Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 60
Capítulo 60 - I'm not Katherine.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, esse capitulo vocês irão respirar aliviadas, obrigada por não terem me xingado pelo ultimo capitulo kkk, hoje eu nem ia postar, mas fiquei um pouco triste e resolvi escrever pra mlhorar, espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/60

Duas semanas se passaram, Damon está na mesma, em coma, não tão profundo, mas está, eu fico no hospital o dia todo com ele, só vou para casa para tomar banho e comer alguma coisa descente, ver o Damon deitado naquela cama, palido e mais magro, acaba comigo, eu rezo todos os dias, todas as noites para ele acordar e voltar para mim, não suporto mais ve-lo assim. Hoje como nos outros dias fui tomar banho, assim que voltei John disse que o Damon deu sinal de vitalidade, isso me deixou mais esperançosa, fui até o quarto, ele estava lá parado, respirei fundo, acariciando seus cabelos negros.
- Eu te amo tanto meu amor. - fiquei o acariciando, e acabei cochilando ali mesmo.
- Katherine? - acordei com alguem falando o nome dela, me assustei, Damon estava com os olhos entreabertos - Katherine, meu amor, é você? eu não acredito que você voltou para mim Katherine. - Katherine? meus olhos se encheram de lagrimas, Stefan estava na porta.
- Eu não sou a Katherine - eu estava chorando, me levantei e o abracei.
- Sim, você é a Katherine, só pode ser.
- Não, eu sou a Elena, Damon sou sua esposa.
- Elena? esposa? eu não conheço nenhuma Elena, Katherine pare de brincar comigo, estou cansado para seus joguinhos.
- Eu não sou a Katherine - não aguentei, me levantei e sai correndo do quarto.
 Me sentei na sala de espera, levei as mãos no rosto e fiquei chorando, senti alguem acariciar minhas costas.
- Elena, ele acabou de acordar, depois de semanas em coma, ele bateu a cabeça forte, eu disse que poderia haver danos.
- Eu sei, eu estou feliz por ele ter acordado. - limpei as lagrimas.
- Elena, ele só perdeu a memória, isso pode ser temporario, de tempo a ele.
- Eu vou dar sim John, o Stefan está lá?
- Sim.
- Ótimo, eu preciso sair um pouco desse hospital. - sai andando em direção a saida.

POV Damon.
 Acordei e vi a minha Katherine, como? ela não estava morta? eu estou morto? tudo o que me lembro era de uma luz na minha direção e mais nada, tinha alguem comigo, quem? Katherine saiu do quarto chorando, não entendi o porque, Stefan me olhou difrente.
- Ei mano - ele deu um tapa em meu ombro - Como você está?
- Acho que bem... O que houve comigo? porque a Katherine saiu chorando?
- Damon, ela não é a Katherine, ela é a Elena, sua esposa, vocês se casaram, ela está gravida.
- De mim? mas eu nem a conheço Stefan.
- Você conhece, e ama ela, eu vou te explicar tudo.
 Stefan me contou tudo o que ele sabia sobre o tal acidente, e aparentemente Elena é mesmo minha esposa, mas porque não consigo me lembrar dela? estava tarde, Stefan me disse que Elena passava todas as noites e dias aqui comigo, queria que ela voltasse, se eu amo tanto assim ela, quero poder me lembrar. As horas se passaram e nada da Elena, devido aos remédios que eu tive que tomar acabei pegando no sono.

