Harry Potter E A Horcrux Perdida escrita por Thery


Capítulo 4
Perdidos (pânico total)


Notas iniciais do capítulo

Não resisti. Como ja tinha o cápitulo pronto, decidi postar agora!! Aproveitem e deixem reviews... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308701/chapter/4

   -Eu sou o monitor-chefe!! Alunos da Grifinória, sigam-me!!-dizia um moço de uns 17 anos na porta do salão.

   -Sonserina...-dizia outro e assim em diante.

   Me levantei da mesa junto com Beatrice e começamos a seguir alguns alunos pelo corredor. Até que resolvi perguntar:

   -Pode me contar um pouco mais sobre sua família agora?-perguntei a Bia enquanto nos distanciávamos um pouco dos alunos.

   -Alvo, eu sei que você está curioso e tals, mas... Não gosto de comentar. Aliás, eu mal conheço minha família direito ou pessoalmente.-ela disse abaixando a cabeça.

   -Deve ser ruim não poder conhecer a fam...

   -Na verdade... Na boa...-ela me interrompeu-Acho melhor assim!

   Ela saiu pisando duro e rápido. Na verdade, não conseguiu nem dar 2 passos, porquee de repente ela parou, se virou e olhou pra mim.

   -O que foi agora?-eu perguntei.

   -Al...-ela disse meio assustada-Eu acho que... bem... Estamos perdidos!

   -Pra que lado são os dormitórios, meu Deus?!!-eu disse. Na boa, eu fico parecendo(ou falando como) com um retardado idiota quando estou apavorado...

   -Ahh... Você é um idiota mesmo né...-Beatrice disse já irritada-Você acha que EU sei?!!

   Estavamos sozinhos no corredor com apenas as tochas para nos dar luz.

   -O pior é que nem chegamos em Hogwarts direito... Não sei nenhum feitiço!!-ela disse quase chorando-O que vamos fazer?! Pelas barbas de Merlim... E agora, e agora...

   Eu não sabia o que responder. Meninas irritadas e apavoradas ao mesmo tempo é frustante demais. Sei disso por experiência própria, por causa de minha irmã, Lílian...(longa história) Mas... ELAS NÃO PARAM DE FALAR!!!!!

   -Espere um pouco... Deixe eu pensar...-eu disse, ela parou de falar(*milagre)-Vamos continuar andando. Vai que achamos algo ou alguém...

.

   Andamos, andamos, andamos e nada... EU estava começando a ficar apavorado igual a Bia!!! Beatrice não conseguia mais se conter. Até que chegamos num beco sem saída(daí vc pensa:FERROU!!). A garota simplismente EXPLODIU(literalmente)...!

   -ISSO É TUDO CULPA SUA POTTER!!!-UQUE?!!!

   -COMO ASSIM?!!-eu retruquei neh... O que ki eu fiz agora...

   -Se VOCÊ não ficasse aíse preocupando com a minha vida!!!-aff...-Depois dessa, NUNCA MAIS FALE COMIGO POTTER!!!

   Ela cruzou os braços emburrada. Bravinha!! Eu não falei nada!! Então eu me virei e vi algo familiar. Era um quadro com uma travessa de vidro com várias frutas.

   -O que está vendo ai?!-A chata me perguntou. Achei que nunca mais falaria comigo!!! Garotas...

   -Achei que não ia mais falar comigo BiaChata...-eu irritei.

   -Cale a boca idiota... Então, o que está vendo??

   -Esse quadro... Me é familiar...-Me lembrei das histórias de meu pai.

   Me aproximei e... Cocei a pêra...

   -O que está fazendo seu ma...-ela ia dizer, quando uma passagem se abriu...

.

   Eu e ela não ficamos parados ali... Nós entramos para ver se tinha alguém quepoderia nos ajudar.

   Eu fui andando entre os balcões que haviam lá. Estranho... Aquele lugar parecia uma...

   -Uma cozinha?!!-Bia disse.

   Eu me virei para ver uns armários e Bia me chamou novamente:

   -Alvo... Olha pra cima!!-eu olhei e não podia acreditar.

   -É o Salão Principal!! Incrível...-eu disse e ela confirmou com a cabeça.

   De repente ouvi um barulho atraz de mim. Era um...

"MEEOOOOOWW"

   Isso...... Não era bom..... FERROU GERAL!! Olhei para traz e era... Madame Nora!!!

   -Beatrice!-ela me fuzilou com olhos de terror-Eu acho que temos que sair daqui agora!!

