Apenas Você escrita por Leh


Capítulo 15
Apenas você


Notas iniciais do capítulo

Ont gente... Não acredito que já chegou ao fim, bom vou deixar para tagarelar nas notas finais senão eu não paro de escrever. Nesse cap eu tentei colocar as emoções dos personagens bem a tona mesmo, então está muito cheio de emoção. Boa leitura e desculpem os erros de pt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309671/chapter/15

Uma moça com olhos tão perolados quanto os de Hinata, a ajudava a se arrumar. Era uma linda roupa tradicional japonesa, Hinata estava impecável a não ser pelo seu olhar triste que encarava o nada. Ela não conseguia parar de pensar em como há alguns meses atrás ela conseguiria fazer toda aquela cerimônia sem contestar uma vez sequer. Mas era tudo tão diferente agora, se sentia tão forte apenas por ter opiniões formadas a respeito de assuntos que não ousara mencionar quando mais jovem, conseguia se sentir amada, algo que nunca tinha sentido, ela conseguia sentir amor, um amor diferente o qual sentiu por Naruto, não era imaturo e infantil, era algo para vida toda e estava por um fio.

–Hinata-sama está muito linda, vai ser uma cerimônia muito linda. Poderia pelo menos emitir um sorriso? – Disse a moça tentando animar Hinata. Mas a mesma apenas a ignorou, deixando claro que não conseguia.

–Você realmente cresceu e se parece muito com sua mãe, mas nesse momento sua postura séria te deixa idêntica a Hiashi. – Ela insistiu em tentar fazer Hinata, pelo menos falar alguma coisa, mas estava sendo completamente fracassada em vista que Hinata continuava com olhar distante, apesar de ouvi-la Hinata não conseguia dizer alguma coisa. Se ela começasse a dizer alguma coisa, certamente não seria educada com a pobre moça do clã que não tinha nenhum tipo de culpa por suas recentes desgraças.

Mas alguém apareceu, estava tão serio quanto Hinata, com os olhos baixos e o semblante irritado, logo a moça se desesperou recuando alguns passos para trás, mas Hinata continuou sentada, depois de toda noite pensando sobre o clã, depois que presenciou uma breve tortura de Neji ela estava um tanto desnorteada.

–U-Uchiha... – A moça estava assustada. – Eu vou chamar alguém...

Hinata se levantou indo até ela, era tão estranho para moça, que estava acostumada com a doce e inocente Hinata, vê-la com aquele semblante rígido tanto quanto estava sendo estranho para Sasuke ver Hinata agindo com tanta precisão e superioridade.

–Você não vai contar para ninguém. Saia da sala e finja que não viu nada de mais. – Disse Hinata encarando a figura da mulher insegura a sua frente.

–M-Mas Hinata eu... – Ela olhava para todos os lados procurando argumentação.

–Não conteste. Daqui a horas eu serei a líder, não queira me desobedecer. – Tinha saído mais frio do que Hinata tinha previsto, mas a moça saiu rapidamente da sala.

Sasuke não deixou transparecer, mas estava surpreso, era difícil acreditar que aquela pessoa que amedrontou uma pobre moça, que provavelmente só seguia ordens, era mesmo a Hinata. Ele passou a encarar seus trajes, muito solene para quem disse que desistiria de tudo e viveria com ele. O olhar dela se tornou triste e era quase impossível encarar os olhos indiferentes de Sasuke que por mais indiferentes que fossem, deixava claro suas duvidas.

–Sasuke eu não sei mais o que fazer, estou confusa. – Ela encarava suas mãos enquanto as mesmas brincavam entre si demonstrando o nervosismo enquanto seus polegares se mexiam um contra o outro.

–Estou vendo que é uma autentica Hyuuga. Desistiu de mim. – Sasuke foi curto e frio, seus olhos não demonstravam nada, ele tinha ouvido pela manhã enquanto andava na vila que Hinata seria mesmo a nova líder do clã Hyuuga, isso significava que eles não ficariam juntos e que de alguma maneira Hinata tinha sido convencida pelo conselho.

–N-Não é bem isso, mas acho que é o melhor... – Sasuke a interrompeu.

–Vamos fugir. – Disse ele ainda com esperança. – Eu já fiz isso uma vez, e ninguém me obrigou a voltar. Voltei porque quis, será a mesma coisa, podemos morar longe daqui.

