As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 19
Surpresas de amor - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. Foi mal mesmo.
Ta ai o final de surpresas de amor.
Espero que gostem.
Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/19

Bruna POV


O Lucas segurou na minha mão e foi me conduzindo até a mesa na beira da piscina. Ele arrastou a cadeira para eu me sentar, depois ele se sentou na minha frente.

– Lu-ucas eu nem sei o que dizer isso tu-do é lindo demais, você fez isso tudo sozinho? – Falei gaguejando um pouco, eu estava incrédula, aquilo tudo era demais.

Ele sorriu. – Estou aliviado que tenha gostado. Bem, eu recebi uma ajudinha. – Ele disse depois olhou para algo atrás de mim. Quando me virei vi o Pedro, vestido como um garçom. Tive vontade de rir, mas me segurei, por que ele tava daquele jeito?

– Pedro? O que é que cê ta fazendo aqui? Vestido desse jeito? – Disse confusa olhando para Lucas que tinha um sorriso imenso no rosto.

– Desculpe senhorita, mas hoje eu só sou o seu garçom. Vim avisar que o jantar já será servido. Vai ser a especialidade da casa, espaguete. Já venho. – Ele virou e se foi, entrando em casa.

– Essa era a “ajudinha”? – Falei rindo, olhando para Lucas que fazia o mesmo.

– Essa e mais algumas. – Ele falou, parando de rir e olhando para mim com ternura.

– Eu te amo, muito Lucas. – Falei, ele sorriu como se aquilo fosse exatamente o que ele queria ouvir.

Ficamos em silêncio um pouco. Depois o nosso garçom chegou.

– O jantar esta servido, depois venho recolher os pratos e trazer a sobremesa. Com licença. – Ai ele se retirou.

Eu e Lucas rimos. – Ele leva isso bem a sério não é? – Falei olhando para ele.

– Ele sabe que é importante para mim. – Ele falou meigo.

– Vamos comer? – Disse, estava morrendo de fome.

Nós comemos, rimos muito, conversamos, nós beijamos também, estava tudo perfeito, graças a Lucas.

Estávamos na beira da piscina, com os pés na água.

– Pequena... – Ele falou um pouco distante.

– Que foi? - Disse olhando para ele, ele estava olhando para a água.

– Você não vai voltar mais para a Bahia não, vai? – Ele falou olhando para mim com medo da resposta.

– Claro que não Lucas, eu nunca vou te deixar ok? – Falei convicta. Não pretendia largar ele nunca mais.

Ele sorriu aliviado.

– Já está tarde, você vai dormir aqui não é? – Falei inocentemente.

Ele sorriu malicioso. – Só se você quiser...

– Ei! Pode tirar esse sorriso malicioso, só é dormir viu? – Disse.

– Você ainda e virgem não é? – Falou direto, super direto, falou na lata que chega me assustei. Abaixei a cabeça envergonhada.

– É sou sim, nunca achei alguém especial e nunca fiquei pronta, entende? – Claro que ele não entende, ele é homem e com certeza não é mais virgem.

– Sei como é. – Ele falou olhando para o céu, pensativo.

– Eu to morta, quero tomar um banho e dormir. Vamos entrar? – Falei sorrindo para ele.

– Vamos. – Ele disse tirando os pés da água, fiz o mesmo.

– E o pessoal? – Falei, tinha  me esquecido deles completamente.

– Já foram. – Ele deu de ombros e foi indo em direção á casa.

– Nem vi. – Falei seguindo ele.

Subimos e tomamos banho. Mas não juntos, peguei algumas roupas do meu pai e emprestei para ele, depois fomos até o meu quarto.

Não vou mentir tava com um pouco de medo de o Lucas tentar alguma coisa, eu realmente não estava pronta ainda, mais foi completamente diferente.

Ele simplesmente se deitou do meu lado e segurou na minha cintura e ficamos deitados de conxinha. Estava tudo perfeito.

– Boa noite pequena. – Ele falou beijando minha bochecha. Sorri, feito boba.

– Boa noite amor.

(...)

Quando já era de manhã abri os olhos e o Lucas ainda dormia. Estávamos entrelaçados um no outro que não imaginava como ia sair dali. Mas acabei conseguindo.

