As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 1
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeente, essa é a minha primeira história aqui na Nyah! então me desculpa qualquer erro, ainda to vendo como é feita as postagens aqui e tudo mais!
Enfim boa leitura!
Beijitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/1

- BRUNA! - E assim eu acordei de um lindo sonho com minha mãe me gritando.

- JA TO DESCENDO MÃE! - Eu gritava ainta toda enrolada no edredon em cima da cama, sem a mínima vontade de levantar. Não estava acreditando como tudo aquilo estava acontecendo. 

- Vai logo bruna, se não perderemos o vôo! 

Então finalmente levantei da cama de má vontade e fui tratar de me arrumar.Olhei para o redor do meu quarto, iria sentir saudades dele, do meu refúgio, dos momentos que tive. Tudo estava contecendo tão rápido. Meu pai passou num concurso e puf! sou obrigada a ir morar em São paulo, SÃO PAULO! Aquela cidade enorme. Meu mundo estava claramente desabando e eu não estava em condições de segurá-lo. Tirei aquelas lembranças e os pensamentos tristes e fui tomar banho. 

Peguei a roupa que tinha separado na noite anterior e a vesti.Uma blusa de banda,casaco preto,short e um all star qualquer.Segurei as minhas malas e me direcionei para a porta. Fiz questão de dar uma última olhada, então fechei a porta. Naquele momente me senti completamente vazia.

- Bruna filha, desça. A cacau, a Juliana e o Gustavo estão aqui em baixo para se despedir. - Gritava minha mãe novamente.Nem tinha reparado que eu estava plantada na frente da porta do meu quarto e que havia algumas dolorosas lágimas sobre o meu rosto. Enxuguei o meu rosto e desci.

- JULI, GU, CACAU! - gritei largando as malas de qualquer jeito e indo para um forte abraço gupal. Sentiria falta das meninas e sentiria mais falta ainda do gustavo, ele é o meu melhor amigo, desde sempre.

- Ai meu deus, como vou viver sem você em bruninha? - Dizia ju, com os olhos vermelhos. Tentando conter as lágrimas que insistiam em cair. 

Não respondi. So a abraçei querendo levá-la comigo.

- Bu, eu te amo muito ta? - Vinha cacau atrás de juli, com carinha de cachorro perdido. Nossa aquilo me despedaçou. Comecei a chorar muito. Então ficamos nós três nos abraçando e o gustavo vendo.

- Filha, me desculpa mas temos que ir. O táxi ja chegou para nós levar ao aeroporto. Me separei das meninas e enxuguei as lágrimas. - Está bem mãe. - Que ravia, queria ficar ali com eles.

Abracei as meninas mais um pouco e fui em direção ao gu. Lhe dei um forte abraço e sussurei em seu ouvido - Sentirei muito a sua falta gu.. - Logo ele se afastou um pouco e segurou as duas mãos no meu rosto delicadamente e me deu um selinho demorado, não sei explicar o que senti. Minhas emoções estavam confusas. Apenas restibui com um olhar e entrei no carro. Comecei a chorar mais ainda quando fui me distanciando deles. Mas eu pelo menos sairia de lá com belas e doces lembranças. 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, esse capítulo ta meio curtinho mas os outros vão ser mais extensos.
Espero que gostem.
beijitos.