As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 29
Tem coisa mais linda do que um Skatista Loiro?


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE NO FINAL! Leiam amores s2s2
Capitulo básico, introdução para o que está por vim, se preparem...
GENNNTE: Eu imagino o Vitor tipo assim:
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BNzI5OTkxNzIwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDY3MDkwNA@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_.jpg
Lindo né? Amo esse ator.Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/29

Bruna POV

A Júlia estava grudada comigo, sem mentira. Ela de uma hora para outra só sentava comigo, me mandava Sms engraçadinhos durante a aula, lanchávamos juntas, as meninas dormiam lá em casa. Era realmente estranho no começo, mas agora era bom ter ela como amiga, sei que tivemos rivalidades no começo mas ela é uma menina super legal. E eu me apego as pessoas muito fácil, admito. 

- Bubes, vamos fazer uma festa no sábado? Seus pais não vão ter que viajar á negócios? E a Mel vai para a casa da vó? Então... - Dizia a Júlia na sala, totalmente animada. Ri um pouco, seria bom ter uma festa. 

- Eu não sei... 

- Vai Bubes, pode ser legal. - Dizia a Carol, entrando na conversa. 

- Organizamos tudo no sábado e arrumamos tudo no domingo, assim quando seus pais chegarem na segunda nem vão desconfiar. 

- Ainda é terça, depois a gente vê isso ok? - Disse. 

- Ta bom. - Júlia falou com um sorriso estampado. 

- Amor, a gente tem um ensaio hoje de tarde. - Disse o Lucas vindo depois e me abraçando. Senti um olhar furioso vindo da Júlia, mas era impressão minha, só pode. 

Ela sorriu. - Vou deixar os pombinhos á sós. - Falou se levantando e indo em direção a um grupo de meninas na sala. 

- Ela mudou ou é impressão minha? A Júlia nunca ficou grudada com uma menina assim antes.  - Disse ele se sentando ao meu lado. 

- Pois é. Enfim, teremos algum show previsto? 

- Ainda não, precisamos ensaiar mais as músicas. 

- Ok. 

Bateu o intervalo e quando voltamos tive uma surpresa. 

- Alunos, quero apresentar á vocês o novo aluno. - Quando vi tinha um menino alto, com uma blusa preta, com um skate na mão. Levantei os olhos, ele tinha barba e seus cabelos eram bagunçadinhos...perai! Eu conheço ele, ai meu deus, o menino da jujuba, ai meu deus de novo, é o Vitor. 

- Esse daqui é o Vitor. - Assim que ele entrou, vários gritinhos femininos, sorrisinhos e jogadas de cabelo rodearam a sala. Revirei os olhos, sério? Sério mesmo? Ele era bonito e tal, mas cadê a maturidade meninas? 

Ele olhou para a sala toda até que parou o seu olhar sobre mim. 

- Seja Bem-Vindo Vitor, por favor sente-se. - Disse o Professor. Ele veio até a minha direção com um sorriso de canto, até que se sentou do meu lado. 

- Oi Jujuba. - Sorri com esse apelido. 

- Oi Vitor. - Respondi sem olhar para ele, por um momento olhei para o Lucas que tava com uma cara confusa. Sussurrei no seu ouvido. 

- Ele é o menino que não tinha jujuba. - Ele falou um " AH" e depois se virou para o professor. 

- Quem é esse garoto que ta sempre grudado com você jujuba? - Ele falou olhando para mim. 

- Eu tenho nome. - Disse ainda sem olhar. 

- Muito bonito, aliás. Mais prefiro jujuba. - Me virei por segundos e percebi que o seu rosto estava quase colado ao meu. Me afastei assustada. 

Ele sorriu. - Ainda não me respondeu, quem é ele? - Olhei rápido para o Lucas e depois me virei para ele.  - Meu namorado. 

- Ah claro. 

As aulas foram se passando e o Vitor tentava puxar assunto, o Lucas estava visivelmente com ciúmes e eu estava ficando um pouco irritada, mas deixei pra lá. Fui para casa e depois o Lucas foi comigo até o ensaio. Quando voltei para casa a Júlia não parava de me ligar. 

- Que foi louca? Por que tá me ligando tanto? - Disse impaciente. 

- E a festa, pensou? 

- Não sei Jú e se der alguma coisa errada? 

- Não vai dar, fica tranquila ok? 

- Ta, tudo bem. Mas não quero muitas pessoas. 

- Pode deixar, vou organizar tudinho. 

- Não exagere. 

- Prometo, vou desligar beijos. 

- Beijos. 

Fui dormir, estava com um pouco de receio dessa festa, mas acho que será legal. Eu espero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente o que acharam dessa introdução??? me falem ta? Ainda tem muito o que rolar nessa festa... E com o vitor... Ta chega de falar.
Segundo, uma leitora me perguntou se a fic estava no fim.
Por isso quero saber a opiniões de vocês, ela pode demorar mais um pouquinho para acabar, como eu imaginei, mas eu também posso acabar com ela logo.
Depende de vocês, ainda tenho algumas coisas para fazer na fic antes que ela acabe, mesmo assim preciso saber se vocês querem que acabe logo ou que continue no ritmo normal.
Me respondam nos comentários, é importante ok?
Beijinhos espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.