–Não posso. Me desculpa. – Ela disse fraco, encarou uma única vez desviando de imediato em vista do olhar de desaprovação que Sasuke lhe lançara.

–Eu te amo, mas não posso. – Ela disse por fim. Sasuke estava irritado e se aproximava dela, e a mesma recuava para trás à medida que ele se aproximava, até que a parede a impediu e Sasuke se aproximou, bateu com as duas mãos na parede, e isso fez Hinata ficar presa entre ele e a parede. Ele a encarou com desprezo.

–Você acha que pode brinca assim comigo? – Ele disse em um tom alto, isso fez com que Hinata se sentisse intimidada com os olhos arregalados e assustados para ele.

–Sasuke eu... – Sasuke a encarou de cima para baixo, mas a deixou livre fazendo o percurso até a janela. Hinata sentiu suas pernas fraquejarem e por isso caiu, Sasuke apenas desapareceu da sua frente tão rápido quanto tinha aparecido antes. Ela não aguentou e começou a chorar desesperadamente e por isso a moça que estava do lado de fora esperando a permissão para entrar, entrou sem a mesma correndo até Hinata tentando consolá-la.

Sasuke estava decidido do que fazer, ir embora novamente. Nunca teve motivos para ficar na vila, apenas o de não ter motivos de sair da mesma. Mas agora tinha, ele não aguentaria o desprazer de se encontrar com “a líder Hyuuga” sem sequestrá-la para ele. Ele ia rápido para sua casa, partiria ao anoitecer. Se daria ao luxo de ver pela ultima vez aquela que quase o salvou.

–Está pronta Hinata? – Perguntou Neji. Hinata já tinha se recomposto e agora ia para sua grande nomeação, ela não pode evitar ver uma faixa de tratamento na cabeça de Neji, mesmo ele tendo tentado tampá-la com a hitaiate. Ela se desculpou mentalmente, e apenas o reverenciou. Era uma fila de pessoas importante da vila para reverenciar, e Hinata fez tudo exatamente como deveria ter feito, até o ultimo arco para a hokage, que não conseguiu fingir estar feliz por ela, mas Hinata respondeu o olhar triste de Tsunade com um simples sorriso.

A cerimônia era aberta ao publico e tinha muita gente desconhecidas, mas também muita gente conhecida, como todos os seus amigos, e seus devidos clãs. Primeiro a Hokage falou coisas sobre aquele momento importante para o clã mais importante da vila e deu a palavra para um ancião Hyuuga, que contou toda a história de seu clã, e por ultimo falou sobre Hiashi Hyuuga e fizeram um minuto de silencio em homenagem ao antigo líder.

Nesse minuto passou muita coisa na cabeça de Hinata uma delas foi uma frase de seu pai.

“Faça o melhor para o clã...” – Ela mentalizou a frase algumas vezes até que ouviu o seu nome sendo chamado pela segunda vez. Ela se levantou e foi até o “palanque”.

Antes de começar a falar ela procurou por Sasuke, mas ele não estava em lugar nenhum, de repente um desespero começou a surgir em seus pensamentos, ela tinha um mau pressentimento. Eles já tinham uma ligação, Sasuke não conseguiria esconder nada dela e nem ela dele, mas logo sua atenção voltou a sua irmã e Neji que estavam sentados na primeira fileira de onde todos do clã estavam, sua calma retornou por um instante e ela aproveitou esse momento para começar o seu discurso.

–Eu... – Ela olhou a pequena cola que tinha em mãos caso se esquecesse do que dizer, mas ela se surpreendeu ao amassar e olhar para frente. – Por longos anos que eu tenho passado no meu clã, surgiram duvidas apenas nesses últimos meses o qual, ironicamente eu perdi a memória. Eu realmente parei para pensar se eu era apta para esse cargo de extrema importância. As vezes eu penso que sim, Hiashi Hyuuga, meu pai, se orgulharia muito de mim se eu assim o fizesse. Mas eu me lembro de suas sábias palavras antes de falecer, “Faça o melhor para o clã.” Ele disse. E tenho certeza que ele se orgulhará, onde quer que ele esteja, nesse momento em que eu nomear alguém que realmente merece esse cargo. – Um sorriso surgiu em seu rosto ao ver a cara dos conselheiros tentando fazê-la parar de falar. – Neji Hyuuga, da família secundaria. O que significa, que a era de divisão do clã Hyuuga chegou ao fim.

