My Weakness Is You, Dramione (HIATOS) escrita por SGRT, Wood


Capítulo 9
Cap. 9: "As pessoas nem sempre são o que parecem"


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOIIIIIEEEE, obrigada pela espera, desculpem a demora, mais estava muito oculpada, e para vocês tiverem uma idéia li uns 3 livros só essa semana para a prova, e já vai ter outra avaliação sexta que vem, tirei muitas notas boa, principalmente em português, e adivinhem! Essa fic foi recomendada na página do face (ontem), fiquei tão emocionada que já estou aqui postando.

*Fiz com a música the climb Miley Cyrus, acho que combinou com esse capítulo a tradução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309067/chapter/9


A escalada (The climb) Miley Cyrus

Eu quase posso ver

O sonho que estou sonhando, mas

Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo

Você nunca vai alcança-lo

O sol estava brilhando intensamente, um dia muito lindo para um domingo; a maioria dos estudantes de Hogwarts acordou cedo para aproveitar este dia, mas Hermione não, por causa do acontecimento do dia anterior. Ela não havia dormido durante a noite, e ficou o tempo todo chorando, soluçando...

“Tenho que acordar, tenho... Que... Pazes... Draco” Ela pensava inutilmente.
– Aaaahh, o que eu pensei, pazes não, ele que tem que vir aqui! – Disse, exasperada.

Cada passo que eu estou dando

Cada movimento que eu faço, parece

Perdido, está sem direção

Como os costumes matinais ela foi ao banheiro, tomou um relaxante banho e colocou um shorts jeans (um pouco curto, mas ela não ligou), uma blusa branca com o numero ‘8’ atrás e uma sapatilha.
Ela saiu do salão comunal, e, quando ia saindo, esbarrou em alguém.
– Oh! Luna, você está bem?
– Sim, mas vejo que você não, não te preocupas Hermione, o que é nosso sempre volta, mesmo às vezes do modo mais difícil!
– Obrigada Luna, gostei dessa frase! Como você sabe? A deixa para lá! Estou com fome, vamos.
– Vamos! – Ela foi saltitando ao lado de Hermione, e Hermione rindo de Luna daquele jeito, todos olhavam para elas, mas isso importa?

Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Tenho que manter minha cabeça erguida

Chegando ao salão principal, elas adentraram o portão, Hermione não quis olhar para a mesa da Sonserina, porém era como se tivesse um imã nela com Malfoy, ela olhou-o, mas ele estava feliz, rindo e olhando para Pansy, como se nada tivesse acontecido, ela vai para sua mesa, e olha para o que tem de comer, mas nada a agradou.

– Coma, Hermione. – Gina sussurrou.
– Não quero.
– Só um pouco?! – Neville questionou.
– Não, perdi a fome.
– Hermione, você tem que comer ontem você foi dormir sem comer. – Quando ela escutou a voz, ela se virou abruptamente e se levantou, ficando em pé na frente de Drake e quase lhe deu um tapa de novo, quando ele viu o que ela ia fazer, ele falou no seu ouvido. – Ninguém sabe, nem seus amigos, cuidado nas suas atitudes!

Sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer move-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder

Ela saiu do refeitório e foi ao jardim, Gina tentou segui-la, mas ela fez que não com a cabeça, ela queria pensar.
Sentou-se encostada à árvore e fechou os olhos.
Tantos momentos, tantos beijos, tantas palavras e carícias trocadas e acaba assim, sem explicações, em um segundo...
Acho que é a vida, tem seus altos e baixos, como a Luna falou se ele for meu, acho que ele volta, se não, deixe-o ir viver sua vida; eu não aguento, numa hora estamos tão felizes aí chega uma pessoa dessa e se intromete... Ele parecia tão legal, mas agora faz isso; como os trouxas dizem "As pessoas nem sempre são o que parecem".


