17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esta foi uma "ideia imediata". Juro. hahaha, o próximo eu quero detonar, então com calma e alma logo mais posto o próximo (que ainda vou escrever! kk)

Aproveitem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/14

Capítulo 14

— Jantar em família? — Edward arqueou as sobrancelhas, surpreso com a idéia de sua mãe.

— Sim. Um belíssimo jantar entre as duas famílias.. O que acham? — Esme sorriu, enquanto Carlisle assentia e Renesmee dava pulos animados.

— Sim! Totalmente sim, mãe. O que todos precisamos é de uma reunião em família, já que mais um membro virá. — Nessie disse, já no “pique” dos preparativos.

— Ótimo. Eu faço as ligações e você liga para o seu tio Garrett, ele que me ajudará com o jantar! — Esme disse.

Edward e Jasper os encaravam incrédulos.

— Espera! Um jantar entre os Cullen’s e os Swan’s? — Jasper questionou.

— Sim, exatamente Jas. Algum problema? — Carlisle questionou, o encarando com seriedade. Já prevendo possíveis problemas.

Jasper pensou em colocar todos os pontos ruins que acreditava ser aquela “reunião entre duas famílias”, mas percebeu que só traria problemas.

Com um suspiro, balançou a cabeça e respondeu:

— Não, problema nenhum. Posso ao menos trazer uma acompanhante? — perguntou com um falso desdém.

Sua mãe e irmã sorriram contentes.

— Companhia? Quem? — Nessie perguntou.

— Mas é claro! Sinta-se à vontade para trazer quem quiser, filho. Ficaremos felizes em recebê-la.

— Ou recebê-lo.. — Edward comentou com sarcasmo.

Jasper limpou a garganta, mas nada feroz disse. Apenas deu de ombros e rebateu com tranqüilidade o irmão.

— Bom, todos verão a bela surpresa. — apoiando-se em seus joelhos, se levantou do sofá que estava. — Bom, hoje à noite? Às... Oito?

— Oh, sim, acho um bom horário.

Após Jasper sair, Esme imediatamente avisou ao filho.

— Edward, comporte-se. Este é o primeiro jantar oficial na companhia de sua namorada e a família dela. Não ouse sequer provocar seu irmão e “seja lá” quem for a companhia que ele trará. — pediu, cautelosa, mas séria.

Edward esboçou um sorriso irônico.

— Da forma que estamos, não creio que ela ainda seja minha namorada, e vice-versa. — deu de ombros, o que chocou seus pais e sua irmã caçula. — Bom, vou dar uma saída...

— Onde pensa que vai? — Carlisle questionou, autoritário.

— Sair com alguns amigos e.. amigas. — tranqüilo, respondera.

— Amigas? Pelo amor de Deus, Edward. Respeite a namorada que tem e, principalmente, a filha que logo terão! Cresça! — Renesmee cuspiu as palavras, incrédula com a falta de respeito e consciência do irmão mais velho.

— Adeus, família... — com um “tchauzinho” de costas mesmo, ele se retirou de casa.

Seus pais suspiraram. Após tudo o que tentaram para dar um jeito no filho não adiantar, eles só chegaram à conclusão de que o garoto teria de lidar com as conseqüências de cada erro seu.

— Sinceramente, ele pode ser meu irmão, mas é o maior dos babacas! — Nessie exclamou, irritada. — Vou ligar para o tio Garrett. — e saiu.

Esme olhou para o marido.

— Bom, querido, vou fazer as ligações para os Swan’s e para Renée. Você pode agilizar com a decoração, por favor? — pediu, educada e dócil.

Carlisle assentiu, sorrindo.

E os patriarcas Cullen’s foram produzir o melhor e mais elegante dos jantares em família.

Mal sabiam que surpresas desagradáveis viriam mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem seus palpites. Quem Jasper trará para o jantar?? hahaha

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 And Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.