Apenas Chame Meu Nome... escrita por ViQ


Capítulo 1
Prólogo - O começo do ódio


Notas iniciais do capítulo

Corrigir/Escrever fic de terror em uma noite escura ouvindo música da Tsukiko Amano....NÃO É LEGAL. NÃO RECOMENDO.

EDITADO: 13/05/2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309034/chapter/1

Ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido naquela noite na Mansão Himitsu. Naquela noite fria de dezembro a neve caía e formava uma fina camada branca por toda a região do pátio e do jardim.

Naquela mansão que ficava afastada da região habitada de Tóquio em uma densa floresta podiam se ouvir gritos de dor ecoarem por todos os corredores da casa. Se você seguisse os sons encontraria um pátio lacrado com um talismã e por trás daquela porta poderia ver um pequeno grupo em volta de uma estranha pedra em forma de círculo.

Naquela pedra agonizava uma pobre garota, enquanto as cordas que lhe estavam enforcando iam sendo gentilmente puxadas pelas rodas movidas por mãos humanas. Mãos que um dia havia confiado. Os gritos ficavam cada vez mais presos em sua garganta, pois o ar lhe faltava, mas não podia evitar. A dor era alucinante.

Havia mais quatro cordas sendo puxadas e mais quatro rodas sendo movimentadas por rostos conhecidos. Logo sua perna se soltou e mais um grito foi solto no ar. A garota agora pouco via e pouco gritava. Pela última vez virou a cabeça para o lado, pois ali no canto estava seu único laço naquela terra.

Ali naquele canto escuro, outra garota estava presente. Não a via com clareza, mas isso não importava, pois a promessa que um dia fizeram foi quebrada naquele momento.

“Você não chamou o meu nome...”

O ar já não estava presente e o segundo braço lhe foi arrancado brutalmente. Fechou os olhos e se entregou a qualquer coisa que fosse vir dali para frente. Só acreditava em uma emoção agora.

No ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{ NOTAS DA AUTORA }
Começando mais uma fic! Estou aproveitando que estou de férias e pretendo postar bastante rápido e fazer pelo menos doze capítulos.
Para quem quiser saber mais sobre a lenda da Mansão é só procurar no google sobre a história da Mansão Himuro/Himekyia eu simplesmente amo essa lenda com todo o meu coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Chame Meu Nome..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.