Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 21
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/21

Ela estava lá, parada na minha porta, com a lingerie mais sexy que já havia visto; vermelha com algumas rendas.

Sei lá, eu simples mente a deslumbrei. Estava linda e impecável como sempre. 

Fizemos sexo. Só. Não teve amor, não teve loucuras, sem muita empolgação, um mamãe e papai sem graça.

Ela se deitou ao meu lado, quieta, estática, e eu fui tomar um banho. Quando voltei ela já havia dormido.

Estranho sermos pego pela rotina, eramos tão jovens, tínhamos energia e criatividade. Só que nada naquele momento as estimulava. 

Eu estava cansado, de tudo, e ela também estava; dava pra ver em seus olhos. Parei para pensar e me dei conta e que toda aquela confusão, e a nossa vida de casados já durava uns 5 anos. No primeiro ano nos envolvemos e no ano seguinte ela engravidou, eu me formei, ela também, vinhemos morar juntos a pouco, e parece que tudo se esvaiu.

Era tudo o que ela mais temia, que o amor acabasse e só sobrasse a amizade, o carinho de irmão.

..........................................................................................................

Passamos 6 meses no nosso novo lar, nesses meses não aconteceram nada, nada além da rotina. Merida crescia a cada dia, já falava e ia para a escola. Quando se tem um filho se aprende a amar o próximo com mais verdade.

Depois desses meses tivemos uma conversa. Definitiva.

Nós decidimos nos separar, e como eu viajava muito a criança não poderia ficar comigo, e Ela não podia arcar com todas as despesas da casa sozinha; então ela voltou para casa de nossos pais com Merida, eles as receberam muito bem. Nossa antiga casa foi posta para aluguel de novo.

Eu continuaria viajando devido ao meu trabalho, mas dois fins de semana ao mês eu iria ver minha filha. Tudo isso foi combinado em um mês.

Semana passada ela me levou ao aeroporto.

- Então é isso... estranho... dep... depois de tudo isso, de todo esse sofrimento, nada deu certo ! Nada ! Minha vida vai ser muito mais complicada ! Você vai embora ! Eu avisei ! Eu avise a você que tudo isso era ilusão que tudo isso era ... - As lágrimas escorriam pelo seu rosto, sua histeria fez todos do aeroporto nos olharem.

- shiiiiiii...- Beijei seus lábios - Eu vou ajudar você, além de irmão sou pai da sua filha. E se nada valeu a pena quer dizer que Merida também não valeu a pena ? - 

- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer -

- Eu amo você, e amo Merida - 

- As vezes o amor não é suficiente - 

Depois que ela disse isso meu voo foi anunciado. Parti sem olhar para trás 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.