Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 19
Isto É O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/19

– Acho que não. Eu já to cheio disso. - Luka puxou a arma e atirou matando um a um, inclusive o principezinho.

Singrid e Owen ajudavam. Atirando, lutando. Carmem já fugia com Angelin. Eles correram, enquanto os guardas caiam. Explosões. Eles corriam. Todos juntos. Jesse agarrava a mão de Aleksandra como se agarrasse sua própria vida. Mais explosões.

– Eu também te amo. - Aleksandra gritou.

Jesse parou e a beijou. Beijou com todo seu amor, toda sua fé. A beijou sentindo sua pele queimar. A beijou sentindo o sangue quente indo embora. Os dois cairam. Ela sobre ele, ainda com os rostos colados. Juntos para eternidade.

Anne, Douglas, Luka, Singrid, Carmen, Angelin, Gabriela, Robert, London, Owen, Miley, Nicholas, Akira, Akaime e Megan. Os quatro líderes em pé. Cassiel, Carter, Howard e Trent.

– Vão pagar pela desobediencia. - Carter disse.

Um tiro disparado. Akira atirara.

– Eu to pouco me fudendo.

Mais tiros. Angelin caiu e Carmen viu. Sua filha... Sua pequena e amada... Ela atirou de volta. Atirou mas errou. O de Howard não errou.

Anne, Douglas, London, Owen, Robert e Gabriela correram. Um alçapão. Pularam sentindo a terra em seus dedos. Ouviram uns gemidos. Híbridos. Atiraram várias vezes. Mais vezes que podiam contar.

Quando finalmente viram que haviam matado os híbridos, seguiram o tunel até uma especie de trem submerso que era muito usado em 2050. Iria para a Inglaterra. Entraram e ligaram o motor. Viajavam a 500 km/h sob a terra.

Luka e Singrid perceberam que estavam sozinhos, que eles haviam deixado os dois para trás.

– Nos deixe vivos e os caçaremos. Por favor nos deixe viver - Singrid disse.

Os quatro se entreolharam.

– Mas queremos a cabeça deles. - Trent disse.

Ambos assentiram e se olharam. Tinham uma nova missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim, my babies. Se quiserem segunda temporada, digam-me