Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 13
Capítulo 13 - Finally.


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa não postar mais cedo, estava cansada ): espero que goste, boa leitura. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/13

Acordei com Damon me mechendo, abri os olhos e confesso que ver ele logo acordar, é perfeito, mas logo tudo acabou assim que vi o Jeremy.
- O que você quer aqui? - falei com acides
- Eu vim pedir desculpas - ele respirou fundo e continuou - eu fui um babaca com você Lena, e com você também Damon, e queria pedir desculpas aos dois, e dizer que tudo o que eu senti, foi ciumes de ver minha irmãzinha crescendo, namorando e virando... mulher - eu sorri ao ouvir o que ele disse, me levantei na cama e o abracei forte, meu rosto em seu peitoral musculoso.
- Eu te desculpo pelo que disse, mas não te desculpo por bater no Damon.
- Tudo bem - ele abaixou a cabeça, Damon se levantou.
- Eu te desculpo, porque eu acho que faria o mesmo pela minha irmã.
- Obrigada cara - Jer ofereceu a mão a Damon e ele a apertou com um sorriso torto.
- Eu amo vocês - puxei os dois para um abraço, Damon enrigeceu mas se aproximou.
- Bom, eu vou deixar vocês conversarem. - Damon falou pegando a jaqueta na cadeira.
- Eu te levo até a porta.
 O levei até a porta e nós nos despedimos, pedi mais umas cinco desculpas pelo Jeremy ter sido idiota. Voltei para o meu quarto, eu e Jeremy conversamos por mais um longo tempo, e eu peguei no sono.
__


 Sexta-feira, finalmente, ultimo dia de aula, eu nem consigo acreditar, me levantei da cama num salto e fui direto para o banheiro, durante o banho cantei e dancei, só faço isso quando estou extremamente feliz, sai do banheiro enrrolada na toalha, fui até meu closet e peguei uma calça branca, vesti minha lingerie branca, e a calça jeans por cima, procurei uma blusa, e achei uma camiseta cor de burro quando foge, a vesti e escolhi uma sapatilha com laço, a calcei, penteei meus cabelos e passei uma maquiagem leve, coloquei meu óculos de sol, peguei minha bolça e desci, minha mãe estava sentada na me esperando.
- Bom dia querida.
- Bom dia mãe - dei um beijo estalado em seu rosto.
- Está animada?
- Muito, esperei por esse dia a anos - nós rimos.
- Verdade querida.
 Tomamos café juntas e conversamos, minha mãe me deu uma carona para o colégio já que o meu pai está com a chave do meu carro falando que não vai devolver enquanto eu não terminar com o Damon, adeus Audi. Assim que chegamos Caroline toda saltitante veio até o carro deu um beijo na minha mãe, que foi embora.
- Animada? - ela perguntou rindo.
- Quase nada baby - rimos.
- Baby? mal está com o Salvatore e já pegou a mania dele.
- Caroline não me amola.
- Hoje, eu você, Rebekah e Klaus vamos comemorar, amanhã tem festa na casa do Tyler - ela engoliu em seco - e nós vamos.
- Perfeito, eu vou chamar o Damon pra ir com a gente.
- Argh - ela reclamou.
- Caroline, ele é meu namorado, você querendo ou não, nós vamos estar juntos quase sempre.
- Perdi minha amiga.
- Não perdeu nada, fica quieta - a puxei para um abraço e nisso Rebekah chegou saltitante.
- Quero abraço também - a puxamos e ela riu, me livrei dos braços que me cercavam.
 Ficamos conversando até o sinal bater, entramos cada um para sua aula, e confesso que não prestei atenção em uma unica palavra da Sra.Kavanaugh, sua voz fina e irritante ao fundo dos meus pensametos, todos ligados a Damon, meu pai, futuro, Vancouver, ficar sem Damon, isso é demais pra mim. No almoço ficamos combinando para onde iriamos hoje, decidimos ir na La Bella, uma das melhores boates de Nova York, perfeito para uma comemoração. Caroline me deu uma carona até em casa, cheguei e não tinha ninguém em casa, resolvi ligar para o Damon:
- Oi - ele atendeu e pude ouvir um sorriso.
- Oi - minha voz meiga - Ta tudo bem?
- Tudo perfeitamente bem, e por ai?
- Também. Hmm, hoje nós vamos sair pra comemorar o final do colegial, quer ir junto?
- Comemorar? onde?
- Numa boate, La Bella.
- Desculpa baby, não vou poder, amanhã eu entro cedo no hospital.
- Ah - fiz bico - ok, eu vou.
- Ok. Posso passar ai antes de você ir?
- Claro, nós vamos as oito.
- Sete e meia eu vou ai, pra ficar um pouco com a minha namorada - ele riu.
- Ok, namorado, agora vou dormir, porque eu preciso descansar pra aguentar a nossa comemoração - eu ri.
- Ok, bom sono.
- Obrigada, beijos.
- Beijos.
 Assim que desliguei Jeremy chegou, trocamos poucas palavras e eu fui dormir, estava cansada e aliviada de ter acabado o colegial, em meio a meus muitos pensamentos, peguei no sono. Acordei sendo sacudida, Caroline e Rebekah pulavam na minha cama me balançando, droga.
- O que vocês querem? - falei colocando a mão no rosto.
- Acorda preguiçosa, vamos nos arrumar.
- Que horas são?
- Cinco. - respondeu Caroline - mas vamos começar logo, porque hoje, temos que ficar lindas.
- Como sempre - Rebekah riu.
- Sempre minhas feiosas - as puxei para um abraço. - Car, vai tomar banho no meu banheiro, depois a Bekah, e depois eu porque sou a dona da casa- ri.
- Ok dona da casa - Caroline entrou no banheiro, eu e Rebekah pegamos todas as maquiagens as colocando em cima da cama, depois de longos trinta minutos Caroline saiu e Rebekah entrou, e demorou mais uma eternidade, e então eu tomei meu banho, me enrrolei no roupão e comecei a maquiagem da Rebekah, enquanto Caroline fazia babyliss no meu cabelo, depois enquanto eu fazia chapinha no cabelo da Rebekah Caroline ia se maquiando, fiz babyliss no cabelo dela e me passei uma maquiagem de arrazar.
- Agora os vestidos, Car riu e tirou quatro de uma bolça, Rebekah tirou dois da dela, meu deus.
  Eu escolh um vestido azul escuro de alsinha, o vesti e coloquei um sapato super alto quase do mesmo tom do vestido, coloquei um bracelete azul escuro, Rebekah colocou um vestido de alsinha branco com colorido, e um sapato prateado brilhante, Caroline um de um ombro só, preto com dourado, e um sapato dourado. Estamos lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam babys? espero que tenham gostado e claro a roupa das meninas. Caroline:http://www.polyvore.com/caroline/set?id=68086707 Rebekah: http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=68087514 Elena:http://www.polyvore.com/elena/set?id=68088856 xoxo. AH eu preciso saber, URGENTE, vocês gostam que eu poste as roupas ou acham desnecessario? ME FALEM POR FAVOR.