Grace, A História De Uma Filha Da Neve escrita por Many Things at Once


Capítulo 2
Invasores


Notas iniciais do capítulo

eu to muito contedente, faziam-se minutos que eu tinha postado o primeiro cap e ja tenho 2 reviews, que felicidadeee loca...
como o prometido, aqui o proximo capitulo
Enjoy
Bjkas Marcelinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307618/chapter/2

Usei meus poderes sobre a neve e a água para criar uma pista de gelo até onde eles estavam. Eu patinava com a máxima velocidade enquanto Grey corria ao meu lado, estava carregando minhas espadas na mão, tinha deixado minha mochila perto do lago, chamei alcateia e em alguns minutos eles estavam nos seguindo, cheguei lá depois de 30 minutos patinando (nosso território é enorme, mas não me pergunte quantos metros, eu tenho coisa melhor para fazer do que medir metro por metro), paramos a alguns metros do acampamento deles.

—Você tem certeza que essa é uma boa ideia—dizia um garoto de cabelos castanhos e cacheados

—Sim, é só uma questão de tempo até eles chegarem — disse o que parecia ser o líder.

— E você confia em Quione? Ela já tentou transformar eu o Jason e a Piper em estatuas de gelo!! —O que minha mãe tinha a ver com aquilo?

—Ela é uma deusa e, além disso, o interesse da missão ser cumprida é dela—disse o líder afiando sua espada negra.

—O interesse dela é de nos matar isso sim! — reclamou ele

— Essa missão é importante Leo, não sei se você entendeu mais é uma semideusa poderosa essa que viemos buscar—disse a garota que até então estava calada—Quione pode até estar querendo nos matar mas se essa história for verdade...

A esse ponto eu já estava estourando e podia sentir o clima tenso entre meus lobos também, ninguém insultava a minha mãe, ninguém, ela é minha melhor amiga, e eu podia ter certeza que ela não era uma assassina e que nunca vai ser, aquele garoto Leo e aquela garota eram uns mentirosos. Sem pensar nas consequências saí de trás da árvore que me escondia empunhando minhas espadas e disse:

—A minha mãe é o que? — nesse momento o líder já estava empunhando sua espada, e a garota também, e as mãos do tal de Leo estavam literalmente em chamas, e de repente senti o fogo me enfraquecendo, quando caí no chão meus lobos saíram de trás das arvores e ficaram em posição de ataque, e Grey ficou na minha frente rosnando para eles

—Mais... Que diabos é isso? —disse o líder

Nesse momento o líder guardou a espada e tentou se aproximar mais Dastan o beta da alcateia atacou, mas antes de ele encostar nele, a garota entrou na frente agachada e num golpe rápido soltou a espada, pegou sua faca e virou Dastan e segurou a faca em seu pescoço, nesse momento eu pude sentir o que ele sentia a faca estava machucando e ele já estava quase sem respirar, sem pensar eu me ajoelhei e comecei a chorar dizendo:

—Pare, por favor, eu imploro—Grey olhou para mim como se perguntasse se deveria atacar.

—Não Grey! Recue todos—pude sentir a relutância em deixar desprotegida uma filha de Quione desprotegida, mas mesmo assim eles recuaram bem devagar.

—Solte ele, por favor.

—Ele tentou matar meu irmão! —gritou a garota.

—Ele só estava me defendendo, por favor, solte ele.

—Lobos não protegem pessoas.

—Solte ele Anne—disse o líder e ela soltou relutante. No momento que ela o soltou ele veio até nós, fiz um rápido carinho nele, e sussurrei “bom trabalho”.

—Somos amigos e queremos conversar... —disse o líder se aproximando junto com os outros, mas quando Leo se aproximou com o fogo eu fiquei mais fraca e caí ao mesmo tempo em que os lobos rosnavam.

—Está tudo bem? —disse ele

—O fogo—disse eu fraca

—Leo apague o fogo—no momento em que ele disse, o garoto apagou o fogo.

Nesse momento apesar de não estar totalmente recuperada me levantei, Grey me ajudou a ficar de pé e eu disse:

—Esse território é nosso quero que saiam daqui imediatamente.

—Você é Grace Snowline?

—Já disse para irem embora! —gritei

—Nós estamos aqui á ordens de Quione. Ela é sua mãe, certo? Ela nos mandou aqui para te encontrar e te levar a salvo para o acampamento meio sangue.

—Minha mãe nunca mandaria alguém que pudesse machucar meus lobos.

—Se não acredita pergunte a ela você mesma— ele me jogou um dracma de ouro.

Fui para o meio da alcateia e fiz surgir um pouco de água nas minhas mãos, coloquei contra o sole joguei fazendo-a flutuar e se desfazer até formar um arco íris,  nem precisei rezar para Iris , a imagem de minha mãe simplesmente apareceu na minha frente.

—Olá Grace. Imagino que já tenho conhecido as pessoas que mandei certo querida? 

—Eles tentaram matar Dastan mãe!

—Eles tentaram o que? Nicooo! — gritou ela.

—Milady—disse ele se longe.

—Que historia é essa de vocês tentarem matar Dastan, eu não falei que era para vocês ficarem longe dos lobos? —gritou ela irada.

—Os lobos se aproximaram milady, e tentaram defender a garota — ela já estava vermelha quando disse:

—Que isso não se repita—depois de se recuperar, ela olhou para mim e disse:

—Grace, eu mandei eles aí para te levarem para o acampamento meio sangue, e quero que eles passem anoite em casa tudo bem?

—Sabe muito bem que o papai não vai deixar.

—Já falei com ele.

—Vou aparecer hoje anoite para a gente conversar mais.

— Mais mãe eu...

—Sem mais desculpas, Grace por favor.

— Ta legal.

—Te amo querida.

—Também te amo mãe.

E então ela desligou, olhei para as pessoas atrás de mim e disse:

—Se quiserem me acompanhar, tem 5 minutos para arrumar suas coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qostaram? amaram? odiaram?
deixem reviews (isso nao foi um pedido, foi uma ordem...kkkkk)
Bjkas Marcelinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grace, A História De Uma Filha Da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.