10 Coisas Que Me Fazem Te Amar escrita por Roli Cruz


Capítulo 1
Dez.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é uma short-fic de 10 capítulos que eu fiz para servir como um tipo de reflexão, para mim e para todos aqueles que lerem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308291/chapter/1

Querida Ally,

Sua irmã me forçou a escrever essa carta. Disse que você gostaria de saber que eu ainda escrevo. Que eu ainda escrevo pra você.

Eu queria começá-la falando sobre tudo o que está no meu coração. Sobre tudo o que eu sinto. Sobre todas as palavras que estão presas em minha garganta e tudo aquilo que somente com um olhar, você saberia. Mas me dói saber que você não verá esse olhar.

Eu queria começar dizendo o quanto eu sinto sua falta. Eu queria começar de algum jeito inexplicável, mas não consigo. Não consigo achar as palavras certas. A única coisa que passa por meus pensamentos nessa hora é a saudade.

A saudade imensa que eu sinto de quando eu acordava e via você dormindo profundamente ao meu lado. Lembra? Lembra como eu chegava perto de você, calmamente, e tirava aquela mecha loira que sempre teimava em cair nos seus olhos? Lembra como eu beijava sua bochecha e ficava esperando você abrir seus olhos e me dar um daqueles sorrisos tão bonitos... Meu Deus, o seu sorriso. É outra coisa que aperta meu coração: Saber que talvez eu nunca mais veja seus lábios se abrirem em um sorriso sincero. Ou em qualquer outro tipo de sorriso.

Anne está falando para eu tentar ser um pouco mais animado. Ela implica muito comigo, desde que você... Bom, ela implica muito comigo. Sempre implicou na verdade.

Não como você implicava. É diferente. Você sempre implicava comigo por coisas bobas. Ainda lembro de nossas “discussões”. Você dizia sim, eu respondia que não, você insistia que sim e eu empinava o nariz, teimando em dizer não. Então você fechava os olhos e mostrava a língua, parecendo uma garotinha. Eu ria e te enlaçava pela cintura, te beijando.

Seus beijos... Eu nunca me esquecerei deles. Lembra a primeira vez em que nos “beijamos”? Foi pela tela do computador.

 Você estava viajando, ainda nem tínhamos começado a namorar. Você ligou a web cam e eu fiz o mesmo. Depois de muito tempo conversando e vendo seu sorriso, falei para você fazer um bico. Você achou estranho e começou a rir de mim. Fechei a cara e pedi de novo. Você fez e eu encostei meus lábios na tela do computador.

Você riu mais ainda, lembra? Mas... Eu nunca tinha visto um primeiro beijo assim antes. Somos únicos. Somos originais, pequena Ally.

Ou pelo menos éramos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Me Fazem Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.