Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 70
Capítulo 70 - You again?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, nesse cap teremos pov's de outros personagens, seguindo idéias haha obrigada. Queria agradecer a recomendação da linda da Gabriela Silva, muito obrigada meu anjo, de verdade. Bom gente, espero que gostem desse capitulo, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/70

 No dia seguinte Damon e eu ficamos na cama enrolando até a Claire chorar, cuidamos dela e depois que ela dormiu ficamos juntos, não faziamos nada a mais de dois meses, e temos que esperar mais dois, vamos a loucura. Hoje recebi o convite do casamento da minha mãe, quem diria, minha mãe se casando com meu ex-professor de historia, esta tudo indo tão bem, que da até medo. Depois do almoço, Damon, Claire e eu ficamos na sala, ela em meu colo dormindo, e Damon e eu abraçados, ouvi a campainha tocar, Damon me deu um selinho e se levantou, fiquei apreciando minha filha, ela é tão linda.
- Elena, você tem visita - não gostei do tom de voz do Damon, ele parecia irritado, virei a cabeça e vi o homem alto e magro, de cabelos castanhos e uma roupa escura.
- Sr. Romannof - falei surpresa.
- Olá Elena, me desculpa aparecer assim sem avisar, eu estava em Vancouver a negócios, e soube que você teve a sua filha, resolvi fazer uma visita rapida, parabéns aos dois. - ele sorriu pra o Damon.
- Obrigada - sorri, coloquei Claire no carrinho e andei até ele - Por favor, sente-se. - apontei o sofá.
- Obrigado - ele sorriu e se sentou - Eu soube que a Katherine morreu.
- Já foi tarde - Damon falou se sentando ao meu lado no outro sofá.
- Damon. - o repreendi, ele revirou os olhos e eu dei uma leve cotovelada em seu estomago.
- Depois que tudo que a Katherine fez a mim e a minha familia, eu nunca consegui odia-la. - Demitre começou a falar - Não sei como, mas eu me apaixonei tão rapido por ela, pela sua simpatia, elegancia, timidez, suas caricias.
- Essa era a mascara que ela usava, pois ela era egoista, manipuladora, psicotica, e louca - Damon deu um sorriso falso.
- Ela pode ter sido tudo isso, mas ainda assim, não conseguia ve-la dessa maneira.
- Eu não sei como foi a infancia da Katherine, por isso não podemos julga-la. - falei.
- Elena, depois de tudo o que ela fez para você, você ainda consegue defender ela, como?
- Eu só... Não sei.
- Porque o seu coração é puro Elena. - Demitre me lançou um sorriso de principe, Damon não gostou.
- É, puro, bem puro, e meu. - disse Damon com arrogancia.
- Seu meu amor - sorri e dei um selinho nele.
- Bom, eu só passei aqui para parabeniza-los, e estou voltando para Russia, e Elena, aquela proposta de ir para lá sempre estará disponivel.
- Eu não acho que aceitaria, mas obrigada mesmo assim.
- Não tem de que. Tenham uma boa vida. - ele apertou a mão de Damon e saiu, seguido por seus seguranças.
- Se ele soubesse a vontade que eu tenho de bater nele...
- Damon, para com isso.
- Para com isso? toda vez que ele te ve ele flerta com você.
- Ignore-o, eu sempre serei sua.
- Eu espero que sim - ele sorriu e nós nos beijamos.

