Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 32
Capítulo 32 - Shit.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Pessoal hoje como acho que vocês já sabem, foi um dia terrivel, 232 pessoas morreram em Santa Maria, e estou em luto por essas vitimas, mas não posso deixar de postar, então considerem um minuto de silencio ao final deste capitulo, obrigada. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/32

Acordei com vários selinhos, quando abri os olhos vi o meu lindo noivo de olhos hipnotizantes, sorri e me levantei.
– Oi preguiçosa.
– Oi Dr. Salvatore. - ele estava ainda com a roupa de médico, isso é bem excitante.
– É, me desculpe por isso, não tive tempo de trocar de roupa lá.
– Não se desculpe, eu gosto de te ver assim, você fica... hm sexy. - sorri sem graça.
– Eu fico é? - ele me puxou pela cintura.
– Fica, muito.
– Muito bom saber Srta. Gilbert.
Ele começou a alisar a lateral do meu corpo, ele está me deixando louca, acariciando minha nuca, perdi o controle e o joguei no sofá, subi em cima dele e comecei a beija-lo, tirei o jaleco dele e ele tirou minha blusa, abri sua camisa e a escorreguei pelos braços fortes e musculosos, até que ouvi um grito.
– Que porra é essa? - Jeremy estava nos fuzilando.
Damon se jogou no chão já pegando as coisas dele, antes peguei o jaleco e o vesti.
– Poxa Jeremy, custa bater na droga da porta?
– Ah desculpa, não pensei que minha irmã iria estar quase transando com o namorado dela no sofá da sala. - ele gritava.
– Não grita comigo, porque depois do que eu vi hoje, é você quem precisa de cuidado maninho, você agora mentalmente é o mais novo.
– Elena, por favor me poupe da sua idiotice, agora vão terminar isso na droga do quarto.
– Uau, você está falando para terminar e não é o meu namoro? nossa, eu to chocada. - fiz um ''O'' com a boca e em seguida coloquei a mão na frente, ele riu.
– Vai logo - e jogou a almofada em mim.
Damon e eu subimos para o quarto, já era sete horas, e eu tinha que me arrumar para a droga da festa, e assim eu fiz, tomei um banho e depois enquanto Damon tomava banho fui escolher um vestido, escolhi um creme de alsinha bem justo no corpo, o vesti, fiz babyliss no meu cabelo e o deixei solto, passei uma maquiagem bem clara, Damon estava com uma blusa meia manga cinza, uma calça jeans preta, seu cabelo bagunçado.
– Sr. Salvatore, eu diria que o Sr. está muito lindo.
– E você - ele me puxou e me abraçou por trás, segurando meu cabelo para o lado e roçou o nariz no meu pescoço - Você está maravilhosa - a voz dele era baixa e sedutora, e fez meus pelos se eriçarem.
– Damon, vamos logo, antes que eu te jogue nessa cama e não deixe sair mais. - me virei para ele e o beijei.
– Gosto mais dessa opção. - peguei a mão dele.
– É engraçadinho, vamos logo.
Saimos andando e descemos as escadas, Caroline estava deitada no sofá com Jeremy, Rebekah estava saindo sózinha, resolvemos dar uma carona a ela. Assim que chegamos fomos recebidos pelo dono da festa, o qual eu nem me lembro o nome.
– Bem vinda Elena - como ele sabe quem eu sou?
– Obrigada. - sorri.
– Fiquem a vontade, minha casa, é a casa de vocês - senti malicia na sua voz.
– Obrigada.
Ele nos deu espaço e nós entramos, nos sentamos em um sofá grande fora da casa, Damon passou o braço em volta do meu pescoço.
– E ai maninho - Stefan se jogou entre nós - cunhadinha.
– Sai Stefan - o empurramos e ele quase caiu no chão.
– Vocês viram a Charlotte por ai?
– Graças ao bom Deus, não. - respondi e ele riu.
– Então se a virem, fala pra ela ficar e esperar.
– Vai sonhando Tefinho. - me levantei e puxei Damon.
Fomos até a pista de dança, Damon dançava bem colado ao meu corpo, nunca vi um homem ser sexy em tudo o que faz, me afastei e fiquei o olhando, olhei em volta e duas garotas estavam o cobiçando, me irritei e o beijei, quando olhei de novo elas me olhavam com nojo, eu ri, ficamos dançando por um bom tempo, um provocando o outro. Já é quase três horas, estamos bem cansados, resolvemos ir embora.
Chegando ao carro uma mulher estava encostada nele, seu vestido estava extremamente curto e chamativo, se não conhecesse aquele cabelo ruim, juraria que era uma prostituta.
– Charlotte, o que você quer?
– Uma carona Damon, seu irmão me deixou aqui e saiu com uma garota - eu me segurei para não rir.
– Charlotte, pega um taxi, se vira.
– Damon, você não me tratava assim - ela se aproximou dele, e eu fiquei a encarando - Você me tratava tão bem Dam - me segurei para não bater nela.
– Damon, vamos embora, agora.
– Elena, não posso deixar ela aqui, ela não conhece nada.
– O problema é dela Damon, vamos.
– Elena - ele segurou minha mão.
– Ótimo. Então de uma carona a ela, eu vou voltar para a festa e depois vou embora com alguém.
– Elena não... Espera - sai andando de volta a festa - Elena, por favor amor.
– Damon, você vai dar uma carona a vadia, eu não vou entrar naquele carro com ela, amanhã a gente conversa.
Na festa encontrei a Lexi, ficamos lá bebendo por mais tempo, e ela me levou embora.


POV Damon.
Até quando a Charlotte vai ferrar com a minha vida? droga, mas eu não posso deixar ela aqui, ela não conhece a cidade, e vai acabar se perdendo, entramos no carro e eu dirigi até em casa, ela falava e eu permaneci em silencio, assim que chegamos fui subindo direto ao meu quarto, me joguei na cama e fiquei fitando o teto, até sentir uma presença no quarto, olhei para a porta e lá estava Charlotte, só de lingerie vermelha, segurei para não rir.
– O que você pensa que está fazendo? - perguntei.
– Eu sei que você ainda me quer Damon, só precisa assumir.
– Charlotte, não seja ridicula - me levantei e fui até ela, a segurei pelos braços e a coloquei para fora - Coloca nessa sua cabeça vazia, eu amo a Elena, só a Elena, e é com ela que vou me casar, então pare de tentar me ferrar.
Bati a porta na cara dela, voltei e me joguei na cama, não demorou para eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoas? espero as reviews de vocês, e quem não tiver conta no nyah fale comigo pelo twitter @missdobreva_ e leitoras fantasmas por favor apareçam, gosto de falar com as leitoras ;3 pra quem quiser a roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70450477&.locale=pt-br E POR FAVOR, AGORA CONSIDEREM UM MINUTO DE SILENCIO MEU.