Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 58
Capítulo 58 - Go the hell.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, hoje estou postando um pouco mais cedo *-* espero que vocês gostem desse capitulo, e teremos a biskath *--* é isso boa leitura. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/58

Seis meses se passaram, Damon e eu discutimos algumas vezes, mas estamos firmes e fortes, ele é perfeito, sempre fazendo minhas vontades, sempre cuidando de mim, depois de um longo dia estamos deitados na nossa cama, Damon fica me mimando o tempo todo.
- Amor - me virei para ele, me apoiando em meu cotovelo - Já se passaram mais de seis meses.
- Seis meses do que Elena?
- De quando eu... De quando eu perdi o bebê... Lembra que o médico falou?
- Que depois de seis meses, você já podia engravidar de novo. - ele me puxou e beijou meu pescoço.
- Podiamos começar a treinar - falei rindo.
- Concordo - ele me deitou na cama e veio para cima de mim...
 
 Acordei na manhã seguinte, Damon estava todo esparramado na cama, me levantei vesti um short e uma regata vermelha, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, desci as escadas, vi Stefan deitado no sofá e comendo, como sempre.
- Você não faz mais nada da sua vida não? - me sentei no sofá ao lado.
- Elena, o seu irmão foi para Nova York, a Lexi e a Hayley nem olham na minha cara, e eu estou sózinho de novo, então eu nem tenho o que fazer.
- Credo Stefan, porque não vai para balada? vai viver sua vida, mesmo que sozinho.
- Você falar é facil, ta ai com seu marido, sexo a hora que quiser, quado quiser, quantas vezes quiser - segurei o riso.
- Stefan, sai dessa vida, vai se divertir.
- Elena, vai se divertir lá com o meu irmão e me erra por favor, obrigado.
- É, esse mau humor é falta de sexo mesmo - eu ri e ele jogou a almofada em mim.
- Cala essa boca Elena. - eu ri.
- Posso saber porque está mandando minha esposa calar a boca? - Damon apareceu se jogando no sofá ao meu lado.
- Porque ela é insuportavel.
- Stefan, você não vive sem mim, queria ver se não fosse eu o que seria da sua vida.
- Eu teria paz para ver televisão na minha casa.
- Essa casa é da Elena também Stefan.
- Ninguém ta falando com você Damon.
- Amor não liga, esse mau humor ai é falta de... - antes que eu completasse a frase ele levantou com a almofada na mão e começou a me bater. - Droga, para com isso Stefan.
 Peguei a outra almofada e bati nele, ficamos nos batendo.
- Vocês tem quantos anos mesmo? doze? - Damon resmungou - Chega vai.
- Ele que começou.
- Elena, porque você não vai para a... - a campainha tocou antes dele completar a frase.
 Me levantei jogando a almofada nele, corri até a porta, abri e vi Rebekah, descabelada e com a maquiagem borrada, ela me abraçou e eu retribui o abraço, ela chorava, de soluçar.
- Bekah o que foi?
- Elena, ele terminou comigo, o Paul terminou comigo.
- O que? porque?
- Eu não sei, ele só... Terminou.
- Rebekah não fica assim, ele não merece.
- Lena, estava tudo indo tão bem.
- Ah Rebekah, não fica assim.
 Depois que Rebekah se acalmou, convenci ela sair com o Stefan para eles se distrairem, e os dois foram, Damon e eu aproveitamos a casa vazia para fazer nossas tentativas, e nisso se passaram três meses, tudo estava perfeito, Caroline e Nate, Klaus voltou da Alemanhã com uma garota, e eles estão namorando sério, Lexi também está ficando com alguem, só não sei ainda com quem, Damon e eu estamos tentando quase todas as noites, acho que nem é mais só pelo bebê, e sim por nós.

POV Katherine.
 Depois da visita do Kevin ontem, eu fiquei mais esperançosa, Sebastian vai tentar me tirar daqui esta noite, espero que ele seja util para alguma coisa, eu estava ansiosa, não consegui dormir, até que ouvi alguem sussurrar meu nome, levantei da cama num salto.
- Katherine, rapido. - era o Sebastian, ele estava com uma pequena mala nas mãos, e abriu a porta de ferro cinza.
- Sebastian, obrigada - o abracei pegando a mala de suas mãos.
- Katherine, rapido você precisa sair daqu logo, e em silencio para não acordar ninguem.
- Tudo bem - sorri e tentei sair, ele me segurou pelo braço.
- Não sei como vou viver daqui para a frente sem você Katherine.
- Ah Sebastian - o beijei, pobre homem.
- Eu te amo Katherine. - nos beijamos novamente.
 Ele me guiou até uma saida de emergencia, me falou tudo o que eu tinha que fazer, assim que consegui sair do presidio, que de segurança maxima não tem nada, peguei um taxi até uma pousada, assim que já estava segura no quarto, abri a mala e havia passaporte falso, meu nome agora é Marry Branson, ele poderia ter escolhido um nome melhor, mas não, havia algumas roupas, um passaporte, dinheiro e um disfarce, uma peruca loira comprida, roupas de patricinha nada a minha cara, isso pode ser bom, havia também um celular, e nele já estava o numero que eu preciso.
- Kevin - disse assim que ele atendeu.
- Katherine, achei que não iria ligar.
- Desculpa a demora, algumas coisas deram errado da ultima vez, mas eu finalmente consegui sair.
- Ótimo, amanhã mesmo quando chegar vou me inscrever na Vancouver University, dessa vez você vai ter o que quer Katherine.
- Ótimo Kevin, tudo como eu lhe disse.
- Pode deixar.
- Nos vemos em breve, e meu nome agora é, Marry Branson.
- Tudo bem, até breve Marry - ele riu.
- Até Kevin - desliguei.
 Adoro como eu consigo tudo o que eu quero, e em breve, terei exatamente tudo o que eu quero, e isso inclui Damon.


