Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Aila Tatum


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei néé?? Sorry pessoinhas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309696/chapter/10

Pov´s Bella

A aula logo acabou, todos os alunos saiam da sala eu porém demorei um pouco a mais pois terminei de juntar minhas coisas. Cruzei o corredor rapidamente procurando Edward, o que não seria tão difícil. Mas na verdade ele me encontrou, o mesmo me puxou pela mão com um tanto de delicadeza misturada com nervosismo me levando até um lugar distante dali. Sendo levada ainda eu não parava de pensar no que ele ia me falar de tanta importância, minha mente já se revirava de tanta curiosidade.

Enfim ele parou me fazendo trombar de leve em seu corpo duro feito pedra, olhei ao redor e tinha um lago, onde a essa hora o sol batia e refletia sob a água jogando diretamente fachos de luz em nossa direção. Ele se pós diante a mim, me olhando diretamente no olhos agora, ele parecia que tentava me revistar por dentro, mas logo veio um olhar de frustração em seu rosto.

- Está tudo bem? - Perguntei iniciando o assunto

- Sim, só que você tem algo de diferente - ele falou - mas estamos aqui pra falar de mim e não de você - ele suspirou forte

- Olhe pra mim - eu falei tocando de leve seu rosto gelado - Fique calmo, independente do que você for me contar não vai mudar o que eu sinto por você em tão pouco tempo.

- Bella, sabe eu e você nós não podemos ficar juntos, Bella eu sou um vampiro - ele falou me deixando em choque de início mas depois eu ri - Porque está rindo? - Ele parecia bravo

- Porque você é hilário, ok agora me fale o que realmente queria me falar - falei franzindo a testa

- Bella, é verdade, eu sou um vampiro - ele estava sério, tão sério que agora eu estava começando a acreditar naquela barbaridade

- Edward, vampiros não existem ok? - Falei séria

- Não?! - Ele deu um passo em direção ao sol que esta a mais ou menos três ou quatro passos adiante ele. No mesmo instante que ele esticou o braço esquerdo começou a queimar, era uma coisa absurda mas ao mesmo tempo incrível - Satisfeita? - ele perguntou cobrindo o braço com um pedaço de pano úmido. 

- Isso é incrível - eu sorri radiante, olhando fixo em seus olhos

- Incrível? Só que não - ele falou arregalando os olhos

- Sim é muito curioso tudo isso - eu falava como se estivesse descobrindo o maior descobrimento do mundo, o que não estava muito longe

- Bella, é por isso que não podemos ficar juntos, entende? - ele falava agora como se estivesse se auto-motilando

- E posso saber o porque? - neste instante ele me lançou um olhar tipo: " a resposta não é óbvia?" 

- Eu sou um monstro e monstros não podem ficar com uma princesa, é assim nos contos de fada.

- Mas quem disse que não podemos mudar o final? Nossa história não precisa ser igual a um conto de fadas, vamos fazer a nossa própria história?

- Você está com a mente insana menina - Seus olhos mantinham-se arregalados - Você iria se colocar em perigo

- Eu sei, mas não me importo porque sei que estaria lá pra me salvar, como uma donzela em perigo - eu sorri

- Bella - ele suspirou

Não me contive e dei um passo em sua direção e o beijei. No começo ele não reagiu mas logo se entregou investigando cada canto da minha boca. Meu corpo estava tão entregue à aquele momento que parecia que eu ia derreter ali diante a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.