Rules Breaking escrita por Edward Cullen


Capítulo 8
Bronca


Notas iniciais do capítulo

8° Capítulo - Bronca
Espero Que Gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308149/chapter/8

Bella PDV

Entramos na sala e o senhor nos encarava , como se eu tivesse medo de cara feia.Eu e Edward nos sentamos nas cadeiras de frente pro senhor que se chamava Harry (tinha uma plaquinha com o nome, na frente dele). Ate parece que ele nunca beijou na vida, vai saber ne? Eu nem sabia que era proibido beijar aqui, o que é melhor , a adrenalina de fazer algo errado, consome o corpo e dar uma satisfação, por isso sempre namoramos escondidos dos pais , ter a sensação de que vai ser pega a qualquer instante torna mais emocionante , quando seus pais sabem que você namora e permitem , o namoro perde a graça , so quando você ama a pessoa de verdade que isso não acontece , o que não é o meu caso já que eu não amo ninguém , não como namorado.

– Então vocês acham que pode sair beijando pelos corredores?- Harry nos perguntou em um tom bravo.

– Na verdade foi no refeitório.- eu disse.

– Não se fassa de inocente senhorita Swan! Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.- Harry me repreendeu.

– Se tem uma coisa que eu não sou é inocente.- eu disse.

– Comporte-se senhorita Swan!.- Harry disse.

– Tudo bem.- eu falei.

– E você rapaz, o que pensa que estava fazendo?- o diretor perguntou a Edward.

– Beijando?- Edward respondeu.

– Isso eu sei!- Harry Exclamou.

– Porque perguntou então?- Edward perguntou.

– Olha como vocês falam comigo, aqui é proibido beijar, namorar e também desrespeitar o diretor! Não é atoa que os pais de vocês mandaram vocês pra cá , não tem respeito por nada!- Harry disse.

–Você não pode dizer isso , não nos conhece- Edward falou meio bravo.

– Mas eu conheço adolescentes como você , vocês so querem saber de confusões e brigas.- o Harry disse.

– Isso não é verdade , vocês não nos entendem, so queremos fazer nossas próprias escolhas , sem ninguém pra te dizer o que fazer!- eu disse.

– Vocês não tem idade suficiente pra isso! Aprenda a ter respeito e obedecer quem manda!. So pelo desrespeito de vocês , terão que limpar todo o refeitório!- o diretor falou.

Ele so pode estar brincando comigo! Ate parece que eu vou lavar aquele chiqueiro!.

– Que eu saiba , faxineiras servem pra isso!- eu me exaltei.

– Mas hoje vocês faram! Agora!- ele disse nervoso.

Ele não deveria ser assim ainda mais pela idade que nao deve ser pouca. Um senhor de idade acha que pode nos controlar , nos proibir de algo e mandar na gente? Esta muito enganado.

– Isso tudo por causa de um beijo?- Edward perguntou.

– Também , e pelo desrespeito.- o diretor respondeu.

– Mas nos não sabíamos as regras, por isso você não pode nos punir.- Edward falou e ele tinha razão.

–Olha mocinho, isso vai servir de exemplo para os seus amigos , pra que ninguém mais fassa isso.- o diretor disse.

– Você acha que consegue nos mudar?- Edward perguntou.

– Tenho certeza.- o diretor disse.

– E quantos você já ‘’ajudou’’?- eu perguntei.

– Um monte de adolescentes indisciplinados, e vocês seram os próximos!- Harry falou.

– Sonha vovô! Nada pode me mudar, sinto muito , mais não vai ser um vovô que conseguir isso.- eu disse.

Ele me olhou pro um instante, parecia nervoso , bravo sei lá , so sei que estava muito vermelho e não era de rubor. Já pensou se ele morre? A culpa vai ser minha! Deus me livre! Tudo bem que o vovô e chato pra caramba , muito antiquado , mas não quero que ele morra, acho que todo mundo tem que viver a vida e com certeza esse senhor apesar de velho , não viveu muito a dele.

– Vocês podem ir , mandarei as faxineiras deixarem as coisas pra vocês lá no refeitório,enquanto os outros alunos estão em suas aulas.- o vovô disse.

– Que aulas?- Edward perguntou.

– Vocês terão algumas aulas de natação, vôlei e etc.- vovô disse. (n/a: gente , eu chamo o diretor aqui de vovô ok? O nome dele é Harry, pra quem não entendeu.)

– Pelo menos algo de bom aqui nesse inferno.- resmunguei.

– O que falou senhorita Swan?- Harry perguntou.

– nada não.- eu disse e Edward riu.

– Muito bem , podem se retirar.- Harry falou.