POV Elena.
Segunda-feira, cheguei um pouco mais cedo na universidade, fiquei lendo um livro e ouvindo musica, até alguem me interromper.
- Com licença, posso me sentar aqui? - ele tinha lindos olhos verdes, cabelo escuro, pele bronzeada.
- Claro - não dei atenção, apenas dei espaço e voltei a ler meu livro.
- Prazer, sou Kevin - ele estendeu a mão, sem vontade a peguei.
- Elena - fui fria.
- Prazer Elena - ele sorriu. - Você é muito bonita.
- Obrigada, meu marido também acha isso - sorri com ironia e ele sorriu com malicia.
- Casada? não tem cara de casada.
- Agora casada tem cara?
- Bom, seu marido é ciumento - onde ele quer chegar?
- Ele é sim, melhor ficar longe de mim - sorri com ironia e vi Nate passar - Nate, me espera - gritei, peguei minha bolça e sai andando.
- Quem era aquele cara Elena?
- Não faço idéia, algum idiota.
- Deixa o Damon ver - ele riu.
- Nate, você tem apenas o direito de permanecer calado.
 Fui para minha aula e passou tudo normal, Caroline tagarelou como sempre, no almoço pude reparar que o tal Kevin não parava de olhar, eu estava ficando irritada, Stefan percebeu.
- O que foi? - ele se sentou ao meu lado.
- Aquele cara, fica olhando para cá, e hoje de manhã veio flertar comigo - ri sem humor.
- Quer que eu vá falar com ele?
- Claro que não Stefan.
- Elena...
- Stefan, se preocupa em arranjar uma namorada ta bom? - eu ri e apertei a bochecha dele.
  As outras aulas passaram rapido também, na saida eu estava saindo sozinha, senti alguem segurar meu braço.
- Você não vai nem me dar uma chance? - Kevin.
- Garoto, eu já disse que sou casada, é obvio que não vou te dar chance nenhuma, apenas me solte - puxei meu braço mas ele segurou mais forte.
- Para com isso, tenho certeza que o seu marido te trai o tempo todo - quem ele pensa que é pra falar do meu marido assim?
- Escuta aqui - fui interrompida por alguem me puxando pela cintura.
- O marido dela, ama ela e não a trai, e ele é bem ciumento e posessivo, se eu fosse você ficaria bem longe dela, não quero ter que quebrar o seu nariz - Damon estava me segurando e estava bem irritado.
- Você acha que eu tenho medo de você?
- Fica longe da minha mulher - Damon se virou e não me soltou, caminhamos até o carro.
- Eu ainda vou ter você Elena. - ele gritou.
 Isso foi ridiculo, Damon dirigiu nervoso, odeio ver ele assim, tudo por culpa de um idiota.
- Eu devia ter quebrado a cara dele.
- Damon, esquece isso.
- Esquece o caralho Elena - ele falou palavrão, está bem nervoso.
- Damon, não precisa ficar assim, eu nunca faria nada com ele.
- Eu sei disso Elena, o problema é aquele babaca.
- Damon, não se preocupa com isso ok? ele não vai conseguir nada.
- Eu vou te buscar todos os dias.
- E o seu trabalho?
- Que se dane, prefiro cuidar da minha esposa do que com o meu trabalho.
 Chegamos em casa, eu fiz o almoço, Stefan chegou um pouco depois, nos almoçamos juntos, e ninguem tocou no assunto daquele idiota.
 A semana se passou igual, Kevin me perseguia o dia todo, nas trocas de aulas, na saida, no almoço, Damon já estava quase contratando um segurança para mim, e se isso acontecer ai sim eu vou me irritar e as coisas vão ficar sérias.

Algumas de vocês me pediram a sinopse da minha outra fanfic, titulada como Save Me, bom espero que vocês se interessem, se algumas aprovarem eu vou seguir com ela:

Elena é meia irmã de Damon e Stefan Salvatore, seus pais se casaram quando eles tinham 13 e 16 anos, quando Damon fez 18 anos, foi para a faculdade em Londres, deixando Elena sózinha com a mãe que mal se lembra que ela existe, e com Stefan, que mesmo sendo cuidadoso e protetor não é o Damon. Após a partida de Damon, Elena se envolve com drogas e se mete em problemas, mas ninguém sabe. Depois de quatro anos Damon volta, e faz de tudo para tirar Elena dessa vida, se metendo em vários problemas por ela, os dois escondem seus sentimentos, mas quando resolvem se abrir, tudo e todos ficam contra eles, será que eles irão conseguir passar por todas as barreiras da vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, o que acharam do capitulo? e da proxima fanfic? eu espero que tenham gostado ah e o que será que a Katherine está tramando? enfim, estou aceitando dicas para Save Me também, mas eu só irei cria-la mesmo se algumas leitoras falarem que irão ler mesmo, e só depois de acabar Take Me To Your World ok? eu espero as reviews lindas de vocês *-* xoxo