Todos a aplaudiram, mesmo os membros do clã Hyuuga estarem muitos confusos. Ela saiu do palco e foi caminhando para trás dele onde vários Hyuugas se aproximaram questionando, os três conselheiros e até mesmo Neji.

–Hinata você tem noção do que fez? – Perguntou um dele.

–Sei! – Respondeu ela com convicção. – Fiz aquilo que meu pai não teve coragem de fazer.

–Neji é da família secundaria não posso aceitar isso. Sei pai não aceitaria. – Disse outro irritado.

–É aí que se engana. – Disse Hanabi, Hinata sorriu para irmã.

–Segundo a tradição apenas o primogênito vai para família principal, o segundo filho é obrigatoriamente transferido para família secundaria. Hanabi é a prova viva que Hiashi não era a favor da divisão. – Disse Hinata com autoridade. Hanabi continuou o argumento da irmã.

–Por esse motivo a família secundaria cresceu absurdamente. Eles com certeza são mais fortes que a família principal. – Disse cruzando os braços.

–Vocês são uma vergonha... – Disse o ultimo com repulsa.

–Não me incomode mais com isso. Eu não sou a líder. – Disse Hinata irritada, olhou para Neji dando um sorriso. Mesmo em silencio cada um sabia o que o outro sentia, não eram de sangue, mas se sentiam como irmãos.

–Eles são fracos... – Continuou argumentando, mas Neji o interrompeu.

–Agora chega de palhaçada. – Disse ele severamente para os três, mas sua atenção voltou para um em especial, aquele que o humilhou há um dia.

–Neji é o ninja mais forte do clã sabiam?! – Comentou Hanabi, vendo que Neji se colocava em posição de luta. Seu sorriso se tornou apenas um pouco insano e vingativo, mas nenhuma das duas irmãs pensou em pará-lo, em visto do que eles já o fizeram sofrer seria pouco. O homem ameaçou a começar a usar o selo contra Neji, mas ele foi mais rápido o atacou.

–Hakke Kuushou! – O homem voou a metros de distancia e imóvel no chão permaneceu. Os outros dois o reverenciou, demonstrando respeito para o novo líder.

–A sorte de vocês é que minha cabeça ainda está dolorida. – Disse ele com sarcasmo.

Hinata riu e se lembrou de Sasuke, lançou um olhar assustado e preocupado à Neji.

–Eu sei, vai rápido. – Disse ele, mas antes de sair Hinata lhe deu um longo abraço, e uma duvida surgiu em Neji. Ele já tinha feito sofrer no passado, tinha julgado tantas vezes, talvez ela guardasse alguma magoa dele.

–Você tem certeza do que fez? – Ela apenas assentiu com a cabeça e se afastou devagar do primo. E começou a correr, no mesmo instante Hanabi começou a gritar palavras de reconforto para animá-la. Ela correu o mais rápido que podia, por mais que aquele traje tradicional não ajudava muito para ser rápida, chegou ao clã e o encontrou vazio. Mesmo sem saber o motivo ela correu até a saída da vila. O sol estava se pondo, e todos da vila se encontravam na nomeação de líder dos Hyuugas, e por este motivo o portão da vila estava vazio, como ela mesmo esperou encontrou Sasuke caminhando calmamente para fora da vila, ela gritou o mais forte que pode.

–Sasuke! – Ao ouvir a voz dela, Sasuke pensou na possibilidade de ser uma ilusão criada na sua mente, já que ele tanto desejava ouvir a voz de Hinata naquele momento. Ele se virou devagar e se surpreendeu em ver que realmente era Hinata, lacrimejando e correndo em sua direção parando a aproximadamente a um metro de distancia.

–Por que está fugindo? Por que está me deixando? – Ela disse ofegante, era mesmo difícil correr com aquela roupa.

–O que faz aqui, e a sua nomeação? – Ele perguntou ainda confuso, vendo que Hinata, pela sua aparência, não estava mais arrumada para a solene cerimônia, em vista do cabelo que tinha um penteado desmanchado.

