Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ainda aguardando á resposta sobre os Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/6

-Oi Gente!!-Diz Johanna.
-Gente a Johanna tá sorrindo e começando o programa isso só tem uma explicação...-Diz Marvel.-ELA TÁ POSSUÍDA!!!SAIA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE CAPETA!
-Rá Rá Rá.-Diz Johanna.
-Hoje vamos responder as perguntas da leitora Isabelle Fuhrman.É bom termos você de novo aqui Isabelle!!-Diz Katniss.-Hoje quem vai ler as perguntas será Clove.
-1°:Glimmer, se pedissem para voce ficar com o Marvel, voce ficaria??
-Essa eu quero ver!-Diz Gale encarando Glimmer.
-Não pois isso afetaria a nossa amizade!Né Marvel?-Diz Glimmer.
-É claro.-Diz ele.
-2°:Olha, eu vou ser bem direta: Clove voce ama o Cato? E pergunto a mesma coisa para o Cato: Cato, voce ama a Clove?
-É claro que eu amo o Catinho!-Diz Clove
-Eu também te amo minha pequena!-Diz Cato.
-Eca,Eca,Eca!-Diz Johanna.
-3°:Katniss minha filha... sai do mundo da lua sua louca, porque se for assim eu vou roubar certo loiro padeiro pra mim!! Voltando a minha pergunta: Voce sabe usar qualquer outra arma? Sendo sincera, tu é muito inútil só sabendo usar arco e flecha, imagine que voce precisa lutar contra alguém e não tem o seu preciossíssimo arco e flecha? O que voce faria?
-VOCÊ NÃO OUSARIA PEGAR O MEU PADEIRO!-Grita Katniss.
-Calma amorzinho!-Diz Peeta.
-Bem eu sou boa também com facas.-Diz Katniss.
-Nem vem, já ocupei esse posto.-Diz Clove.
-Bem eu não acho tão inútil e sem meu arco e flecha eu usaria a mínima força que tenho, minhas armadilhas e etc...E eu tenho um pouco de habilidade em tudo então.-Katniss mostra a língua.
-Ela mandou um recado pra gente:Bjinhos pra todos, especialmente para a Johanna e seu mais novo ficante: o chão
-Ah obrigado !Também amamos nossos fãs!!-Diz Annie.
-Obrigado!Sabe eu e o chão estamos passando por alguns problemas...-Diz Johanna.
-Gente estamos vendo o caso da presença dos Cullen no nosso programa!Quem quiser sua presença fale conosco!!-Diz Foxface.
-É isso ai gente!-Diz Glimmer.
-TCHAU CAMBADA!-Grita Marvel.
-Até a próxima!-Diz Thresh e Rue.
-Corta!-Diz Seneca.-Ok, agora vamos esperar a resposta sobre os Cullen e mais perguntas.Tchau gente doida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!SEUS LINDOS!!