Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 72
Capítulo 72 - Forever.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, pelo titulo do capitulo acho que já imaginam, esse é o ultimo capitulo... aaaah estou chorando, droga, ): boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/72

Mais dois meses se passaram, hoje é o aniversario da Claire, um ano, parece que foi ontem que minha princesa nasceu, a festa irá começar em duas horas, tomei um banho, depois vesti uma saia longa preta, e uma mini-blusa branca de alcinha, deixando um pequeno pedaço da minha cintura aparecendo, coloquei um sapato de salto alto, fiz duas tranças pequenas uma de cada lado e as prendi, passei uma maquiagem preta e branca, depois que acabei de me arrumar dei banho na Claire, nela vesti um vestido rosa claro com borboletinhas em strass, e em seu cabelo fiz uma chuquinha prendendo no alto da cabeça, ela estava tão linda, voltei ao meu quarto e vi Damon bagunçando o cabelo.
- O papai está lindo não está?
- Sim mama - ela sorriu.
- Eu? olha essas duas princesas, uma mais linda que a outra - ele me abraçou e me deu um selinho demorado e depois um beijo na testa de Claire.
 Depois que Stefan ficou pronto fomos para o buffet, tinhamos que ser os primeiros a chegar, Claire foi brincar com a monitora e eu fui falar com os empregados do buffet, expliquei o que tinha que ser feito, depois voltei para onde estavam Damon e Stefan, todos começaram a chegar, Caroline, Nate, Rebekah, Ana, Christian, Hayley, Jeremy, Bonnie, Lexi, minha mãe e Alaric, meu pai e Rose, Grace, Giuseppe, John, e alguns familiares mais distantes, a festa foi bem tranquila, Claire brincou a tarde toda com algumas crianças que foram. Na hora do parabéns ela ficou um pouco timida, mas depois se animou, bateu palmas e cantou, do seu jeito, ela assoprou as velinhas e bateu as mãozinhas, Damon e eu demos cada um, um beijo em suas bochechas, ela riu, o primeiro pedaço foi para o Damon, ela não entendia isso, e eu achei fofo. A festa acabou, voltamos para casa, Claire estava exausta, veio o caminho todo  dormindo, quando chegamos dei um banho nela e a coloquei no berço e ela dormiu novamente, voltei para a sala e me sentei ao lado do meu marido.
- Hoje foi tão bom. - ele sorriu e puxou minhas pernas para seu colo.
- Foi mesmo, e bom, para fechar com chave de outro, Damon eu tenho uma coisa para te falar.
- O que foi Elena? - ele me olhou com cautela.
- Eu estou gravida.
- Você está? - um sorriso bobo surgiu em seus labios, ele me abraçou forte e me beijou - você não imagina o quanto eu estou feliz meu amor, não acredito que vou ser pai de novo.
- A nossa vida está tão perfeita.
- E assim vai continuar, eu e você, aumentando nossa familia, e sempre, sempre juntos.
- Sempre juntos meu amor, não importa o que aconteça, não importa as barreiras, sempre estaremos juntos.
- Eu te amo Elena.
- Eu também te amo Damon - ele me beijou e depois ficamos abraçados.
 
(...)


