Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 25
Chegou a hora!


Notas iniciais do capítulo

Olá quanto tempo? td bem com vocês? Gente tenho que pedir mil desculpas pra vocês, o meu net estragou e só ficou pronto ontem a tarde, só que eu perdi tudo que eu tinha então tive que escrever a historia de novo e só consegui postar hoje de manha! Espero que me entendam e que não tenham me abandonado. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/25

Hoje estou completando oito meses bem certinhos e o nervoso aumenta cada vez mais, pois o grande dia esta chegando e se já deve ser doloroso parir um filho, imagina dois, estou totalmente apavorada.

- Bom dia amor. Disse Edward me dando um selinho.

- Bom dia amor.

- E ai como estão hoje?

- Estamos bem, mais eu já acordo cansada, hahaha minhas costas estão doendo muito...

- Calma amor daqui a pouco passa.

- Sim eu espero.

- Sim.

- Ed?

- O que foi bebe?

- Eu...é... estou com medo, medo de tudo... Medo do parto normal, na verdade estou apavorada saushau.

- Calma amor, já te disse que tudo vai dar certo, não te direi que não vai doer, porque parece ser bem dolorido, mais parto normal e melhor ate pra você quando pra eles e você pode sair bem antes o hospital.

- Ta eu espero, e com certeza tudo Dara certo.

- Sim.

- Edward, amor me ajuda a levantar pra ir no banheiro huasha.

- Claro amor.

Edward me ajudou a levantar, porque com aquele barrigão ficava muito difícil, me levantei e fui rápido para o banheiro, cheguei no banheiro fiz xixi e depois estava voltando cheguei na porta do banheiro e senti minhas pernas molharem e olhei pro chão e estava tudo molhado. Edward sentou na cama e riu, me olhou e disse:

- Ué amor não chegou a tempo no banheiro?

- Não seu boca aberta! A bolsa estourou!!

- Ai meu Deus!

Edward me pegou no colo apenas de calça de moleton  e com a camiseta dele e saiu gritando:

- Rose, Alice, Emmert, Jasper!! A bolsa estourou, preciso de vocês.

Saiu o Emmert apenas de cueca correndo pela sala, a Rosalie de mini camisola, o Jasper apenas de bermuda e a Alice de mascara facial com pepino e vários outros sais e de roupão.

- AAAAHHH Edward, ta doendo!!

- Calma amor, respira já vai passar.

- AAAAHHHH....

Edward:

- Jasper liga pro papai e diz pra avisa a Kate que estamos indo pro hospital, Emmert liga o carro e me espera ai na frente que eu já vou com a Bella e Alice e Rose arrumem as roupas da Bella e dos bebes nas sacolas e coloquem no banco de trás.

Fui com a Bella pra dentro do carro e partimos para o hospital, chegando lá peguei Bella no colo novamente e entramos hospital a entro e já fui dobrando para o consultório da Kate, chegando lá coloquei Bella na mesa de parto e sai para arrumarem ela e eu colocar as roupas para ficar junto dela.

Demorou uns quinze minutos e eu já pude voltar a sala, Bella estava lá linda como sempre com uma cara um pouco assustada mais ainda sorria.

- Oii amor. Eu disse lhe dando um beijo na testa.

- Oii amor.

- Ta chegando a hora!.

- È esta.

- Olá futuros papais, como estão?

- Estamos bem. Respondeu Bella.

- Que ótimo, agora vou ver se já está na hora.

Kate estava examinando Bella, esperamos um pouco e Kate vou a falar.

- Vamos lá Bella, você já esta com cinco dedos e meio de dilatação, vou pedir pra você fazer força e você terá que fazer muita força, pois eles estão querendo vir ao mundo.

- Okk, vamos lá respondeu Bella.

Peguei na mão de Bella e Kate começou a contagem...

- 1, 2, 3... força Bella!!

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.

Bella suava muito e fazia muita força, quase não sentia mais a minha mão de tanto que ela apertava, mais mesmo assim o sorriso não sai do meu rosto.

- Vamos lá Bella, já estou vendo a cabecinha, agora preciso de muita força... 1, 2, 3!!

- AAAAAHHHH.............

E de repende o choro do meu primeiro filho invadiu o local e Bella e eu começamos a chorar e dei um beijo em sua testa dizendo que agora o pior já havia passado.

- É uma menina. Disse Kate.

- Rennesme. Sussurrou Bella.

- Vamos lá de novo Bella, já estou vendo a cabecinha do próximo, força Isabella!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

E então o próximo chorinho foi escutado e Bella finalmente descansou e sorriu e depois chorou e Kate nos disse que era um lindo meninão.

Dei um beijo em Bella e fui ver meus bebes mais de perto, então eram limpos e enrolados nos cobertores para Bella poder velos, peguei Thony no braço esquerdo e minha menininha Rennesme no braço direto que me olhava com os olhinhos curiosos e Anthonyo estava meio sonolento, mais ainda sim não sei qual era o mais lindo, levei eles ate Bella que estava sentada e não sabia se ria ou se chorava ela os aconcechou e os dois ficaram quietinhos enquanto nos dois babávamos neles e nos enchiam de carinho.

Ficamos pouco tempo com eles, pois precisavam ser examinados e Bella precisava de um banho e descansar um pouco. Ajudei Bella a levantar e lhe dei um abraço é disse:

- Parabéns meu amor! E muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, pois eu não seria nada sem você e os nossos bebes, eu te amo mais do que tudo!

- Awwn meu amor, Parabéns para você também, e eu não tenho o que te dize na verdade, apenas.... Muito obrigado por você ter dado vida a minha vida. Eu te amo!

E depois nós nos beijamos e Bella foi tomar um banho e eu fui ate a recepção onde todos estavam aflitos esperando por algum sinal.

 Chegando lá minha mãe venho correndo e me abraçou e disse:

- Parabéns meu filho, que a partir de agora sua vida seja sempre muito iluminada e como esta a Bella e os bebes?

- Obrigada mãe, estão todos ótimo e muito bem, as crianças são lindas e estavam com o peso ótimo e são perfeitos.

Depois de todos me darem os parabéns voltei para quarto onde já estava Bella com um lindo sorriso amamentando minha menininha, logo depois ela fez Rennesme arrotar e eu fiquei adentrado com a facilidade que Bella lidava com ela como se já fosse experiente, logo depois ela me passou Rennesme e pegou Anthonyo para amamenta-lo e eu fiquei namorando minha filhinha que como eu pude notar que tinha os olhos  verdes igual aos meus mais pelos poucos fios de cabelo dava pra ver q ela tinha os cabelos cor de chocolate iguais os de Bella, logo depois Rennesme dormiu e eu a coloquei no berço do quarto do hospital e peguei meu garotão que estava muito acordado pois olhava pra tudo com muita curiosidade e atenção, vi que ele tinha os olhos de Bella e teria os cabelinhos meio loiros assim como os meus, resumindo meus bebes eram perfeitos e eram a combinação perfeita de mim e da Bella , minha vida estava realmente completa.

Setenta e cinco anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Pra falar a verdade eu chorei rescrevendo esse capitulo kkk. Eai depois de todooo esse tempo como será que Bella e Edward estão?