POV Elena.
 Depois de uma longa volta de carro pela cidade, resolvi voltar para o hospital, eu tenho que estar ao lado do meu marido, mesmo ele não sabendo quem eu sou, passa das onze horas, assim que entrei estava vazio, fui até o quarto em que ele estava, Damon dormia profundamente mas agora não estava com a mesma aparencia, graças a Deus. Me acomodei na poltrona e peguei no sono.
 Acordei com um falatório, me assustei, Stefan, Grace, Giuseppe e Ana estavam aqui, eles riam, estavam felizes, que bom para eles.
- Bom dia Elena - Grace me abraçou.
- Bom dia Grace, bom dia a todos.
- Bom dia Elena - Damon sorriu para mim, mas é o sorriso como se eu fosse uma estranha.
- Bom dia Damon - sorri e me aproximei dele, ele pegou minha mão e uma vontade de chorar me dominou, mas eu segurei.
- Elena, nós trouxemos as fotos do casamento de vocês para o Damon, quer mostrar a ele? - Stefan sorriu para mim.
- Quero sim Stefan.
- Ok - ele me entregou o notebook e o album com as fotos - Vamos deixar eles a sós.
 Todos eles sairam, Damon me deu espaço na cama, me sentei ao lado dele, tudo o que eu queria era beijar ele, abraça-lo e falar o quanto tive medo, mas ele não me conhece, e seria bem estranho.
 Eu mostrei o album com todas as fotos, ele sorria, e se lembrava de algumas coisas sobre aquele dia, depois mostrei o video dos nossos votos, ele se emocionou.
- Elena - ele me olhou, agora com carinho, puxou meu rosto e me beijou.
 O beijo dele era como eu me lembrava, perfeitamente perfeito, cheio de saudade e medo, meu medo, paramos quando nos faltou o ar.
- Eu me lembro - ele sorriu - Eu me lembro Elena, me lembro de tudo - ele me abraçou e eu suspirei alivida.
- Damon eu senti tanto sua falta - o abracei com toda a minha força - Meu amor.
- Elena, obrigado por ficar comigo todo esse tempo.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder.
- Mas não perdeu, eu voltei para você pequena.
- Não faz mais isso comigo - dei um tapa em seu ombro e ele riu e me beijou novamente.
- Você está diferente, está tão magra - ele fez cara de tristeza.
- Eu sei - me encolhi.
- Como está o nosso bebê? - ele sorriu e acariciou minha barriga.
- O bebê está perfeitamente bem.
- Me desculpa ter esquecido de você pequena.
- Tudo bem meu amor, isso não é  nada agora.
- Olá casal - John entrou sorridente - pelo visto ele recuperou a memória.
- Acho que toda - Damon riu - John. - eles se abraçaram.
- Salvatore, você nos preocupou demais, tive que ficar aqui cuidando da sua linda esposa.
- Espero que não tenha cuidado demais John - ele fez cara feia e depois riu - Obrigado John, por cuidar da minha pequena.
- É, e espero que daqui para a frente você faça isso.
- Eu vou, vou cuidar da minha pequena, e do meu pequenininho. - ele riu e acariciou minha barriga.
- Eu te amo tanto Damon - o beijei.
- Também te amo pequena.

 Damon cada dia se lembrava de mais coisas, se lembrou de tudo o que houve com a Katherine, e de cada detalhe da nossa vida, depois de vários dias em observação finalmente ele recebeu alta e nós voltamos para casa, eu não podia estar mais feliz, agora sim tudo ia ficar bem, pelo menos assim eu espero.

POV Katherine.
 Kevin quase matou o amor da minha vida, e sumiu, nunca mais me ligou nem nada, acho melhor continuar assim, se ele aparecer eu acho que o mato com minhas próprias mãos. Agora terei que fazer todo o trabalho sózinha, e não posso demorar. Fiquei sabendo que o Damon acordou e está, sem sequelas graves, e também que a vadia da Elena está grávida de novo, é incrivel como para essa garota tudo da certo e para mim não. Nenhum deles pode saber que eu consegui fugir da cadeia, não pretendo voltar para lá, agora eu só preciso de dinheiro para colocar o meu plano em pratica. Conheci um jovem milionario, Chuck Bass, tenho que evitar o amiguinho dele Nathaniel Archibald, segundo minhas fontes ele é amiguinho da Elena, e mesmo não me conhecendo, namora a sonsa da Caroline, e ela me conhece, então preciso ficar longe do Nate, e preciso do dinheiro e do poder de Chuck, para tudo dar certo.

POV Elena.
 Damon e eu voltamos para nossa casa, e finalmente dormimos na nossa cama juntos, claro depois de fazer amor a noite toda, como eu senti falta do meu marido, cada dia que passa ele se lembra de mais coisas, John disse que em breve ele se lembrará de tudo, e que a nossa familia tem muita sorte, eu concordo em partes, porque se tivessemos sorte mesmo nada disso aconteceria. Espero nunca mais ter que ver o rosto do Kevin na minha frente, não sei o que eu seria capaz de fazer se o visse, não vou contar ao Damon que foi o Kevin, Stefan concordou em não contar também, o que eu menos quero agora é meu marido nervoso.

POV Kevin.
Depois do que eu fiz ao Damon, não terei nem coragem de olhar no lindo rosto da Elena, ela vai me odiar para o resto da vida dela, e com razão, onde eu estava com a cabeça? Katherine também deve estar me odiando, estou sozinho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? k viu tudo da certo u.u obrigada pelas reviews minhas lindas e obrigada as 91 leitoras lindas *-* obrigada por tudo só tenho isso a dizer. Venham falar comigo no twitter @missdobreva_ esclarecerei duvidas e tudo mais, é isso, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me To Your World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.