Quatro Dias Depois De Um Ano. escrita por Mast


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz essa fic porquê queria que vocês soubessem o que passei em um ano e quatro dias aqui no Nyah.
Leiam.
Tem um pouco de erros ortográficos mas eu fiz pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308981/chapter/1

QUATRO DIAS DEPOIS DE UM ANO

–----------------------------------------------------

Começando pelo começo

Eu era bem mais novo, inexperiente, procurando por Pokémon, sabe, eu realmente era um fanático, procurava Pokémon, Pokémon, Pokémon, e mais Pokémon, eu acho que naquele tempo eu tentava jogar Soulsilver, mas já como meu computador é super lerdo, não dava. Bem, mas vamos ao que interessa, eu estava um dia procurando por Pokémon quando eu achei alguma coisa, um site, de fanfictions! Na época, eu não sabia o que isso significava, mas eu descobriria. Naquela época, eu não sabia nem que existia o “Próximo capítulo” que tem em quase toda historia lá em baixo da pagina. Eu realmente gostei daquelas coisas, e decidi que queria postar uma “Fanfiction” também.

Chega Pokemonmaster13

Bem, me cadastrei, eu estava de férias tinha bastante tempo, me chamei Pokemonmaster13, e fiz a minha primeira fanfiction, “A história de Corey”, que mais tarde passaria a se chamar “Corey Chronicles”, porque eu tinha achado esse primeiro nome muito fraco. Efoi então que eu recebi uma mensagem, rapaz, eu ainda me lembro, era um pedido, estavam pedindo que eu lesse uma fanfiction, e eu respondi algo como “só se você ler a minha também!”, e então, foi ai quando eu conheci PKdouble, que atualmente se chama Isa Chan.

Na época da velha guarda do Nyah...

Lá estava eu, eu continuava Corey Chronicles, e enquanto trabalhava nele, mudei meu nome para Pokemonmaster13SHINY, sabe como é, ouvi dizer dos pokemons Shiny e mudei meu nome. Mas, antes de mudar meu nome, conheci outra pessoa, Weverton Samplair, naquele tempo, ele se chamava WevertonID, ou algo parecido, foi mal, não estou checando a net pra fazer isso. Enfim, estava procurando mais histórias em pokemon, até achar uma, rapaz, me esqueci o nome, tinha alguma coisa a ver com Hoenn... Eu li um pouco da história dele e mais tarde ele apareceu lá em Corey Chronicles, postando reviews, rapaz, fiquei feliz com aquilo, tinha mais um leitor.

Eu continuava postando Corey Chronicles, e acreditem se quiser, só com aqueles dois leitores, mas mesmo assim, eu tava feliz da vida! Bem, tinha um tal de Pastadedente, mas ele não conta muito porquê ele não aparecia muito. Recebi outra mensagem que mudaria MUITA coisa, Weverton tava me pedindo uma imagem que coubesse para uma nova fic dele, não era uma fic totalmente original, era inspirado em um monte de coisa, mas então, surgiu uma fic dele que ele continua até hoje: Os lendários guardiões:Templo dos deuses. É mais ou menos assim, e então, eu já tinha terminado Corey Chronicles, e senti vontade de fazer algo parecido.

E então, que venha Ultimate Story!

Criei uma nova fic, chamada Ultimate Story, era inspirado em várias coisas, assim como Os lendários guardiões, cinco pessoas apareceram, Isa Chan(não me lembro se ela já tinha mudado de nome) e Weverton(Que tinha mudado de nome para The Chaos of The Dark) postando reviews regularmente, Pastadedente e Warick aparecendo de vez em quando, e um cara que eu me esqueci o nome, que apareceu e foi embora. Warick era um cara legal, perdi contato com ele, hoje em dia.

Não consegui completar Ultimate Story, eu estava fazendo, até aparecer uma menina chamada Evellyn Cat, acho que é mais ou menos assim, com uma nova proposta para todo mundo, uma fic, onde você poderia participar! Começava a era das “Fic de fichas”.

THE CAST

Eu achei aquela idéia muito legal, a tal da fic era A ilha de Leave in the Dark, e eu decidi fazer uma parecida. Surge The Cast, uma fic onde um grupo de pessoas acabavam entrando no mundo dos animes, jogos e coisas do tipo, as minhas idéias eram ótimas, e eu subi ao Hall da fama do Nyah Fanfiction, Aproximamnte 8 caps e eu já tinha mais de 100 reviews! Sério! Nesse tempo, eu vi uma nova fic de fichas aparecendo, não me lembro como se chamava, mas eu sei que ficou muito famosa também, era o mesmo conceito, um grupo de pessoas acabava indo pro mundo dos animes. Conheci muitas pessoas em The Cast, muitas pessoas apareceram, entre elas estavam Luca Senpai, VicKurayami, Hikaru Hamano Inca, e outras pessoas, bem, é assim que eles se chamam agora, ok? Isa Chan e Weverton estavam lá também, juntos de mais outros trocentos leitores. Mas vocês sabem como é uma bicicleta, se parar, cai, eu parei, e caí.

The Heroes

Sabem, eu estava lá, no meu canto, e vi que Isa Chan tinha postado coisa nova, The Heroes, uma fic de fichas totalmente original, onde um grupo de pessoas lutavam contra o governo, típico. Era mais ou menos isso. Eu continuei vendo The Heroes, e não atualizei mais The Cast. Em The Heroes, apareceu um cara, chamado Shun-205, naquele tempo não conhecia muito ele, também estavam lá Luca Senpai, Hicaro Hamano Inca e VicKurayami. Recebi outra mensagem, uma da Vic, pedindo para eu ler outra fic de fichas de uma revolução de uma organização. Totalmente original. Imagina onde isso deu?