 Dois anos se passaram, e está tudo perfeitamente bem, Endrew está crescendo a cada dia, mais inteligente e mais lindo, Claire cada dia mais princesa, e Damon sempre babão, esses dois já sabem direitinho como funciona as coisas com o papai. Caroline e Nate acabaram de ter suas filhas, Phoebe e Ava, elas são gemeas e são tão lindas, loiras e com olhos verdes, Stefan e Rebekah já estão casados, e vivendo a vida a dois, nenhum deles pretende ter filho tão cedo. Jeremy está feliz com Bonnie, ela é incrivel, é super fofa e o mais importante o faz feliz, e isso para mim já está ótimo, Ana minha cunhadinha linda também se deu bem, ela e Christian estão juntos, e eles são tão lindos juntos, Hayley e Lexi continuam as mesmas, sem compromissos apenas curtindo a vida, como elas mesmas disseram, meu pai e Rose se casaram, e ela está gravida, quem diria, vou ganhar uma irmãzinha. Minha faculdade terminou no ano passado, e hoje já sou pediatra, por sorte no mesmo hospital em que Damon trabalha, e passamos bastante tempo juntos, quatro anos de casados, não parece tanto tempo, mas para nós é, nós estamos muito felizes com nossa pequena familia, a nossa chama continua acesa e isso é muito, muito bom. Kevin foi solto, pois não conseguiram provar a culpa dele, ele me visitou no hospital alguns dias atrás, falou que ia se mudar para outro pais, e que nunca mais eu precisaria ve-lo e disse também que sentia muito por tudo o que ele fez, e pelo que Katherine fez também, eu não consigo ter raiva dele, não sei porque. Demitre se casou novamente, e vive nos convidando para passar alguns dias do verão na Russia, Damon não gosta muito da idéia, mas eu até gosto, e Claire também. Joseph passa as férias conosco, ele está tão grande, está com quase cinco anos, e admira muito o pai, eu fico feliz com isso, já tentei várias vezes traze-lo para morar conosco, mas os avós dele não deixam, quem sabe um dia. Endrew nosso filho se dá muito bem com Claire, e ela o ama também, mesmo morrendo de ciumes dele com o Damon. Estamos no jardim da nossa nova casa, Claire está correndo com sua capa cor de rosa, falando que é uma fada, Endrew a observa maravilhado, a vontade dele é correr junto com ela, mas ele mal anda, Damon chegou com nossos refrescos, os colocou acima da toalha e se sentou atrás de mim, me puxando para seu peitoral.
- Quem diria não é pequena?
- O que meu amor? - ficamos de mãos dadas.
- Depois de todos os problemas, todas as nossas dificuldades, de todas as pessoas que tentaram nos separar, aqui estamos nós, com nossos filhos perfeitos, em nossa casa perfeita, levado uma vida incrivel.
- Acho que merecemos isso não é? - sorri e virei o rosto para beija-lo.
- Eca mamãe - Claire fez cara de nojo ao nos ver aos beijos, rimos.
- Eca? então vem aqui que agora vou encher você de beijos - Damon a deitou no chão, ela gargalhava, ele e eu a enchemos de beijos, e de cosquinhas, Endrew pulou em cima da irmã para beija-la também, e ela o abraçou.
 Todas as noites, antes de dormir agradeço por tudo isso, revendo a minha vida, desde o primeiro dia em que conheci Damon, meu DS,  o primeiro oi, o primeiro jantar, o primeiro encontro, dos dez momentos mais felizes da minha vida, Damon estava em absolutamente todos, nosso primeiro beijo na chuva, na frente do meu colégio, depois nossa primeira vez na casa do lago, nosso casamento, nossa lua de mel perfeita em Paris, o dia quase perfeito e que quase me matou, quando contei ao Damon que estava gravida, a hora em que a Claire nasceu, nossa viagem ao Caribe com nossa filha, quando o Endrew nasceu, entre outros, ele sempre estava lá, e sei que sempre estará. Ficamos abraçados vendo o por do sol, enquanto Claire brincava com o Endrew, e esse é apenas o inicio do nosso para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? gente vocês não imaginam como eu estou, eu me apeguei muito a essa fanfic, e sei que vocês também se apegaram, acreditem eu vou sentir falta dela também, é uma pena que eu não tenha criatividade suficiente para fazer mais e mais capitulos, enfim, os agradecimentos farei agora um post só agradecendo, e para quem quiser meu twitter @missd0breva, meu facebook: http://www.facebook.com/AgathaBM. A roupa da Elena:http://www.polyvore.com/elena/set?id=75155486