Vida Mais Que Perfeita! escrita por SasáCullen


Capítulo 14
Primeira Consulta.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal consegui roubar internet da vizinha kkkkkk, mais é muito ruim :ss. Vou tentar postar os capitulos em dia e obrigado por me entenderem e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309794/chapter/14

Na manha seguinte acordamos eram 07h00min da manha porque a consulta era as 08h00min, me levantei e fui tomar banho, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa de mangas compridas roxas e coloquei também uma sapatinha preta e fiz uma trança no cabelo. Edward colocou um jeans escuro e uma camiseta cinza clara com em tênis preto.

Descemos as escadas e fomos comer alguma coisa rápida Edward comeu uma maça e eu comi duas peras.

Saímos no Volvo do Edward, e quando chegamos lá fomos direto falar coma secretaria.

-Bom dia! Falou a ruiva, parecia que eu a conhecia de algum lugar e pelo visto Edward também a conhecia.

- Bom dia. Falou Edward.

- Sou Edward Cullen e essa é minha namorada Isabella Swan e temos uma consulta marcada com a Dr. Kate Denalli.

- Ed e Bella são vocês? Agora eu sabia quem era a ruiva era Victoria.

- Somos-nos mesmos vc! Eu disse fazendo a volta no balcão e lhe dando um forte abraço e Edward fez o mesmo.

- Quanto tempo em! E vocês ainda estão juntos?

- Claro vc e agora com uma novidade, Bella está grávida.

- Oohh parabéns papais. Disse ela nos abraçando novamente.

Conversamos mais um pouco passamos nossos telefones e endereços pra ela até que a Dr. Kate nos chamou:

- Isabella Swan e Edward Cullen por aqui, por favor.

- Olá eu disse indo em sua direção e a cumprimentando e Edward logo depois fez o mesmo.

Ela me mandou deitar na cama que tinha lá e tirar a blusa então ela deu tipo de uns apertões em minha barriga e logo depois passou o gel que a propósito era bem gelado e mandou-me olhar para a TV que está ao meu lado, logo depois que a imagem ficou um pouco mais nítida eu consegui ver meu bebe do tamanho de um grãozinho de feijão.

E então Kate perguntou:

- Querem ouvir o coraçãozinho?

-Sim eu disse.

E logo depois de alguns longos minutos eu pude ouvir o coração acelerado do meu filho e eu e Edward começamos a chorar, e Kate disse:

- Parabéns papais ele ou ela seja lá o que for, pois ainda não da pra ver o sexo está muito saudável e muito forte.

- Obrigada Kate. Dissemos eu e Edward.

- De nada meus amorés.                                    

- E Bella eu quero te pedir desculpa pelo o que minha irmã fez com você e que mesmo eu sendo irmã dela eu sou bem diferente quero que você me ligue se ela fizer qualquer coisa e também de dizer que você pode contar comigo pra tudo e que pode me ligar a qualquer. Ela disse enquanto eu terminava de me arrumar.

- Obrigada Kate e não se preocupe com relação à Tânia, e pode deixar que qualquer coisa eu te ligo.

- Ok.

Então me despedi de Kate e eu e Edward fomos comer alguma coisa.

Chagamos em casa e Esme estava na sala lendo uma de suas revistas e logo que nos viu na porta já falou:

- E ai meus amores como foi na consulta com Kate?

- Foi ótima Esme, Kate e maravilhosa e também está tudo ótimo com o bebe.

- Que maravilha! E que bom que está tudo certo com o meu neto.

- Pois é que bom mesmo disse Edward por final.

- Esme Alice e Jasper já chegaram?

- Sim não faz muito tempo, devem estar tomando banho.

- Hum.

Ficamos lá na sala sentados por uns dez minutos até que Tânia desce as escadas e diz:

- Tia Esme queria saber se posso passar mais quatro meses aqui com você?

Antes de Esme responder ela me olhou e nós sinalizemos que sim com a cabeça.

- Pode sim Tânia.

-Obrigado titia. E ela voltou a subir as escadas.

Logo depois Alice e Jasper desceram as escadas.

-Oleei Belinha. gritou a Anã vindo correndo me abraçar.

- Oii Lice eu disse lhe retribuindo o abraço.

- Como você esta? E como esta minha sobrinha?

- Nós estamos ótimas Alice e vc?

- Eu também estou bem.

- Que bom.

Logo depois Emmert e Rose também chegaram.

-E ai Bella como foi à consulta?

- Foi ótima Rose, eu e o bebe estamos ótimos, e quando nos escutamos o coraçãozinho do bebe foi uma emoção muito forte.

-Nem me fale Bella.

E logo depois nos fomos jantar e depois fomos dormir.

E com isso mais dois meses e meio se passaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois desses dois meses?? Comentem pra saber beijinhos, e assim que eu conseguir net de novo eu posto mais!