Kami No Ikari: A ira dos deuses

Sabe quem foi uma das primeiras pessoas a postar uma ficha? O Shun-205, depois eu. Lá também estava o Luca, e o Warick tinha aparecido. Como é que essa gente sempre tá por perto? Eu também procurei coisas no perfil do Luca Senpai e achei um milhão de fic de fichas. Todas incompletas. Fui uma que se chamava Wizard Battle, deixei minha ficha, só que não deu, aquele cara não continuou a fic, não fez nem um capitulo.

Kami No Ikari realmente era uma fic muito boa, mas atualmente, Vic não está postando mais nenhum capitulo.

Naquele tempo, eu já tinha decidido quem eu era e quem eu serei, Mast.

Colaboração

Acho que foi por ai que eu recebi meu primeiro pedido para fazer uma fic em conjunto. A Isa Chan tava me pedindo para fazermos uma fic, chamada Falcon Wing, ela ainda tá lá, mas ela tá meio lenta.

O tempo passou, nada aconteceu, a vida do Nyah foi normal, mas não aconteceu muita coisa. No Falcon Wing, o Shun pediu que agente desse uma olhada numa fic dele, eu olhei, e passei a conhecê-lo melhor daí.

Tempos depois, recebo outra mensagem, dessa vez, querem que eu faça parte de outra fic, uma onde havia o Shun, a Vic e o Luca, os três estavam lá, o nome da fic era Colégio de youkais, eu aceitei, e fiz um pouco com eles, mesmo que aquela fic não tivesse durado muito. E não durou quase nada. Mas depois, criamos um remake, Colégio de youkais 2(olha que nome conveniente), e também estávamos com Masters of Fight, mas antes de do remake de colégio de youkais, Vic tinha feito uma nova fic, se chamava Konoha Ninjas New Generation, antes postavam a toda hora, eu parei de ler ela, não sei porquê, mas a fic parou, não vejo mais atualizações dela. Em Konoha Ninjas New Generation, Vic trabalhava com um cara chamado Douglas, e ele participou em Colégio de Youkais 2 também. Em colégio de Youkais 2 também apareceu Hikaro Hamano Inca.

Darth Dorfo entra em cena!

Sabe, quando eu via Kami No Ikari, tinha um cara chamado Rodolf, hoje ele se chama Darth Dorfo, ele é um cara bem legal, e apareceu em várias fics da VicKurayami, um dia, ele me chamou para um projeto, chamado The Shadow(só depois eu pensei que ficaria bem mais legal o nome ser The Shadow of the forggoten, já que o cara principal teve um problema no céiebo e teve que repassar as memórias dele), eu tive outra idéia completamente DEMAIS, só que The Shadow está parado até hoje. Mais tarde, me chamariam para um novo projeto chamado Legend 7, mas eu percebi uma coisa, que esse projeto pararia também, já que Colégio de Youkais 1 e 2, Falcon Wing, Masters of Fight pararam. Ah Sim! Masters of Fight era outra colaboração, nessa, a Isa chan tinha participado. Não sei como está Legend 7, nem sei se esse ainda existe, já que já vi que tinha outro chamado The Sages e um que era Golden Dragon Blade Chronicles(Que TAMBÉM teve um remake), mas, resumindo, Darth Dorfo é um cara cheio de humor, ele é muito legal.

Quatro dias depois de um ano

Hoje, atualmente, eu não sei como estão meus amigos, a não ser pelo Weverton Samplair, que eu falo pelo MSN, mas eu perdi contato com os meus outros amigos, não sei como eles estão. O Nyah não é mais o mesmo, quem diz isso é o Weverton, e eu concordo, agora tudo está monótono, parado, ninguém faz mais nada. Sinceramente, quando eu vi uma coisa no perfil do Luca Senpai dizendo OS DEZ MANDAMENTOS DO PREGUIÇOSO, eu fiquei horrorizado(Sem ofensa, Luca). Atualmente, eu faço uma fic de fichas chamada Treze Forças, e pretendo não desistir dela de jeito nenhum, posto a cada dois dias e estou muito feliz com os meus leitores.

O que quero dizer

Eu fiz isso porquê queria que vocês soubessem como isso aconteceu, o que aconteceu em um ano e quatro dias, porque eu acho que depois de um ano no Nyah, muita coisa aconteceu, eu ainda continuo correndo atrás dos meus sonhos, mas e vocês?

Amigos, eu amo vocês.

Esqueci de falar

–Antes de The Cast, eu via uma fic de invasões alienígenas e tentei fazer uma.

–Antes de Ultimate Story, eu me inspirava com as fics de Felipevolume11, Forever alone(que sumiu) e Aventuras em série, o cara foi o maior sucesso.

–Eu tentei fazer uma fic de entrevistas, chamada Um maluco no Nyah:Vol1:Maluco Talk Show, eu também lia fics de TalkShow, e teve uma que gostei muito, que foi My Talk Show, não era muito conhecida, agora está parada, mas é muito boa mesmo, eu até tive minha participação especial.

Como Mast Surgiu

Ele é uma nuvem, tô falando sério! Um dia eu estava deitado na área da minha casa, até ver uma nuvem um tanto, estranha. Parecia com um homem, só que ele estava usando um chapéu com orelhas de coelho que caíam para trás, desenhei a nuvem rapidamente, ela era muito bem feita, mas ia se desfazendo lentamente. A partir daí, peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar um cara que usava esse chapéu, no começo do Nyah, Mast tinha 14 anos, mas agora eu o faço como alguém de 13 ou 12. Só que em Treze forças, ele é um velho, que treina um garoto.

Isto foi digitado e postado por Mast em 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL!
HOU HOU HOU!