Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 21
Capítulo 21 - Help.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem desse capitulo, desculpa se ficar ruim, estava sem idéia ): boa leitura xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/21

 Acordei suando, Damon estava me abraçando me levantei com cuidado, olhei no relógio que marcava dez e vinte, e meu estomago está roncando, resolvi descer e comer alguma coisa, assim que cheguei na sala Jeremy e Caroline estavam se pegando no sofá, cocei a garganta e eles se soltaram, revirei os olhos e fui até a geladeira.
- Lena - Caroline veio atrás de mim.
- Oi Car.
- E ai, como foi com os irmãos Salvatore?
- Foi bem - não quero falar sobre isso.
- Lena, tem algum problema?
- Car - lagrimas invadiam meus olhos.
- Ei, vem aqui - ela me puxou para um abraço.
 Ficamos abraçadas um tempo, eu chorando em seu ombro, ela acariciava meu cabelo, eu tenho certeza que o Damon ainda ama a Katherine, não tem como não amar, ele a perdeu do nada, sem prévia, e tenho certeza que ele ainda ama ela, será que sou capaz de ficar com alguém que ainda ama a ex morta? ai Gilbert, onde você foi se meter ok inconsciente cala essa porra de boca.
- Elena, me conta o que está acontecendo, quero te ajudar amiga.
- Ok - assenti e a soltei, me sentei no banco alto da bancada, fazendo um sanduiche para mim e um para ela. - O Damon tinha uma namorada na época da faculdade, a uns três anos, Katherine, e o Stefan se apaixonou por ela, e depois que o Damon descobriu, ele meio que sequestrou ela, e eles sofreram um acidente de carro, e ela...morreu. - Caroline fez uma cara de horrorizada, colocando a mão na boca em forma de ''O'' e os olhos arregalados, abaixei a cabeça. - E eu acho que o Damon ainda ama ela.
- Será Elena?
- Não sei Car, e isso está me corroendo.
 Ela me abraçou de novo e assim ficamos por longos minutos, até Damon aparecer na cozinha, assim que o vi, abaixei a cabeça, Caroline respirou fundo.
- Vou deixar vocês conversarem Lena, qualquer coisa estou lá em cima.
- Ok, obrigada Car.
- Boa noite Damon - Caroline foi fria e passou por ele.
- Você estava chorando? - Damon se aproximou e levantou meu rosto, tentei abaixar mas ele segurou - Elena, porque você estava chorando?
- Damon... Você ainda ama a Katherine? - não sei como eu consegui falar, mas foi.
- É por isso que está chorando?
- Responde minha pergunta por favor.
- Elena - não começou bem - Katherine foi um amor muito grande na minha vida, não vou mentir para você, eu ainda sinto falta dela - não - mas é muito diferente, não diria que é amor, mas... - o interrompi.
- Damon, podemos conversar sobre isso depois? - me levantei fui até a sala, peguei meu casaco, Jeremy estava sentado no sofá, me olhou assustado.
- Lena, a onde você vai?
- Não sei - falei abrindo a porta, sai chorando e ele me seguiu.
- Lena, calma, vem vou te levar até a casa do Stefan, porque você não pode ficar na republica comigo.
- Não, por favor, não quero ficar perto do Stefan, não quero ver Salvatore mais hoje.
- Tudo bem, vou levar você até a republica feminina, peço para a Lexi deixar você ficar lá essa noite.
- Tudo bem Jer.
 Pegamos um taxi e fomos até a tal república, era um apartamento de onze andares, fomos até o decimo, e ele bateu na porta.
- Jer - uma garota loira, magra e linda abriu a porta e o abraçou - Oi - ela disse olhando para mim.
- Oi - sussurrei envergonhada.
- Lexi, minha irmã pode ficar aqui com você essa noite? eu soube que a Gia foi viajar, e ela não tem amigos aqui, e na casa dela...
- Chega Gilbert, não preciso saber, é óbvio que ela pode ficar, seja bem-vinda. - ela sorriu e deu passagem para mim.
