17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Uhhh, estava difícil escrever este capítulo. -.-

Mas aqui está, enfim! hahah
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/16

O jantar estava indo de mal a pior. Aparentemente, somente os mais velhos e Renesmee que conversavam sem problemas e alfinetadas.

— Ora, irmãozinho, sinceramente não acreditei que fosse jogar tão sujo assim... — Edward proferiu primeiro, com olhar gélido e voz sarcástica.

Jasper esboçou um sorriso irônico.

— Bom.. Porque não?! — debateu.

Isabella tremia suas pernas, prevendo que aquilo tudo já estava indo longe demais. E mal havia começado.

Oh droga.

— “Bom” — o imitou —, primeiro que você foi baixo o suficiente para trazer minha ex para algo da qual ela não deveria estar presente. — Edward se explicou, duro.

Alice engoliu o nó que havia se formado em sua garganta, encarando o ex com ira, disse:

—Por acaso algo entre Jasper e eu incomoda você? — questionou, ácida. — É irônico isso, sendo que você fez questão de me trocar pela minha melhor amiga.

Edward riu.

— Não me incomoda nenhum pouco, Brandon. — ele respondera. — Mas sejamos honestos, ele só a trouxe aqui para nos atingir — apontou para si e Bella. — Mais nada, minha cara.

Contraindo a mandíbula, Alice procurou manter a paz. Mas Jasper já havia automaticamente respondido por ela, de forma agressiva e física.

Jasper havia simplesmente “avançado” no irmão, e os dois agora se encontravam no chão, trocando murros e outras agressões físicas.

Todos de início ficaram horrorizados, mas logo então Emmett pulou para separá-los, assim como os demais homens ali presentes. O jantar havia enfim se tornado um fracasso. Havia pedaços de cristais, louças, comidas e bebidas pelo chão, assim como uma desordem absurda na mesa principal.

Era como uma pequena guerra, da qual se ouvia de tudo, gritos, berros, xingos, até mesmo choro — de Nessie, que se sentia muito mal por ver seus irmãos agindo daquela forma — e mesmo assim os dois irmãos não se “soltavam”.

Até que os homens conseguiram intervir. Emmett e Garrett seguravam Edward de um lado, Carlisle e Charles seguravam Jasper de outro lado. Os irmãos se debatiam, em vão, e soltavam xingos e grunhidos.

— Você é um grande babaca, Edward. Desde sempre causando apenas estragos a todos. Incessantemente. — Jasper proferiu, já menos furioso. Ele bufou, encarando o irmão, que sangrava no supercílio e canto dos lábios.

Ele então olhou para Bella, que tremia e os encaravam com lágrimas nos olhos.

— Primeiro foi Alice Brandon, a próxima é você, Isabella. — ele disse.

Edward, como um leão, rugiu. Furioso, vermelho, ofegante e.. bêbado.

— Não ouse falar com ela, seu maldito. — berrou ele. — Afaste-se dela.

Jasper riu, negando com a cabeça.

Até aquele momento ele já havia sido solto, mas “rondado”.

Jasper sangrava pelo nariz e havia um pequeno hematoma na região da bochecha. Provavelmente ficaria roxo.

— Não se preocupe. Esta não é minha intenção. — respondeu, limpando o resquício de sangue de si.

Edward bufava como um touro, ainda sendo segurado. Suas condições poderiam fazer de Jasper um cara morto.

Bella encontrava-se tendo um imenso mal estar. Estava gelada, pálida, tremendo, sua cabeça pulsava, sua vista estava embaçada e seu estômago embrulhado

Tentando pedir ajuda, mas em vão, ela desfaleceu. Por sorte que estava abraçada à mãe e sogra. Ambas lhe seguraram imediatamente.

— Bella! — ouvira “ao fundo”, antes de cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opssss, mais um "probleminha" nesse Paraíso, ><
Não vou dar muitos detalhes, mas a situação não será fácil p Bella, ok?!

Bjoss