Eu e Edward saímos da sala do vovô, era so o que me faltava limpar o refeitório! Enquanto os outros se divertem, tudo isso porque o vovô deve ter alergia a beijo! Não porque proibir de beijar e namorar, e porque e doido ou algo do tipo , se bem que pela idade dele...

– O que achou das regras?- Edward imitou o som da voz do vovô.

– Um saco!- eu disse.

– Também acho, será uma pena você não poder mais sentir o sabor do meu beijo,vai ter que ficar so com a lembrança.- Edward disse todo convencido.

– Convencido nem um pouco né garoto? Fique sabendo que já beijei melhores.- eu disse.

–Duvido.- ele disse.

–Pode acreditar, o seu beijo e so mais um , como todos os outros , não tem nada de especial.- eu disse.

– Não era isso que pareceu , quando você me puxava mais pra você , alem do mais as garotas amam o meu beijo e ate mais.- Edward disse.

– Eu não estava te puxando pra mais perto e sim seu cabelo, alem do mais não tenho nada a ver com as garotas que você já beijou.- eu disse.

– Eu sei que meu cabelo é irresistível.- ele disse convencido de novo.

– Quanta modéstia a sua não? So porque anda com os cabelos todo despenteado acha que esta arrasando.- eu disse sarcástica.

– Eu sei que você concorda comigo , so não quer admitir.- ele disse chegando mais perto de mim. O que não era nada bom , pois eu estava perto da parede e ele se aproximava cada vez mais.

– Nã-o con-cor-do não!- eu gaguejei. Droga!

– Gaguejando Bella? – ele perguntou mais próximo , suas mãos estava cada uma de um lado do meu rosto e seu halito fresco mais perto de mim.

– Me deixa sair daqui!- eu disse já nervosa.

Eu sabia o que ele ia fazer , uma parte de mim queria, ela gritava por aquilo , eu queria sentir de novo seus lábios , mas outra parte de mim dizia pra mim sair dali , mas eu já não tinha mais vontade pra isso.

–Não.- ele disse e selou nossos lábios.

Seu halito fresco invadiu minha boca , e eu não podia deixar de corresponder, sua língua pediu passagem e eu nem pensei duas vezes e cedi. Era bom ter seus lábios junto aos meus , mas eu sou apenas uma humana que tem necessidades humanas pra cumprir , eu não podia deixa-las de lado , eu precisava respirar. Como e que faz isso mesmo? Acho que esqueci. Quebramos o beijo.

– Eu te disse , você mostra mais com atitudes o que quer do que fala.- Edward falou.

– Foi você quem me beijou.- eu disse arfando.

– Não importa você correspondeu.- ele disse.

– É melhor irmos logo lavar esse refeitório antes que eu fassa algo que eu não quero.- eu disse.

– Tipo me beijar?- ele perguntou sorrindo.

– Não te matar !- eu disse e ele riu.

...

Alice e Rose nos esperavam ansiosas juntos com os meninos.

– O que aconteceu lá Bella?- Alice perguntou.

– Ele nos deu uma bronca , e mandou lavarmos o refeitório.- eu disse meio brava, so uma pouco, na verdade eu queria ar , isso sim , estava um pouco tonta mais não muito. Esse menino me causa um efeito, que eu esqueci ate de como se respira, mas fica em segredo em? So entre nós.

– Serio?- Rose perguntou.

– Pois é .- eu disse.

– Ah! E é proibido beijar e namorar aqui.- Edward disse.

– Eu não acredito , esse velho so pode ta doido mesmo!- Emmett disse.

– Não duvido.- Jasper disse.

– Coitado do vovô gente , ele so deve ter esquecido de tomar os remédios hoje.- eu disse e eles riram.

– Ah tudo bem! Namorar e beijar escondido é melhor ainda!- Emmett disse.

– Concordo!- eu disse.

– Porque será que você concorda em Bella?- Edward me perguntou com um sorriso malicioso.

– Cala a boca Edward.- eu disse e ele riu.

– Mas é melhor irmos , Bella e Edward tem assuntos a resolver.- Rose disse rindo.

– Que assuntos?- Jasper perguntou.

– Lavar o refeitório!- Alice respondeu e ele riu.

– Isso riam , quero so ver quando for com vocês!- eu disse.

– Tchauzinho Bellinha! Bom trabalho!- Emmett disse.

– Sai daqui agora Emmett , antes que eu te acerte com essa coca-cola!- eu disse.

– Vamos gente.- Alice disse e eles foram embora.

– É parece que temos um grande trabalho.- Edward disse olhando o refeitório.

Que por sinal estava um caos, é teremos muito trabalho , mas se bem que isso pode ficar melhor né? Quem sabe.



                                         Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capítulo ?
Mereço Reviews & Recomemdações ?
Até O Próximo Capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rules Breaking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.