Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 63
Capítulo 63 - Katherine back?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que gostem desse capitulo *-* boa leitura, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/63

Quatro meses se passaram, minha barriga está tão linda, estou entrando no quinto mês de gestação, amanhã tenho uma consulta com a minha médica, a Dra. Meredith Fell, ela tem me acompanhado desde o começo, Damon vem em todas as consultas comigo, ele está me tratando como uma criança, mas eu até estou gostando, minha mãe e Alaric vieram nos vsitar semana passada, ela ficou feliz com minha gravidez, eu contei para o meu pai por telefone, nem preciso dizer que ele surtou né? mas pelo menos agora estou casada, no segundo ano da faculdade, faltam três, espero ter força para acabar. Ultimamente me sinto mais cansada, sinto mais fome, tenho insonia, é tudo tem seu lado ruim. Faz uma semana que o delegado do caso do Kevin está me ligando, todos os dias ele pede para mim ir lá, e Damon já falou que eu não vou, e ele não pode pedir um mandato pois não é sério, mas ele disse que é importante e para o meu bem é melhor eu ir, então eu vou escondida do Damon.
 Depois que eu sai da faculdade resolvi ir direto na delegacia, preciso de uma desculpa para o Damon, se não ele me mata.


 Amor, vou sair com a Caroline agora, mais tarde nos vemos, te amo.


 Mas para mentir para ele, preciso de alguém que confirme minha história, mesmo odiando mentir para o meu marido.


 Car, se o Damon te perguntar nós saimos hoje a tarde ok? depois eu te explico, beijos. - E


 Dirigi até a delegacia, não demorou muito para o delegado me receber, entrei na sala dele e me sentei na cadeira, isso é muito desconfortavel, não sei porque, mas eu estou nervosa.
- Sra. Salvatore, boa tarde.
- Boa tarde Dr.
- Como tem passado?
- Bem, podemos ir logo ao assunto por favor? meu marido não sabe que estou aqui, e se souber vai ficar com muita raiva.
- Tudo bem Sra, bom o Sr. Calder me pediu para lhe dar um aviso, e ele disse que era verdade, e eu prefiro não arriscar depois de tudo o que ele contou.
- Tudo bem, qual é o aviso?
- Ele disse que uma tal de Katherine - gelei ao ouvir o nome dela - Ela fugiu da cadeia.
- O quê? - gritei, meu corpo gelou, meu coração acelerou.
- Precisamos encontrar ela, pelo que eu soube ela cumpria pena por duplo homicidio, na Russia, e fugiu, obviamente tinha alguem a ajudando, temos que encontra-la, pois se não...
- Pois se não?
- Ele disse que ela está planejando algo contra a Sra e o meu marido. - eu estou em choque, não sei o que fazer, nem o que dizer. - a Sra. pode ficar tranquila, nós vamos encontra-la antes do pior acontecer.
- É... Certo, eu já posso ir? - preciso sair daqui e raciocinar.
- Pode sim, desculpa dar a noticia assim.
- Tudo bem, obrigada por avisar.
- Por favor, qualquer coisa pode me ligar, aqui meu cartão - ele esticou o cartão, o peguei, forcei um sorriso.
- Obrigada. - sai da sala dele.
 Andei cambaleando até a porta, entrei no meu carro, fiquei alguns minutos parada assimilando as novas informações, Katherine fugiu, está em Vancouver, e planejando algo contra mim.
  Eu estou nervosa, só tem uma pessoa que eu quero falar no momento, fui dirigindo até o apartamento do Nate, ele provavelmente já teria chego. O porteiro me deixou subir, entrei no elevador e subi até a cobertura, assim que o elevador se abriu, estava tudo em silencio.
- Nate? - perguntei - Nate?
- Elena - Chuck apareceu - o que devo o prazer de sua visita.
- Chuck, eu vim ver o Nate, cadê ele?
- Não está aqui, ele foi para a empresa, posso te ajudar? - ele sorriu com malicia, e ele consegue ser sedutor.
- Na verdade não, é só com o Nate mesmo.

