17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/12

Capítulo 12

Soundtrack

— Porquê? — questionou, ríspida e direta.

Edward negou com a cabeça, esboçando um sorriso amargo e irônico, a respondeu:

— Você não entenderia... Você é um nível diferente. — disse.

— O que usou? — ela perguntou, o observando com cuidado.

— Cocaine. — respondeu. — E antes que queira saber, estou usando há muitos dias, senão semanas. E quer saber também? Ela está me ajudando muito a não esmurrar Jasper e sua empáfia e rudeza.

Com um bufar totalmente mal-humorado, ele jogou-se no "puff" que havia no quarto.

Suspirando, Isabella levantou-se e foi até ele. Deitou-se ao seu lado e levou sua mão até o rosto dele, o acariciando com carinho.

— Me prometa algo. — ele a encarou. — Vai diminuir o uso desta droga e irá procurar ajuda médica imediatamente. Quero você desintoxicado disso, e livre. Minha filha merece um bom pai, que esteja sempre presente e limpo, não pense que vou facilitar para você, Edward. Eu não admito que minha filha cresça sem pai.

Cada palavra martelou na cabeça e no coração dele. Um misto de sentimentos e efeitos da droga por dentro o fazia enjoar e quase não raciocinar com clareza.

— Quero que o cumpra, Edward. Pode fazer isso por nós duas? — levou a mão dele até sua barriga.

Ele assentiu imediatamente. Surpreendido e constrangido.

— Me desculpe por faltar à consulta. Mas eu estava sob os efeitos imediatos da droga. Achei melhor vir para casa e me trancar aqui... — explicou-se à ela. Suspirando, perguntou. — Então é menina?

A loura assentiu, sorrindo feliz. E ele igualmente o fez, e ela pôde enxergar um leve "molhado" nos olhos dele.

— Eu a vi, e ouvi seus batimentos cardíacos. Foi tão incrível... — comentou, eufórica e emocionada.

— Ela está bem? Quando será a próxima consulta?

— Ela está ótima, e a próxima consulta é daqui há três ou quatro semanas. É basicamente um check up para ver o bebê. E ainda há outras coisas para fazer. Cursos de primeiro socorro, até mesmo de como cuidar do bebê, desde recém-nascido até 12 meses.

Ele sorriu.

— Gostaria muito de acompanhar vocês duas. Posso?

— Deve. — o respondeu prontamente. — Seja mais responsável e maduro, não só por você, mas pela filha que terá daqui alguns meses. Não me force tomar atitudes drásticas! — pediu e advertiu.

— Sim. Por ela. Por nós! — disse, tocando a barriga da loura e logo lhe dando um beijo nos lábios.

Era recém, mas surpreendente a química e intensidade de ambos juntos. Eles se conectavam com um simples olhar, um beijo selava ainda mais aquilo que tinham. Uma intimidade intensa...

E o beijo tornou-se uma troca de carinhos ousados, intensificados, tornou-se algo mais malicioso que isso.

E ambos puderam ver o quanto sentiram falta do corpo um do outro.

Naquele momento nada importava ou existia, somente o prazer incondicional que sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda há mais um capítulo que já havia sido escrito, babes. hahaha

Estão felizes com essa boa atualização da 17AP, não é?!! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 And Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.