- Ok, deixa eu ir antes que o inspetor apareça e eu me foda - rimos - Lena, você vai ficar bem?
- Vou sim Jer, obrigada.
- De nada, tchau meninas.
- Tchau - falamos juntas.
 Entrei e olhei ao redor, é um quarto, grande com duas camas de solteiro, e dois guarda-roupas, é aconchegante, e ela me parece ser legal.
- Então, Elena né?
- Sim - sorri envergonhada.
- Não precia ficar com vergonha, sinta-se a vontade, o quarto é seu - ela riu  - pode ficar o tempo que você quiser, minha colega só volta em um mês.
- Ok, obrigada.
- De nada, está cansada? quer tomar um banho? vou arranjar roupa para você dormir, espe ai.
 Ela voltou em cinco minutos com um pijama, tomei um banho relxante e vesti o pijama, quando voltei para o quarto já era quase meia noite, me deitei na cama, nós conversamos mais um pouco e dormimos.
  Acordei com muita dor de cabeça, de chorar na noite passada, me levantei e Lexi estava radiante em pé na minha frente, ela acabou de acordar e está linda, como ela consegue?
- Bom dia flor do dia - ela sorriu.
- Bom dia. - sorri.
- Você quer uma roupa? vai querer comer algo?
- Quero sim, obrigada.
- Fica a vontade, pode escolher a roupa que você quiser.
 Sorri e fui até o guarda-roupa, escolhi uma calça jeans, uma regata branca com caveiras pretas, coloquei minha bota marrom, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, nós comemos e conversamos.
- Você está estudando aqui?
- Estou sim, primeiro ano.
- Ah, bem-vinda - ela sorriu.
 Resolvemos ir até o campus, Lexi é muito divertida, e extremamente engraçada, estou adorando ficar perto dela, e espero que possamos ser amigas.
- Elena, tenho que ir, vou conversar com uma professora ainda, te vejo depois?
- Claro - sorri e ela saiu.
 Fiquei sentada no banco lendo meu livro, cinquenta tons de liberdade, até alguem vir me atrapalhar.
- Elena - a voz me deu nauseas.
- Stefan - revirei os olhos, antes de olha-lo.
- Posso falar com você?
- Stefan, por favor, me da um tempo - peguei minhas coisas e levantei, ele me segurou pelo pulso.
- Eu preciso mesmo falar com você.
- Dane-se Stefan, eu não quero falar com você, me da um tempo.
- Elena.
- Me solta agora Stefan - ele continuou me segurando, apertando meu pulso.
- Solta ela cara - Christian apareceu do nada.
- Cuida da sua vida.
- Stefan, caralho, me solta agora. - ele soltou.
- Desculpa.
- Vai pro inferno.
 Sai andando e Christian me seguiu, ele ficou em silencio ao meu lado, andamos até a sala, me sentei e fiquei em silencio por um longo tempo.
- Obrigada.
- Pelo que Lena?
- Por ter me defendido.
- Amigos são para isso - ele sorriu.
 As aulas passaram chatas e eu tinha uma vontade de chorar terrivel, me isolei de todos hoje, não fiquei perto dos meus amigos, na saida vi Damon parado no banco, decidi ignora-lo.
- Elena - Lexi apareceu pegando meu braço - então, tem planos para hoje a noite?
- Pra ser sincera, não.
- Ótimo, nós vamos a uma boate, e você vai se divertir muito.
- É, acho que é uma boa idéia.
- Ótimo, você vai comigo ou vai para sua casa?
- Tenho que infrentar meus problemas.
- Ok, mas a porta do quarto está aberta para você sempre - ela sorriu.
- Obrigada Lexi - a abracei.
- Então, te pego as oito.
- Ok.
 Sai andando, Damon veio me seguindo a uma certa distancia, ignorei-o, chegando em casa, fui direto para o meu quarto, me tranquei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros de digitação e ortografia, me desculpem n estava bem para revisar ;x e me falem o que vocês acham que vai acontecer no proximo. Roupa da Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68964704&.locale=pt-br