POV Katherine.
 Não pode ser, a sonsa da Elena está aqui, droga, ela não pode me ver, essa garota não se contenta com apenas um homem não?
- Marry - Chuck gritou - pode vir aqui por favor? - droga.
- Chuck, eu não estou me sentindo bem. - mudei a voz para ela não reconhecer.
 Procurei minha roupa, vesti uma saia justa e uma regata branca por dentro da saia, e um meia pata branco, arrumei meu cabelo, Chuck voltou ao quarto, só com seu roupão vinho.
- Está tudo bem? - ele alisou meu braço enquanto eu arrumava meu cabelo.
- Na verdade não, eu preciso ir.
- Eu te levo.
- Não Chuck, não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, nos vemos amanhã - sorri e dei um beijo nele.
 Peguei minha bolsa, meu casaco e sai do quarto, desci até o hall e Elena estava lá, com o tal Nate, droga droga droga, coloquei meus óculos escuros, bom acho que ela não vai me reconhecer, fui andando passando por eles, até o idiota gritar meu nome.
- Marry, oi. - ele sorriu e veo até mim.
- Oi Nate - forcei um sorriso - desculpa, não posso conversar, estou muito atrasada.
- Tudo bem, nos vemos depois.
- Certo - lacei o rosto para Elena e sorri, mal sabe pobrezinha.

POV Elena.
 Por sorte encontrei Nate no hall, ele parou para falar com a tal Marry, loira e bonita, e  familiar também, efim, nós fomos tomar café, contei tudo a ele, ele ficou preocupado também.
- Eu não sei como contar para o Damon.
- Elena, só diga a verdade.
- Ah, claro Nate, vou chegar e falar, ei Damon, eu menti par você, fui na delegacia mesmo sabendo que você não me queria lá, o delegado disse que a Katherine fugiu da prisão e está tramando algo contra nós, o que vai querer jantar?
- Você é muito complicada Elena.
- E você está sendo péssimo em dar conselhos.
- Elena, você vai ter que falar a verdade, não tem outro jeito.
- Tudo bem - respirei fundo, olhei no relógio, passava das seis da tarde, tenho que voltar para minha casa - Nate, preciso ir.
- Tudo bem Lena, boa sorte.
- Obrigada Nate, vou precisar - ri e dei um beijo no rosto dele.
 Voltei para minha casa, como peguei transito era quase sete e meia, Damon estava sentado no sofá, me olhou assim que entrei, ótimo ele está bravo.
- Oi meu amor - dei um beijo nele e me sentei ao lado dele.
- Oi Elena.
- Você está bravo?
- Sim.
- Porque?
- Elena, onde você foi? quero a verdade por favor, e eu sei que a Caroline passou a tarde com o Stefan e a Rebekah.
- Damon - ok vou falar de uma vez - Eu fui na delegacia, e ainda bem que fui, o Kevin falou que a Katherine fugiu da prisão, e está planejando algo contra nós dois.
 Ele ficou em silencio, deixou a mão cair em minha perna, fiquei apenas o observando, ele estava sem expressão.
- E agora? - foi tudo o que ele disse.
- Eu não sei, mas nós vamos achar ela.
- Elena, é a Katherine, ela fugiu e é maluca.
- Vamos dar um jeito, a Katherine não vai estragar mais nada na nossa vida.
- Elena, eu não posso te perder...
- Você não vai - segurei o rosto dele, o beijei. - A policia vai achar ela.
- Espero que sim. Não quero mais você andando sozinha, certo Elena?
- Damon, eu não sou mais uma criança, sei me defender.
- Não quero mais você sozinha e pronto, não me obrigue a ter que contratar alguem para ficar de olho em você.
- Você faria isso? contra a minha vontade?
- Sim, faço de tudo para te manter segura, até te trancar em casa.
- Damon - dei um tapa nele.
- Eu estou falando sério Elena.
- Não vai ser preciso. Vamos mudar de assunto.
- Ótimo - ele sorriu e acariciou minha barriga - como vai meu bebê?
- Bem, amanhã tem consulta, você vi querer ir junto?
- Eu perdi alguma Elena? ainda mais amanhã, que pode ser que de para descobrir o sexo do bebê.
- Verdade, eu estou ansiosa para descobrir - coloquei minha mão sobre a dele - Isso é tão estranho.
- O que é estranho pequena?
- Isso, alguém vivendo dentro de mim.
- Deve ser mesmo - ele riu - mas alguém que vai nos trazer muita alegria.
- Com certeza. - sorri.
 Nós passamos o resto da noite fazendo planos para o nosso futuro, decidindo o que fariamos depois que o bebê nascesse, pensamos em vários nomes, para meninos e para meninas, ficamos em duvida entre alguns, podemos decidir amanhã, depois da consulta, tirando a Katherine estar por ai, eu estou feliz, eu tenho o meu marido comigo sempre, cuidando de mim, e tenho o meu bebê, crescendo forte e saudavel, tudo isso é muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? eu espero que tenham gostado *-* gente eu quero decidir junto com vocês o nome do bebê ok? então votem. Meina: Claire, Kristen ou Phoebe. Menino: Robert, Steven ou Endrew. É importante que vocês me ajudem a escolher ok? então podem falar pelo twitter @missd0breva bom é só isso xoxo.