Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 65
Capítulo 65 - My poor Damon.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, boas noticias, meu tio conseguiu formatar meu not eeeeeba *-* e estou aqui para postar para vocês haha, obrigada pelo carinho e compreensão de vocês, e lembrando que tudo que eu faço é por vocês. obrigada, boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/65

 As duas me olharm com atenção, eu não sabia como começar, não quero nenhuma delas brava comigo, mas eu teho que escolher uma delas.
- Vocês sabem que eu tenho que escolher uma madrinha, não sabem? - as duas assentiram - Certo, vocês duas são minhas melhores amigas, mais que isso, não minhas irmãs, mas eu tenho que escolher uma das duas, eu pensei nos prós e nos contras, mas isso não me levou a nada, então eu pensei na que sempre esteve ao meu lado não que a outra não estivesse, droga - respirei fundo - vou direto ao ponto certo? não quero a outra chateada, por favor.
- Elena, droga fala logo - reclamou Caroline.
- Certo. Car, você aceita ser madrinha da minha filha?
- Ah Elena - ela sorriu e se levantou me abraçou forte - É claro que eu aceito... Se isso estiver tudo bem pra você Bekah.
- Está sim, não se preocupem com isso - ela sorriu.
- Obrigada por não ficar chateada Bekah - ela se juntou a nós no abraço - Eu amo vocês duas, demais.
- Nós também te amamos Lena - Rebekah sorriu. - Já decidiu o nome da bebê?
- Já - sorri, as duas voltaram para os lugares dela e ficaram me olhando - Claire.
- Ah que nome lindo - Rebekah sorriu.
- Lindo mesmo Lena, ela vai ser tão linda - Caroline bateu palmas leves.
- Que bom que vocês gostaram meninas.
 O restante da tarde passou, eu as deixei em casa quase sete horas, e fui para minha casa, estava uma noite linda, o céu estrelado e a lua incrivel. Cheguei em casa e Damon estava sentado no sofá, me aproximei e o beijei.
- Oi pequena.
- Oi amor - me sente ao lado dele, ele passou o braço por meu ombro.
- Porque demorou tanto?
- Fui no shopping com a Car e a Rebekah.
- Escolheu a madrinha?
- Escolhi - sorri e me virei para ele.
- Quem?
- A Caroline.
- Gostei da escolha - ele sorriu e me beijou, nisso Stefan entrou.
- Oi Lena, Damon.
- Oi Stefan - sorri e o abracei – Stefan, Damon e eu escolhemos os padrinhos da Claire.
- Que bom, me contem – ele se jogo no sofá.
- Madrinha é a Car, e o padrinho é você, você aceita né?
- Claro que eu aceito Lena – ele sorriu e me abraçou. – Obrigado.
- Nada Tefinho – Damon falou e nós rimos.
 Nós jantamos e depois Damon e eu subimos, nós tomamos banho juntos, fizemos amor em baixo do chuveiro e foi bom, minha barriga já começou a atrapalhar, mas dá pra fazer. Depois de vestir minha camisola me deitei na cama, estava começando a chover, a onde foi parar aquele céu lindo de algumas horas atrás? Damon se deitou ao meu lado e suspirou
- O que foi? - perguntei.
- Nada pequena, só não gosto muito de quando chove.
- Não? porque?
- Lembranças ruins.
- Pode me contar?
- Posso, mas eu não quero te incomodar com meu passado.
- Seu passado não me incomoda Damon, eu amo você, sou sua esposa, não acha que tenho que saber do seu passado?
- Lena, é sobre a minha mãe, a minha mãe biológica, Andrea.
- O que tem? me conta amor.
- Tudo bem - ele respirou fundo - A noite que minha mãe morreu estava chovendo, vai querer que eu conte sobre a noite né?
- Claro, pode começar. - me sentei.
- Certo. Bom, como eu já tinha te falado, meu pai era um alcoolatra imbecil, ele vivia batendo na minha mãe, no Stefan e em mim, no dia, ele chegou mais bebado que o normal, e passou para as surras da minha mãe, mas ela dessa vez revidou e bateu nele, e ele... - olhei para ele, seus olhos estavam cheios de lagrimas, não quero ver meu marido sofrer, o abracei forte.