   -Somos dois!! Vamos!!

   -VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR ALGUM!!-disse a voz de um homem na passagem da porta. A gata que havia nos pego, passou por mim e por Beatrice e foi direto para o colo do homem. Sem dúvidas... Era o Sr. Filch.

.

   Ele nos agarrou pelos uniformes e nos levou direto para a sala da diretora. No caminho, ele parecia um bobo alegre idiota cantarolando: "Castigo, castigo..."

   Ao chegar na sala da diretora, o Sr. Filch começou a falar que estávamos "INVADINDO"(entre aspas) a cozinha. Na verdade, ele falava como se fossemos criminosos...

   -Obrigada Argo- a professora falou fazendo um acendo com a cabeça. Ele entendeu e saiu.

   -Professora, eu juro!!-Bia começou a falar desesperada-Eu e o Potter estávamos conversamos e não vimos os alunos indo embora! Ficamos perdidos e...

   -Está tudo bem querida!-ela interrompeu. Pra uma diretora, ela é até calminha-Está tudo bem!!

   Bia estava quase chorando.

   -Professora...-decidi entrar em ação-EU que deveria pedir desculpas, não ela.-disse apontando para Bia-Eu desconcentrei ela enquanto estavam chamando os alunos-Beatrice me olhou indignada, e eu retribui o olhar dando um sorriso de canto-Estávamos perdidos por minha culpa!

   -Sr.Potter e Sra. Luxer, desta vez eu deixarei passar. Sei que é o primeiro dia de vocês aqui!-disse a professora. Ai como eu AMO ela(sohqn)-Venham!!-disse ela se levantando-Levarei vocês aos dormitórios!

.

   Ao sairmos da sala, começamos a andar pelos corredores em direção à Sala Comunal.

   -Al... Desculpe-me...-Bia sussurou desanimada-Desculpe-me  por ter te culpado. esqueça o que eu te falei naquela hora, Ok? Estava nervosa...

   -Claro Bia!! Você estava assuatada. Só isso...-sussurrei de volta

   Ela liberou um sorriso. Fica mais linda quando sorri...

   -Obrigada!!-ela falou me abraçando e me dando um beijo na bochecha. Ahn... Queria que fosse um pouco mais pro lado. Zuera... Não sou TÃÃOO safadinho assim. Afinal, tenho 11 anos ainda.

   -Chegamos!!-De repente, a professora falou apontando para um quadro de uma mulher gorda dormindo no topo das escadas-Vamos subir! Só tomem cuidado, essas escadas gostam de mudar...

    Subimos, e a professora chamou a mulher...

    -Quem interrompe meu sono de beleza?!-disse a mulher gorda-Ah..-Ela diz olhando para a diretora e depois para nós-Professora Minerva com 2 alunos fora da cama...

   -Vomito de Fênix!-a professora falou. Acho que era uma senha, porque de repente, o quadro se abriu liberando uma passagem.

   Ao entrarmos, nos deparamos com a incrível Sala Comunal da Grifinória!! É enorme e bonita... Ainda haviam alguns alunos acordados perto da lareira, entre eles James e Rose. Será que esses 2 não se desgrudam?!

   -Al!!!-James me chama.

   A professora pos a mão em nossos ombros e disse:

   -Vou deixar vocês aqui, seus pertences já estão em seus dormitórios! Boa noite!-e sai.

   -Oi Jay-disse me aproximando de James e de seus amigos. Bia vem logo atraz de mim. Então, James logo reparou em Bia.

   -Al, quem é sua amiga?

   -Eu sou Beatrice...-ela logo se apresenta.

   -Eu sou James.-ele disse apertando-Me chame de Jay, por favor...

   -Prazer Jay... Bem... Acho que já vou subir para o meu dormitório. Boa noite!-ela disse soltando a mão de James.

   -Boa noite!!-disse ele mandando um olhar malicioso. Oque ele PENSA que está fazendo??!!

   -Boa noite Al-eu retribui e ela subiu.

   Jay ficou me olhando com um sorriso no rosto. Isso não era bom...

   -Jay... Eu ja vou também...-E subi correndo antes que ele pudesse me chamar ou me pegar.

   Troquei de roupa, e finalmente eu poderia me deitar.... Fiquei pensando no dia e então... Adormeci rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou cumpridinho... Queria que chegasse pelo menos ao final do primeiro dia!!
Mandem reviews com o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Horcrux Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.