Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/8

Sasuke estava sentado na poltrona do seu quarto que ficava um pouco distante de sua cama. Ele olhava fixamente a garota de cabelos azulados que ele colocara na sua cama assim que acordou naquela manhã e a viu desconfortável no chão.

Hinata dormia profundamente, Sasuke se perguntava como alguém tão bonita, doce e sensível como ela conseguia lhe arrumar tantos problemas em tão pouco tempo. Naquele momento ela não era nada além de alguém dormindo tão serenamente que qualquer um desconfiaria, mas Hinata era diferente, se tornara diferentemente intimadora, com toda sua ternura, aos olhos de Sasuke.

–S-Sasuke... – Disse ela ainda dormindo. Sasuke que sobressaltou despertando de seus pensamentos ele decidiu se aproximar mais da cama para entender exatamente o que a herdeira Hyuuga estava dizendo, ele custava a acreditar que ela estava sonhando com ele.

–Sas-Sasuke-kun... – Ele continuou a se aproximar, por mais silencioso que o lugar fosse Hinata falava baixo o suficiente para Sasuke conseguir ter dificuldades em ouvi-la.

Hinata se mexeu um pouco, mas Sasuke recuou um pouco, mas assim que considerou seguro se aproximou novamente.

–Sasuke, eu sou tão agradecida por me ajudar... – Ela sorriu, Sasuke continuou ouvindo, mas mesmo inconsciente Hinata começou a se aproximar de Sasuke, que estava extasiado com a situação, e, por isso não se moveu.

Hinata lentamente abriu seus olhos sentindo uma respiração alterada batendo em seu rosto. Seu rosto se tornou tão vermelho que parecia que ia explodir, por um instante Sasuke pensou que ela iria desmaiar, por isso colocou uma das mãos na testa dela. Mas antes que pudesse perguntar se estava bem...

–Ah – Hinata deu um grito, Sasuke se assustou a ponto de deixar um grito abafado escapar e depois, bruscamente, tentava se afastar da cama, não dando tempo de ver um pergaminho no chão, o qual o levou direto ao chão.

Hinata se levantou espantada e foi até Sasuke.

–Sasuke, você está bem? – Dizia ela com uma das mãos tampando a boca, ela rapidamente foi tentar ajudá-lo a se levantar, mas o mesmo não permitiu.

–Não se aproxima de mim! – Disse ele se afastando dela, se levantou e saiu do quanto tão rápido que nem deu para Hinata se desculpar. O barulho da porta se batendo ecoou na mente de Hinata que estava sentada no chão, completamente confusa com a situação.

–O que eu fiz? – Perguntou se tentando entender aquele momento tão estranho.

Sasuke estava completamente irritado andando de um lado para outro na sua sala, ele iria ajudá-la a se lembrar do estilo de luta, mas agora só iria mesmo, porque ele não queria mais ficar perto da Hyuuga, ela era... Estranha de mais.

Em uma das vezes que andava, sua atenção voltou aos remédios em cima da mesa da cozinha. Tudo que mais precisava era isso ter que acertar contas com ela. Ele não podia permitir que Hinata o ajudasse e ainda por cima comprasse coisas para ele. Seu orgulho não permitia isso.

Hinata apareceu cautelosa encarando o chão.

–Está tudo bem? – Sasuke a fuzilou pela pergunta, ela percebendo o olhar corou.

–Eu realmente não quero te dever nada, depois de te ajudar vou pagar os remédios que comprou. – Disse ele ignorando os protestos dela.

–Não vamos perder tempo. – Disse ele interrompendo os protestos dela, que por fim assentiu.

Foram andando até a zona de treinamento do distrito Uchiha, Sasuke segurava os pergaminhos enquanto ela continuava serena a situação. Quando chegaram Sasuke a perguntou:

–O que você sabe fazer? – Ela fez uma expressão pensativa e logo respondeu.

–Eu acho... Que sei fazer o Juuken hyuu. – Ela apontou para o pergaminho onde haviam informações do ataque.

–Sério? Essa eu quero ver então.

Hinata se pôs em posição de luta de seu clã, Sasuke arqueou a sobrancelha e gesticulou que ela deveria atacá-lo, mesmo ela hesitando a proposta aceitou.

Ela ativou sua linhagem e em um ataque aceitou Sasuke que recuou um pouco para trás, agora estava mais extasiado ainda, talvez ele tenha julgado Hinata um pouco mais fraca.

–D-Desculpa Sasuke. – Ela reverenciava.

–Para de se desculpar. – Disse ele se recuperando. Continuou. – Talvez eu tenha tido uma ideia idiota...

–Não, todas as suas ideias são inteligentes. – Disse ela sorrindo.

–Acho que você já deveria ter recuperado a memória... Como consegue realizar esses ataques com tanta precisão logo na primeira vez?

–Sasuke, eu disse que sonho com lutas... Eu apenas tento repeti-los. – Ele assentiu com a resposta dela.

–Entendo, e você não sonha com nada além de lutas? – Disse ele pensando sobre o fato dela estar falando seu nome naquela manhã.

–Como assim? – Disse ela desconfiada.

–Você disse que sonha com lutas, mas são apenas lutas? – Ele perguntou um pouco sem graça, afinal não fazia sentido estar se preocupando com uma besteira daquela.

–N-Não exatamente, eu sonho com outras coisas também... – Hinata estava confusa, não estava entendendo o rumo daquela conversa sem sentido. Por isso foi a primeira se pronunciar, antes que Sasuke a fizesse outra pergunta em nexo.

–Vamos para casa agora? Eu queria cozinhar lamen hoje.

Sasuke assentiu, sentindo se derrotado.

Eles caminhavam lentamente, cada um perdido em seu pensamento. Quando quase na entrada da casa Sasuke se lembrou de um detalhe muito importante.

–Hinata esse é o pagamento dos remédios. – Disse ele sem olhar para ela.

–Não precisa mesmo. – Disse ela sem graça brincando com os próprios dedos.

–Aceita logo. – Disse Sasuke simplesmente.

–Não sei por que faz tanta questão. Eu comprei os remédios por que eu quis.

–Quem os usou foi eu, então compre outros para você com o meu dinheiro, assim estaríamos quites.

Hinata achava Sasuke teimoso de mais, mas aquilo só era um charme. Ele podia estar ali discutindo com ela, mas por dentro ela se divertia com a situação, era melhor do que o maldito silencio que amava a perseguir.

Hinata parou de retrucar, por mais que gostasse aquilo a irritava.

–Está bem Sasuke. – Ela pegou o dinheiro, mas se assustou ao ver o quanto ele tinha lhe dado.

–Sasuke, o remédio não foi nem metade disso. – Disse ela tentando devolver o dinheiro.

–Não é só me dar o troco? – Disse ele um pouco mais frio do que realmente estava querendo ser.

–Não tenho troco. – Ela disse sem graça. – Você pode pegar seu dinheiro, eu não aceito.

Ela tentou voltar a caminhar, mas Sasuke a impediu segurando pelo braço.

Ele olhava para o lado mais distante dela.

–Você é estranha... – Hinata achou o insulto repentino muito estranho por isso se espantou, mas Sasuke continuou falando.

–Você é estranha, me faz sentir estranho. Quando estou com você é como se eu tivesse uma família novamente.

Ela corou.

–Eu realmente quero te proteger. – Ele declarou

Ele a enlaçou para mais perto de si, Hinata estava com os olhos arregalados. Sasuke a puxou para um profundo beijo que rapidamente foi correspondido com a mesma intensidade. Mal sabiam eles que estavam sendo observados.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei, por isso desculpem os erros de pt. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.