–Eu não sou a líder Hyuuga. – Ela tentou forçar um sorriso. – Se você quiser ainda pode me aceitar em sua vida, mas eu vou entender se não quiser, eu te fiz sofrer e... – Sasuke a interrompeu quebrando a distancia que tinha dando-lhe um beijo, que passava tantas emoções de uma só vez. Hinata contribuiu naquele beijo com tamanha intensidade de Sasuke, ambos saciavam naquele beijo, por quase terem se perdido um do outro. Terminaram o beijo por falta de ar.

–Vamos para casa... – Disse Sasuke com um sorriso no rosto.

No caminho de volta para casa ambos encontraram dois velhos conhecidos, Sasuke os encarou desconfiado. Era certa rosada e um rapaz de cabelos castanhos, Sakura o puxava pela orelha. Hinata tinha uma expressão de desentendimento.

–Anda! Fala! – Disse Sakura ameaçando Kiba com o punho, ele hesitou a principio, mas mesmo emburrado se viu obrigado a dizer em vista de já estar com o olho esquerdo roxo.

–Quero me desculpar e dizer que não vou atrapalhar o romance de vocês. – Disse ele sem os encarar. Ele assim que viu Hinata correr da cerimônia tinha ido atrás da rosada para lhe falar de um plano para separá-los, mas Sakura que estava muito arrependida do que já tinha provocado o impediu. Mas com sinceridade Kiba olhou Hinata.

–Me desculpa pelo meu comportamento infantil, aquele dia... Eu não sei o que deu em mim. – Ele disse tristemente, mas Hinata sorriu.

–Não se preocupe Kiba-kun, você sempre foi um amigo. Aceito suas desculpas e fico muito feliz. – Disse ela o reverenciando.

Os dois não enrolaram muito, logo Hinata se despediu de ambos com Sasuke e foi até o distrito Uchiha. Onde juntos, na laje da casa do Sasuke, encaravam de longe os fogos do centro da vila, em comemoração ao novo líder Hyuuga.

–Já parou para pensar em com nos conhecemos? – Disse Sasuke com uma expressão divertida.

–Lembro me de sempre te conhecer. – Disse Hinata deitando no ombro de Sasuke. Ele deu risada do comentário dela.

–Você tinha perdido as memórias e só lembrava-se de mim. – Disse ele curioso.

–Dizem que o destino prega peças improváveis nas pessoas destinadas e estarem juntas, fico feliz de ter caído nessa peça. – Disse ela sorrindo.

–Eu também, mesmo você me dando tanto trabalho. – Disse ele fazendo Hinata rir.

–Sabe como eu quero viver Sasuke? – Disse ela chamando a atenção dele.

–Como? – Perguntou ele curioso.

–Como se só nós dois existisse. Quero viver com Apenas você...

Disse ela recebendo todo carinho de Sasuke, e mesmo tento poucas brigas às vezes, eles sempre voltavam como se precisassem um do outro para viver, e precisavam. Hinata sempre fora protegida por Sasuke e o mesmo foi salvo da própria escuridão e tédio por ela. Ninguém nunca tinha previsto que juntos eles se completariam, mas o destino da reviravoltas, e ele uniu duas pessoas completamente opostas, mas que sabiam que só precisavam um do outro para ser feliz.


Fim.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Eu sei que muita gente esperava que eles, slá se casassem ou que a Hina ficasse grávida, mas eu achei muit, tipo, adiantado. Então digamos que eles estão em um "casamento moderno". Enfim espero que indiquem para amigos e que recomendem e tudo mais ^^. Quero agradecer muito a você que leu (mesmo eu achando que ia ser um fracasso e ninguém ia ler) ler já foi um presente para mim, muito abrigada a você que comentou e deu opiniões isso me deu muita motivação para continuar com a fic. Quero agradecer também a minha gata, Alice, que mesmo não me entendendo me deu muito apoio moral nas madrugadas que eu passei escrevendo. E principalmente a quem recomendou, mesmo ainda não tendo chegado no fim, isso me deixou com uma responsabilidade enorme em não desapontá-los. E nossa, eu não sou boa com fins mas é como dizem, todo fim é um novo começo, e eu tenho certeza que em breve postarei mais fanfics SasuHina (assim que tiver uma ideia u.u) enfim ^^ Até a próxima fanfic o/