- Oi Ed

- Ta nervosa?

- Sim muito. falei corando.

- Não fica assim, se você quiser não precisamos faze... Nem consegui terminar de falar e Bella já havia colado nossos lábios, Bella acariciava meus cabelos e eu acariciava suas costas, senti Bella entreabrir os lábios para dar passagem para minha língua, que explorava cada cantinho da sua boca como se fosse a ultima vez.

Até que ouvi batidas na porta e uma vozinha irritante que só podia ser da minha irmã dizendo:

- Bellinha e Edward eu sei que a coisa ta boa ai dentro mais a mamãe já esta quase chegando.

Quando Alice disse isso Bella me olhou assustada e ofegante e eu disse:

- Calma amor, da tempo da gente sair antes dela chegar.

- Ok disse Bella corando.

Bella:

Uaaau foi demais beijar Edward, e sem falar que o Edward também me chamou de amor.

Eu e Edward saímos o mais rápido que podíamos do banheiro e ao chegar à sala todos começaram a rir de nos, pois nos não percebemos que estávamos de mãos dadas e eu corei e Ed soltou minha mão e disse:

- Desculpe amor.

Quando ele me chamou de amor, Alice me olhou com cara de quem diz você vai me contar tudinho depois.

Com isso Tânia, Victoria e James foram embora bufando de raiva.

Emmert deu um jeito de colocar a garrafa fora, e todos tentaram agir o mais natural possível quando Tia Esme chegasse.

- Olá crianças! O que fizeram hoje à tarde? Perguntou Tia Esme

Então Alice responde

- Nada de mais, apenas assistimos TV.

- Bella você esta bem? Perguntou Esme.

-Sim Tia. Respondeu Bella de cabeça baixa.

- E você esta tão vermelha e seus lábios estão um pouco inchados, mais eu acho que é só impressão.

- E só impressão Tia

- A tá, mais vocês ainda tem que se arrumar para o cinema, já são seis horas e o filme começa as nove.

Alice na mesma hora saltou e disse:

- Rose ajuda o Emmert a se arrumar porque si não e capaz dele ir de pijama.

Todos riram menos Emmert que ficou com cara de cachorro sem dono.

- Mas Rose e pra ajudar ele e não distrair ele com beijos. Ouviu bem mocinha!

- Sim mamãe Alice disse Rose e mais um motivo para todos caírem na risada.

- Eu vou arrumar a Bella na casa dela, e Ed e Jasper vocês sabem se arrumar sozinhos.

Bella:

Então eu e Alice estávamos passando pela porta ate que sinto alguém pegando na minha mão e como se uma corrente elétrica passa se por nós era ele meu príncipe Edward.

Edward:

Quando peguei a mão de Bella senti como se uma corrente elétrica passa se sobre nós.

A puxei em minha direção juntei nossos corpos e lhe dei um selinho demorado, se não fosse por Alice fazer barulhinhos com a boca Bella não teria me soltado mais.

Então eu disse:

- Ate daqui a pouco meu amor.

Bella:

Será que eu estou apaixonada pelo Edward, pensava nisso enquanto o beijava, ate Alice começar a fazer um suposto barulhinho com a boca, ai Edward falou:

- Até daqui a pouco meu Amor e eu respondi

- Até amor, é eu realmente estou apaixonada por Edward Cullen.

E Alice me puxou e me levou pra casa. Quando chegamos La Alice disse:

- Bellinha pode ir me contando tudo!

Contei tudo que aconteceu no banheiro e Alice ficou pasma.

- Bella! Edward te ama e você também o ama.

- Pois é Ali, eu acho que sim falei corando.

- Ta ótimo agora vai tomar banho que já são 19h.

Tomei um banho bem descansado, e quando cheguei no meu quarto ele parecia um SPA de tantos utensílios de maquiagem que tinha lá.

Coloquei o vestido tomara que caia e um sapato preto de salto, Alice fez minha maquiagem e meu cabelo ficou solto.

Eram 20h25minmin. Quando eu e Alice fomos para casa dela.

Alice usava um lindo vestido preto e um sapato super alto preto. Rosalie como sempre usava um vestido rosa e uma sandália preta.

Emmert usava uma calça jeans e uma camisa social preta.

Jasper usava uma calça jeans e uma camiseta lilás.

Quando olhei enxerguei meu príncipe ele usava uma calça jeans e uma camiseta cinza com outra camisa xadrez por cima.

Ele me olhou nos olhos e disse:

- Amor você esta linda! E eu disse:

-Você também amor e pela primeira vez não corei.

Ele venho em minha direção e me deu um selinho, ai sim eu fiquei vermelha, pois ele me beijava na frente de todos, até que Rose disse:

- Bella não precisa ter vergonha nos já sabemos de você e do Edward.

- Mais Rose nós não temos nada eu disse

- Oh Bella me desculpe eu pensei que vocês estivessem namorando.

Com isso abaixei a cabeça um pouco triste, até que senti alguém levantá-la.

Quando olhei vi um Edward de joelhos a minha frente e com um lindo sorriso no rosto dizendo:

- Belinha meu amor você aceita namorar comigo?

Nem precisei pensar duas vezes e já saltei em seu colo o beijando calmamente, logo depois disso Edward disse:

- Posso considerar isso um sim?

- Claro seu bobo isso é o que eu mais quero!

Então todos aplaudiram e Alice falou:

- Só que ninguém pode saber do namoro de vocês, porque nem nossos mais nem os pais da Bella iriam aceitar.

Todos concordaram e ainda por cima para noite ficar melhor Rose e Emmert também assumiram o namoro.

Depois de todas essas declarações saímos para ir ao cinema.

Fomos olhar um filme chamado SE ELA DANÇA, EU DANÇO! De romance mais acabamos sendo expulsos do cinema porque cada vez que aparecia uma cena mais quente acabávamos nos agarrando inclusive Jasper e Alice.

Sorte que nos conseguimos convencemos o dono do cinema a não chamar nossos pais, e como não tínhamos para onde ir resolvemos ir para o parque (eu sei que é estranho ir ao parque de noite mais todos queriam ir).

E o Edward não desgrudava nunca de mim sussurrando vários “eu te amo” no meu ouvido, e adivinhei o que aconteceu Jasper pediu Alice em namoro e lógico que ela aceitou.

Ficamos lá umas duas horas deitados na grama rindo e falando besteiras e lá juramos que nunca íamos contar o nosso segredo do namoro até ficar mais velhos.

Já eram onze horas da noite quando resolvemos ir embora, pois o filme há essa hora já teria acabado, estávamos saindo parque todos com seus supostos pares e começa a chover uma chuva bem forte por sinal e nos tivemos que sair correndo, ao chegarmos na cada do Edward, Alice me convida para posar lá e eu como sempre aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Alguma sugestão? Mais e ai o que vai acontecer nessa noite que Bella posa na casa dos Cullens? Não esqueçam de comentar por favor, beijinho e ate sábado.