Tomei um banho, me arrumei e desci.



Lucas POV


Acordei e procurei a Bruna, ela não estava na cama. Será que ela acordou teve muito tempo?

Lavei meu rosto depois desci e fui até a cozinha.

Quando entrei tinha uma linda mesa de café da manhã, ela não tinha visto minha presença, tava de costas para a porta.

Fui em sua direção e lhe dei um abraço por trás e fiquei beijando seu pescoço, depois a virei, ela estava com um sorriso lindo no rosto, não esperei mais nada e beijei aqueles lindos lábios. Eram macios e seu beijo tinha um gosto doce. Eu amava beija-la

– Bom dia. – Ela falou quando nós separamos.

– Bom dia, pequena. – Disse, ainda com o seu corpo colado ao meu não a soltaria por enquanto. Era bom tê-la perto de mim.

Ela sorriu. – Por que não me acordou? – Eu disse olhando para aqueles lindos olhinhos brilhantes.

– Você deve ter se cansado de ontem e também eu queria retribuir um pouco, então fiz o café da manhã. O que achou? – Ela disse sorrindo.

– Está maravilhoso. – Falei ainda olhando para ela.

– Então vamos comer, não é para olhar. – Ela disse me puxando para a mesa.

Nós comemos, depois eu a ajudei a arrumar tudo. Inclusive a bagunça lá na frente. Quando terminamos tudo, infelizmente teríamos ensaio.

– Eu amo tocar, você sabe, mas hoje eu só queria ficar com você... – Disse olhando para ela com cara de cachorro.

– Nada disso Lucas, temos um grande festival daqui a uma semana, temos que ensaiar. – Falou me olhando séria.

– Adoro quando você fica séria sabia? – Disse chegando perto dela e lhe dando um beijo.

Depois ela sorriu. – Vamos?

– AH! Tudo bem vai... – Disse indo até a frente da casa.

Entramos no carro e fomo até a minha casa. Precisava tomar um banho e trocar de roupa. Graças a Deus meus pais não estavam.

– Vem – Disse, puxando a Bruna para o meu quarto. Ela olhou tudo.

– Vou tomar banho, fica a vontade ok? – Disse dando um selinho rápido depois eu segui para o banheiro.


Bruna POV


Achava estranho que os pais do Lucas não estarem em casa. O quarto do Lucas era enorme, tinha vários pôsteres espalhados e uma guitarra num canto.

Um pouco depois ele saiu do banhei, só com uma toalha amarrada na cintura, deixando seu abdômen amostra e meu deus como ele era perfeito e muito bem definido, o Lucas malhava e ali estava o resultado. Fiquei babando um pouco até que ele pegou umas roupas e entrou no banheiro de novo para de trocar. Quando ele saiu já estava vestido. Mas sua blusa azul marcava seu corpo sarado.

– Vamos? Acho que já estamos atrasados. – Ele falou estendendo a mão para me levantar da cama. Segurei e ele me levantou.

Fomos até seu carro direto para a casa do João.

Chegando lá, todo mundo já tinha chegado.

– Fala aê casal! – Disse Pedro atrás da bateria, com um sorriso de orelha a orelha.

– Como ta garçom? – Brinquei, ele tirou o sorriso do rosto e mostrou a língua.

– Hoje estou de folga, queridinha. – Ele disse fazendo bico. Todos riram, falamos com os outros e depois começamos.

Tocamos muito e já estávamos prontos para arrebentar no festival. Quando acabamos o Lucas me levou em casa e depois foi para a dele. Os pais ficaram ligando para ele e barrou o nosso dia. Mas tudo já tinha estado perfeito.

Entrei em casa e fui falar com a Cacau e a Juliana.

*Conversa com Cacau e Juli ON*

– Meninas, você nem imaginam o que aconteceu...

– O que aconteceu??? – Diz Juli animada.

– Eu to namorando.

– OMG, É SÉRIO? – Dizia Cacau.

– SIM!

Depois disso contei cada detalhe para elas. Depois sai, tava um pouco cansada. O sábado e o domingo tinham sido perfeitos. Fui para cama e dormir feito pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente, o próximo vai ser melhor ok?
beeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.