17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 1
I.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!!

— Primeiramente, sou nova no site! Isso quer dizer que ainda estou me acostumando às "novas direções".

— Internet? Péssima, infelizmente. Ela têm um ódio profundo de mim (só pode), ou seja, vive indo e vindo ¬¬, pode ser que os capítulos atrasem por conta disso.

— CAPÍTULO BETADO POR MARI LUPIN, da equipe do PERFECT DESIGN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/1

Chapter One - Hangover.

POV TERCEIRA PESSOA


O sol iluminava toda a cidade, e apesar de cedo, o calor já tomava conta da cidade acolhedora. O início de sábado pós-festa não podia ser melhor, mas como sempre há exceções, vulgo, ainda estão adormecidos em um dos enormes quartos de hóspedes da mansão Welmont.

Isabella Swan acordou com a péssima sensação de estar de ressaca. Oh, mas é claro que ela estaria. Depois de uma noite daquelas? Com todas aquelas bebidas, drinques e shot's, o que mais ela queria? A garota de cabelos cor de mel tentou mexer-se, mas algo a impedia.Tateou com as mãos até a "coisa" que a mantinha estática e ao sentir, suspirou pesado. Dormira com James novamente?

Oh, droga! Segurou nos pulsos dele e abriu seus braços, fazendo com que ele a soltasse e ela pudesse sair da cama. Não se preocupou em olhá-lo, pois conhecia bem a cara dele enquanto dormia. Bico e expressão de criança. Ridículo! Caminhou até a porta de madeira branca aonde era o banheiro e entrou,a fechou e foi tomar uma ducha apenas para tirar o suor e o cheiro forte de bebida de si.


[..]

Após o rápido banho, enrolou-se em uma das toalhas felpudas brancas que havia no banheiro e consequentemente com as iniciais W.F (Welmont Family). Saiu do banheiro à busca de suas roupas, que estavam espalhadas por cada canto do quarto de... Hóspedes? Arregalou os olhos ao notar que não estava no quarto de James, e sim no quarto de hóspedes da família. Por isso as toalhas com somente as iniciais W.F enão J.W (James Welmont). Engoliu seco. Pressentindo que aquilo não era um bom sinal. Ainda segurando algumas peças de roupas, olhou em direção a cama KingSize, aonde, enroscado em lençóis azuis, Edward Anthony Cullen se encontrava, ressonando calmamente. Isabella tampou a boca imediatamente, evitando um grito agudo que provavelmente acordaria o restante de pessoas que estariam ainda na casa.

— Oh, merda. Merda! Merda! — praguejou, consigo mesma. Evitando ao máximo fazer ruídos que o acordassem, Isabella colocou o vestido curto e justo de paetês preto que usara na noite passada, ignorando completamente a calcinha destruída que se encontrava na cabeceira da cama. Se é que "aquilo" podia se chamar de calcinha. Calçou os saltos pretos, deixou os cabelos soltos e pegou a bolsa-carteira. Ao passar em frente à cama, pensou em ignorar a figura de Edward, mas não podia simplesmente ir embora e deixá-lo numa encrenca com sua família e... Alice. Mordeu o lábio inferior, em dúvida. ‘Acordá-lo’ ou ‘Não Acordá-lo’? Eis a questão. Respirando fundo, caminhou firmemente até a cama e o balançou.

— Edward, acorde. — disse com suavidade. Mas ao ver que ele não mexeraum músculo, resolveu ser mais rude. — Vamos, acorde, Cullen. — obalançou bruscamente, fazendo com que ele resmungasse e virasse decostas, colocando o travesseiro em cima da cabeça.

Bufando. Isabella lhe deu um forte tapa na nuca, que o fez acordar de imediato.

— Acorda, porra. — reclamou, empurrando seu corpo.

Edward despertou alarmado e sentindo dores que ele desconhecia. E ao se virar para cima, deu de cara com Isabella Swan, ainda com as vestes da noite passada. Pulou, arregalando os olhos ao notar que estava nu.

— Ah, porra. Bella? O que tá fazendo aqui? — questionou.Bella passou a língua pelos lábios.

— Primeiro, vá tomar um banho. Você está fedendo à cigarro de maconha e à vodka com cerveja. — disse enojada.

