Rules Breaking escrita por Edward Cullen


Capítulo 23
Boate - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

23° Capítulo - Boate - Parte 1
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308149/chapter/23

Bella PDV

–Bom meninas o papo esta ótimo , mas é melhor a gente se arrumar.-falei.

Ficamos horas conversando sobre como Alice iria falar com Jasper, o que ela devia ou não fazer e etc.As horas passaram e nem percebemos , já estava na hora de nos arrumar.

–Eu vou pro meu quarto.-Rose disse.

–Eu também.-eu disse.

–Nos vemos daqui uma hora e meia.-Alice disse.

Assentimos e eu e Rose saímos do quarto de Alice.

–Tomara que de tudo certo com a Alice e o Jasper.-Rose disse.

–Eu espero que sim.-falei.

Encontramos com Edward e Jasper no corredor. A gente sempre se esbarra no corredor, por que será hein?.

–Eu falei com a Victória avisando que a gente ia junto com eles e ela disse que saíram meia noite.-Edward disse.

Não gostei nada disso , por mim a gente iria pra outro lugar , mais como quem sempre vence é a maioria fazer o que né? O jeito é aceitar , mais é bom que elas fiquem no lugar delas que é bem longe de mim e do MEU namorado.

–Nos vemos lá.-falei.

Fui ate meu quarto e entrei no banheiro, lavei meus cabelos e fiquei pensando, será que meu namoro com o Edward vai dar mesmo certo? Fiquei tão nervosa quando ele pediu pra namorar comigo, eu não sabia o que responder e ele interpretou meu silencio como um não , mais eu não conseguia me imaginar dizendo um não pra ele , por que eu queria , tanto que não hesitei em dizer sim. Eu aceitei namorar com ele , eu aceitei por mim mesma eu precisava me dar uma chance, tentar ser feliz , e eu acho que eu vou conseguir. Eu me sinto assim perto do Edward , ele me traz tranquilidade com ele eu me sinto leve.Sorri pensando nisso.

–Pena que o Box é escuro.-Edward disse.

Levei um susto , olhei para a porta e lá estava ele encostado na soleira da porta me encarando com um sorriso nos lábios.Se eu não estivesse com raiva por ele ter feito isso , poderia te dizer que ele estava lindo.

Roupa do Edward: http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1580/balada5(1).jpg

–Quem foi que te autorizou entrar no meu quarto assim? No meu banheiro? Você não ouviu que eu estava tomando banho?.-perguntei .

–Calma Bella! Quem mandou você deixar a porta aberta? E sim eu ouvi o barulho do chuveiro , mas assim que é melhor.-ele disse me olhando maliciosamente.

–Edward eu estou nua!.-falei.

Ele sorriu.

Safado!.

–Eu sei.-ele disse.

–Sai daqui agora!.-gritei apontando pra porta.

–Calma Bella eu não vi nada! Eu juro!.-ele disse com as mãos pra cima.

–Anda Edward.-falei de novo.

–Ok! Te espero lá fora.-Edward disse.

–Pro seu quarto.-falei.

–No meu? Se você prefere assim.-ele disse maliciosamente.

–A única coisa que eu prefiro é que você saia daqui o mais rápido possível!.-falei.

–Um dia você vai implorar pra eu ficar.-ele disse. Sorri cinicamente.

–É quem sabe ... Nunca! Agora sai.-falei.

–Ok amor! Te vejo lá fora.-ele piscou e saiu.

Quase enfartei com essa , amor? Ele me chamou de amor? Com essa ate que me esqueci que ele entrou no meu banheiro sem pedir permissão ainda mais quando eu estava tomando banho. Saí do banho e percebi que demorei ate demais. Me arrumei rápido , mais mesmo assim , gostei do meu look.Olhei no corredor e não vi ninguém.Consegui chegar no lugar marcado e todos já estavam lá.

–Ate que enfim você chegou, por mim nós já teríamos ido.-Tanya disse.

–Que pena ,eu adoraria que você já tivesse ido assim eu não teria que ir pro mesmo lugar que você , já que não quero ser confundida com uma puta.-falei debochadamente.

Ela me fuzilou som os olhos .Sorri de volta.

–Olha aqui garota quem você pensa que é pra falar assim comigo hein?.-ela falou vindo pra cima de mim, mais Edward lhe segurou.

–Cuidado com o veneno Tanya , ele pode voltar contra você.-falei.

–É melhor a gente ir logo , se não é capaz de sermos pegos.-Jasper disse.

Roupa do Jasper: http://i2.listal.com/image/1227514/936full-jackson-rathbone.jpg

–Deixa Jasper , quero ver a briga!.-Emmett disse animado.

Roupa do Emmett: http://www.eclipsemovie.org/images/kellan-lutz-medium-560x901.jpg

–Tem razão , não vou discutir com essa sem classe.-Tanya disse.Revirei os olhos.

–É o melhor que você faz.-Victória disse.

–Não era nem pra elas estarem aqui.-Jessica disse.