POV Caroline.
 Depois da noite incrivel que passei com o Nate, acordei num ótimo humor, vou visitar minha afilhada mais tarde, Nate está dormindo, como um anjo, tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça jeans branca e uma blusa de uma manga só vermelha, com um scarpin preto, penteei meus cabelos e fiz babyliss, quando eu estava quase acabando de me arrumar Nate acordou.
- Bom dia Car.
- Bom dia Nate, dormiu bem?
- Dormi, como não dormir depois de tudo aquilo? - ele se sentou na cama rindo.
- É, fomos bem ontem a noite. - rimos.
- Podemos ir bem hoje de manhã também - ele sorriu com malicia e me puxou pela cintura.
  Nate me deitou na cama e foi tirando a minha blusa, depois meus sapatos, minha calça, me deixando apenas de lingerie preta, ele colocou meu cabelo para trás da orelha e mordeu o labio.
- Vai ficar só me olhando? - falei.
- Caroline Forbes, quando você ficou tão safada?
- Isso é tudo sua culpa.
- Culpado! - rimos.
 Seus labios tocaram nos meus com uma intensidade incrivel, essa nossa conexão é o que faz tudo dar certo, ele me beijava e ia acariciando meu corpo, mordendo meu labio e me deixando cada vez mais excitada. Ele tirou meu sutiã, e começou a beijar meus seios, depois a chupa-los, enquanto sua boca trabalhava ele desceu a mão até minha cintura, tirou minha calcinha e enfiou dois dedos dentro de mim, soltei um gemido baixo e abafado por sua boca. Seus dedos massageavam meu clitoris, quase me fazendo implorar por mais.
- Nate... - falei entre gemidos.
- Quietinha. - ele beijou meu pescoço, e mordeu o lobulo da minha orelha, um arrepio percorreu todo meu corpo.
 Depois de muito me provocar ele me penetrou com força, me fazendo gemer alto, seu vai e vem era rapido e forte, a cada estocada um gemido, passei a mão por suas costas até seu cabelo castanho claro, o bagunçando todo enquanto ele beijava meu peito...
 Depois de tomar outro banho, vesti minha roupa e me arrumei como antes, enquanto Nate tomava banho resolvi descer, Rebekah estava com Stefan na sala.
- Bom dia.
- Oi Car, bom dia. - Rebekah sorriu para mim.
- Car, você vai lá em casa hoje? - perguntou Stefan.
- Vou sim, assim que o Nate sair do chuveiro nós vamos lá, quero ver minha afilhadinha linda.
- Certo. - ele sorriu e voltou a assistir o seriado que passava na televisão.
 Nate desceu as escadas com uma calça jeans e uma camiseta azul escura, ele pegou as chaves do seu carro, e nós saimos. Ao chegarmos Damon nos recebeu, Elena estava sentada no sofá amamentando Claire.
- Oi Lena - sorri.
- Oi Car. - ela sorriu, e estava acabada.
- Elena, você precisa dormir. - falei.
- Ah, claro né Caroline, eu quero dormir também, mas agora eu tenho alguem que depende cem por cento de mim.
- Então use uma maquiagem - ri e me sentei no sofá.
- Obrigada Caroline, também te amo viu amiga - ela riu com ironia.
- Disponha.


 POV Elena.
 Depois que acabei de amamentar Claire, Caroline a pegou e ficou com ela um bom tempo no colo, Nate ficou conversando com Damon o dia todo, e eu fiquei com Caroline, fiz almoço, almoçamos e jantamos juntos, as vezes sinto falta de quando eu morava com meus amigos, de quando eramos nós quatro, inseparaveis, mas o tempo separa tudo, em partes claro, mas nós nos afastamos desde que comecei a morar aqui, mas por outro lado amo morar aqui com meu marido e meu cunhado, Stefan é uma pessoa realmente agradavel para se morar junto, e se ele não quiser sair daqui, eu não vou me importar.

POV Jeremy.
 Como estou em época de provas fui até a biblioteca estudar um pouco, fiquei lá boa parte da tarde, só lendo e fazendo exercicios, até alguem me interromper.
- Oi, com licença, desculpa incomodar, posso me sentar aqui? - assim que ergui a cabeça vi uma mulher baixinha, morena e de cabelos pretos enrolados, com um sorriso lindo.
- Claro, a vontade - sorri quando consegui por fim falar.
- Obrigada - ela deixou cair o livro, toda atrapalhada, segurei o riso, ela ficou em silencio e eu também - Certo, desculpa te incomodar novamente, mas tem um lapis para me emprestar?
- Claro, aqui - entreguei um dos meus lapis a ela, que sorriu.
- Obrigada. A proposito, sou Bonnie.
- Jeremy - sorri.
- É um prazer te conhecer Jeremy. - ela é bem bonita, e simpatica.
 Ficamos conversando por um tempo, eu até a chamei para sair, nós vamos no cinema amanhã, eu estou mesmo precisando sair, porque até o Stefan me deixou de lado para ficar com a Rebekah, de um jeito ou de outro, eu sempre acabo sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Jeremy dramatico mode on u.u haha o que acharam dos povs? continuo ou paro? gente acho que a fic só terá mais dois capitulos ): ai então começo a postar Save Me, que eu acho que vocês vão gostar *-* e venham falar comigo pelo twitter @missd0breva, eu adoro falar com vocês, esclarecer algumas coisas e as vezes soltar spoilers u.u enfim gente, vocês leitoras fantasmas podem aparecer ok? eu não mordo ):
Pov de quem vocês querem no proximo? *-*