Edward passou a mão fortemente pelo rosto e deu dois tapas no mesmo. Se levantou da cama sem se importar com a presença de Isabella no quarto, independente do que tivesse acontecido na noite passada, Bella já o vira nu antes.

Quando em grupo, todos os amigos (incluindo Bella e Alice) tomaram banho em La Push como vieram ao mundo, sem envergonhar-se com a nudez um do outro. Isabella limitou-se à morder o lábio inferior ao ver as belas nádegas alvas de Edward. Enquanto isso, Edward esfregava os dedos no cabelo, fazendo com que resquícios de sujeira — provavelmente de salgadinhos que seus admiráveis colegas jogaram — saíssem, e olhando fixamente para o box, mas com os pensamentos na noite passada, em cada minuto.

De manhã, fora à escola como todos os dias, na entrada encontrara algumas "amigas" de baladas, as "irmãs galinhas" cujo nome são Tanya, Irina e Kate Denali e ficara conversando com as mesmas na porta da escola. Alice, que havia chegado com Bella, os viu conversando e criou suas próprias conclusões — erradas, é claro — e os dois acabaram discutindo. Passaram o resto do dia sem se falarem, e então surgiu os burburinhos de mais uma festa de estronda na casa de James, e Edward decidiu — por conta da frustração e pelos convites insistentes dos amigos — ir à tal festa. Afinal, James era um de seus grandes amigos e blá-blá-blá. 19hrs da noite. Mike passa na casa dos Cullen à busca de Edward e logo lhe diz que eles teriam que passar na casa dos Swan's para buscar Isabella.

Oh, Céus, se ele soubesse como ela iria à festa, jamais teria aceitado ir. Tamanha tentação Edward andara passando por parte de Isabella Swan e seus curtíssimos modelitos e saltos altíssimos. Àquela festa seria uma total perdição, ele já podia sentir isso antes mesmo de chegar ao local. Festa. Amigos. Música alta. Bebidas. Drogas. Garotas. ISABELLA. Mais bebida. Conversa — sem nunca citar Alice Brandon. Ligeiras carícias. Mais bebida. Olhares. Dança. J-Kwon — tipsy . Mais olhares. Mais bebida. BEIJO. Escadas. Quarto de hóspedes. Mais beijo. Noite inimaginável. Ou será que era ao contrário? Já que Edward, no fundo,sempre se imaginou indo para a cama com Bella Swan.

Espera.

Indo para a cama com Bella Swan?! DROGA!

[..]

Após tomar o famoso 'Banho-de-Gato', Edward voltou ao quarto e com a ajuda de Isabella, encontrou suas roupas, um jeans, sapato e uma camisa social preta, o que era seu charme. Passando apenas os dedos pelo cabelo de cor incrível, pega sua carteira e chaves e abre aporta.

— Bella? — a chamou enquanto saíam sorrateiramente do quarto. — Hm? — Agente... Transou? — perguntou, sussurrando. Isabella empacou no mesmo instante. E virou-se para encará-lo.

— Bom... Agente... Sim! — suspirou. — Sim, nós transamos. E foi errado, porque Alice é minha melhor amiga e você é o namorado dela. — disse apontando para ele, desesperada.

— Hey, calma. — pediu. — Eu me lembrei do que houve ontem à noite. Isabella arqueou a sobrancelha.

— Sério? No chuveiro? — rolou os olhos. — Isso é nojento!

Edward bufou.

— Caso você saiba, o chuveiro serve para muitas coisas. — disse enquanto desciam as escadas da mansão, que estava cercada de copos plásticos vermelhos e azuis, garrafas, cigarros apagados e até mesmo embalagens de camisinhas.

— Masturbação, com certeza. Seu tarado! — disse dando-lhe um tapa no braço.

— Não foi isso o que eu quis dizer, Bella. Por favor. — rolou osolhos. — Vamos apenas dar o fora daqui antes que alguém acorde.

Isabella concordou com a cabeça. Saíram da mansão sem falar mais nada. Entraram apenas na Mercedes Benz prata de Mike Newton e foram embora.
Na volta, Edward deixou Bella em sua casa, e depois seguiu seu caminho. Isabella ao fechar a porta atrás de si, de sua casa, deu de cara comquem menos esperava naquele dia, e naquele momento.

— Mamãe? — perguntou, incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, primeiro capítulo fresquinho ;*

Conto com vocês! ♥