Roupa da Tanya, Victória e Jessica: http://www.polyvore.com/jessica_tanya_victória/set?id=33296750&.locale=pt-br

–Vem Bella vamos pegar um taxi nos três , nos encontramos na boate.-Alice disse me puxando.

Olhei para Edward que ainda segurava Tanya e aquilo me irritou , era melhor eu sair de lá , antes que eu fizesse merda.

–Claro Alice, é o melhor que eu faço.-falei olhando pro Edward.

Ele se tocou e soltou a Tanya , virei às costas e segui com Alice e Rose , íamos em direção aos taxis , tinham três parados.Um que devia ser pra mim , pra Alice e Rose, outro pros meninos e o outro pra Tanya , Victória e Jessica.

Roupa da Bella , Alice e Rose: http://www.polyvore.com/beautiful/set?id=31078087

–Que raiva! A gente tem que ir pro mesmo lugar que elas?.-perguntei.

–Bella a gente já resolveu isso.-Rose disse.

Já estávamos no taxi indo em direção à boate.

–Fala isso por que você ta com seu namoradinho.-Alice disse.

–E daí?-Rose perguntou.

–Elas podem dar em cima do Emmett sabia?.-Alice disse.

–Eu sei mais ele é meu, não vai ficar com elas e se ele me traísse eu também o trairia , simples assim, confiança é à base de tudo.-Rose disse.

–Pois eu não gosto da Jessica perto do Jasper.-Alice resmungou.

–E nem eu da Tanya e Victória perto do Edward.-falei.Elas me encaram, ops! Acho que falei demais.

–Como assim? Esta com ciúmes do Edward?.-Alice perguntou.Revirei os olhos.

–Não Alice, mais eu não confio nelas e nele também.-falei.

–Mas por que você não gosta delas com ele?.-Rose perguntou dessa vez.

–Por que Edward e eu estamos namorando e eu não quero elas perto dele.-falei.

Eu já tinha falado demais e uma hora ou outra elas iam saber então é melhor adiantar o assunto logo.

–Aaaaahhhh ! E quando começou?.-Alice perguntou.

–Hoje.-falei normalmente.

–Nossa! Achei que você nunca fosse dar uma chance pra ele.-Rose disse.

–Por que não?.-perguntei.

–Por que Bella?.-Alice me encarou.

–Ta , eu sei que tenho gênio difícil e tal , mais nem por isso eu não posso confiar em ninguém né?.-falei.Elas riram.

–Bom agora só falta a Alice.-Rose disse.

–E de hoje não passa.-Alice disse sorrindo.

Saímos do taxi e ficamos esperando os outros chegar.

–Olá gatas.-um loiro disse.

–Olá.-Alice e Rose responderam.

–Estão sozinhas?.-ele perguntou.

–Ta vendo mais alguém aqui?.-falei.

–Desculpe.-ele disse.Fingi um sorriso.

–Querem companhia?.-ele perguntou.

Meu deus! Que garoto chato!.

–Se quisermos com certeza não será a sua.-falei ‘’gentilmente’’.

Alice e Rose prenderam o riso.

–Você é tão linda não faz assim.-ele disse.Revirei os olhos.

–Garoto se enxergar , será que você não percebeu que está incomodando?.-perguntei já de saco cheio.

–Suas amigas não acham isso.-ele disse.

–Então vai encher o saco delas.-falei.

–Ah não , desculpe eu não sou o que você espera.-Rose disse pra ele.

–Como assim?.-ele perguntou.

Nossa esse garoto é lesado!

–Digamos que temos a mesma preferência.-Rose disse.

Ela puxou Alice pela cintura e deu um beijo no seu pescoço.

–Ai amor! Arrepiei.-Alice disse entrando na brincadeira.

–Eu hein! Bando de loucas.-o garoto disse e saiu.

Ficamos rindo da cara deles.

–Ai Rose, só você!.-falei rindo.

–O que foi que nós perdemos?.-Emmett perguntou.

Nem vi quando eles tinham chegado.

–Nada demais, só uma demonstração de amor em publico.-falei.Ele me olhou confuso.

–Aff’s é melhor entrarmos logo.-Tanya disse indo pra entrada da boate.

–Gente se baixar policia na boate já sabem né? Tanya , Victória e Jessica aqui, alguém ligou pro Ibama!.-falei rindo. Os meninos e as meninas me acompanharam.

–Bella você não presta.-Alice disse rindo.

–Que foi gente? So falei a verdade.-eu disse.

–Vem , vamos logo , quero aproveitar hoje.-Jasper disse.

Entramos na boate e fomos direto pro balcão de bebidas.

–Sabe Bella! Eu faria um estrago nesse seu vestido.-Edward sussurrou no meu ouvido.Ui arrepiei toda agora!.

–Hum ...Edward pena que isso não vai acontecer.-falei.

–Se você quiser eu posso dar um jeito nisso agora mesmo.-ele disse malicioso.Sorri.

Percebi que os outros sumiram so restava Edward e eu agora.

–Tá esperando o que?.-perguntei me virando pra ele.

Ele sorriu e me beijou.É to vendo que essa noite promete!.

                                                       ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Até o próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rules Breaking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.