*****************

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre quem está esperando

Do outro lado

É a escalada

As lutas que estou enfrentando

As oportunidades que eu estou tendo

Às vezes podem me derrubar, mas

Não, eu não estou caindo

Eu posso não saber disso


Draco não conseguia tirar Hermione de seus pensamentos, nem um segundo sequer, quando ele a viu saindo correndo, ele queria ir lá, consolá-la, mas não o fez, seu orgulho ferido não o deixou. Quando viu ela, se entregando naquele beijo, parecia tão surreal, na sua frente, sua namorada beijando outro, não podia ser, não! Ela podia até não querer ter o beijado, mas ela retribuiu, era a mesma coisa... Ele queria esquecer aquilo; queria se libertar, tirar essa agonia de sua cabeça, ele foi andando para a torre de astronomia.
Lá ele sentia livre, com o vento em seu rosto, vendo o céu, os pássaros, era a mesma coisa de está andando em sua nimbus, ele se lembrou que tudo isso aconteceu por causa de uma brincadeira infantil, de querer pegar aquela carta que tinha as respostas... O primeiro beijo deles, quando ela falou “Está bem, eu não sou feita de pedra, não é mesmo?! - E ela beija-o”.
Ele se permitiu rir, lembrando quando ele perguntou se D.M. era ele, e lembrando-se disso levou a outra pessoa: O Drake, o murro que ele deu nele, quando ela foi cuidar dele e não de Draco; o ciúme, tantas coisas se passaram e acaba assim, num piscar de olhos, foi tão... Mágico, ela era uma pessoa que o iluminava, que o irradiava todos os dias, deixava sua tristeza de lado e ia ficar com ela, fazendo-a feliz. ‘Mas acho que chegou ao fim’ ele pensa. Ele olhou para o chão e viu-a encostada na árvore... Chorando, ele não queria fazer isso com ela, mas sua raiva se inundou naquele momento. Não podia mais voltar atrás, o que foi feito, foi, ele pensou, mas com o tempo iria reconquistá-la.


Mas estes são os momentos que

Eu mais vou lembrar, yeah

Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte

Continuar empurrando

Porque, sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer move-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder


Ele saiu de lá e foi para o seu quarto, fazer suas lições de poções e história da magia. Afinal, ele também quer mudar sua vida e ser um bom profissional, principalmente ser da área de cuidar das pessoas.


*******

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada

Hermione enxugou suas lágrimas, e como ela falou, ele iria se arrepender de ter agido daquela forma, ela não sabia ainda como, mais iria, andando devagar, tentando ficar calma e limpando seu rosto, para evitar que a olhem e vejam que estava chorando, ela foi em direção ao castelo, quando ouviu uma coruja piando em direção a ela, achou estranho, pois não era dia de correio. Tentando observar de quem era a coruja percebeu que era dos Weasley.

Porque, sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer move-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder


A coruja entregou-a e rapidamente desapareceu no céu. Na frente do envelope estava “Só abra quando estiver perto de Gina”, curiosa correu para a torre da grifinória, cansada de tanto subir as escadas parou um pouco e inspirou um pouco.

–Ora, ora, ora se não é a Hermione! –falou Drake.

–Vê se me esquece!

–Dificil, já que você é inesquecível.

–Para! Não quero falar com você.

–O que é isso na sua mão?

–Nada que lhe interesse. – Drake tentou tomar de sua mão, mas ela apontou sua varinha em direção a ele. –Não ouse!

–Ok! Não pegarei, todavia descobrirei o que está escrito. –Ele saiu, porem antes olhou para trás e mandou um beijo para ela.

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está do outro lado

É a escalada

Continue em movimento, continue escalando

Mantenha a fé, baby

Ela chegou encontrando Gina no sofá em frente à lareira.

–Gina, olhe. –ela pegou o envelope e viu que era a letra de sua mãe, mau pressentimento!

–Ixi, eu não fiz nada. Tomara que não seja nada desagradável. - Elas abriram:

“Hermione e Gina,

Como estão? Espero que bem, Todos estão bem, a propósito, Teddy só fica chamando o nome de Malfoy e de Hermione, não fala muita coisa, mas me impressionei com ele. Nós estamos bem e antes que Gina tenta algum ataque, Harry mandou um abraço forte e beijos, todos mandaram lembranças e falaram que estavam com saudades.

Tenho uma notícia ruim para lhes contar, Andrômeda está muito doente, ela está no hospital faz mais de uma semana, foi no dia que Teddy foi para aí com Harry e Ron, ficarem com vocês um pouco enquanto estávamos ajeitando as coisas aqui. Em breve mandaremos mais notícias.

Carinhosamente Molly W.

Ps.: Ainda não sabemos qual a doença de Adrômenda, mas o medi-bruxo falou que o caso era sério.

É tudo sobre

É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé

Mantenha a sua fé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem que sim, pelo amor de Deus, não gostaram? Falem, pois como vou para frente se não saberei o que precisa ser melhorado.
Obrigada quem não me abandonou, ou melhor, não abandonou a fic e pela paciência. Beijoooos, vou tentar não demorar, quem é leitor, eu entendo pois já passei por isso, lendo as fic's dos outros, mas agora eu sei os dois lados, desculpem.