- Não precisa continuar, não quero te ver sofrer.
- Não Lena, você é minha esposa, merece saber.
- Damon...
- Elena, vou continuar. Ele foi para a cozinha, eu como na maioria das vezes peguei o Stefan e o levei para o nosso quarto, fiquei olhando pelo vão da porta, minha mãe correu para o corredor, e meu pai a seguiu, ela caiu no chão, e ele foi para cima dela, a chuva estava muito forte, e eu vi ele levantar a mão, e tinha uma faca - sua voz tinha dor, ele me apertou contra seu corpo, o olhei ele estava com os olhos fechados e lagrimas escorriam de seus olhos - ele deu cinco facadas no torax, e uma no peito, eu tinha nove anos, não me lembro ao certo, eu voltei para o quarto chorando e puxei o Stefan para o guarda-roupa, meu pai claro veio atrás de nós, mas como estava bebado não nos achou, ele saiu de novo, eu passei pela minha mãe... Morta no chão, e peguei o telefone na sala, liguei para o numero da policia, e não me lembro o que eu disse, mas eles não demoraram, duas mulheres levaram a mim e o Stefan, quando vi eles levando o corpo da minha mãe, consegui fugir do carro, corri até ela gritando mamãe - ele riu sem humor -  a mão dela caida estava muito gelada, uma das mulheres me puxou e disse que ela não poderia mais cuidar de nós dois, nós fomos levados ao hospital para não me lembro o que, e depois fomos para o orfanato, em uma semana teve visitas, Grace e Giuseppe se encantaram por nós, eu sempre achei que foi pelo Stefan, mas eles sempre disseram que foi por nós, eles nos adotaram, e a vida mudou muito, eles sempre foram muito ricos, tivemos uma vida muito boa, mas eu não dormia a noite, eu fechava os olhos e via minha mãe sendo esfaqueada pelo imbecil, e ficava assustado, minha vida foi assim por quase dois anos, e então eles adotaram a Ana, ela era tão pequena, e tão linda, e eu gostava de cuidar dela, mas eu me tornei um idiota, mal agradecido, me revolte contra eles, e virei um drogado... Eu sou tão idiota.
- Damon, você foi idiota, não é mas, eu tenho certeza que o Giuseppe e a Grace tem muito orgulho de você, você já salvou tantas vidas, pensa nisso, ei não chora - enxuguei suas lagrimas e ele me abraçou.
- Lena, promete que não vai me deixar? promete que não vai sair do meu lado nunca mais?
- Eu prometo Damon, eu prometo que sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.
- Você é tudo para mim Lena, eu não sei viver sem você.
- Eu também não sei viver sem você Damon, eu te amo tanto - o abracei mais forte.
- Obrigado, por me dar tanta alegria em todo esse tempo.
- Ah Damon... - eu não tinha palavras, ele apenas me beijou.
  Nos deitamos, ele ficou com a cabeça em meu peito, eu fiquei acariciando seus cabelos, e ele acabou dormindo, eu não gosto de ve-lo assim, ele estava dormindo como um bebê, meu pobre Damon, já sofreu tanto na vida, perdeu a mãe tão pequeno, por causa de uma pessoa tão cruel, e ele poderia ter morrido também... Não gosto nem de pensar. Acariciei minha barriga.
- Ah pequena, seu pai é tão problematico e tão perdido ao mesmo tempo, é como uma criança, perdido e amedrontado, temos que cuidar disso não é princesa? temos que cuidar do papai - sorri e fiquei acariciando minha barriga, até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? desculpa não ter ficado tão grande, é que eu fiquei sem idéias adicionais ): obrigada pelos 107 leitores (as) obrigada por todo o carinhos meus amores, vocês nem imaginam como eu fico feliz com isso. Gente meu not foi formatado, perdi tudo, e eu já tinha 2 capitulos de Save Me prontos, e vou ter que refazer, nada legal u.u k desculpa ter ficado sem postar esses dois dias, e obrigada pela compreensão, espero que continuem acompanhando e gostando, beijos.