Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 7
O menino misterioso


Notas iniciais do capítulo

-> Oii
-> Bom, essa é a continuação do capitulo "Cinderella", espero que gostem.
-> Não ficou como eu esperava, mais ficou bom, eu acho.
-> Comentários? Recomendações? Digam o que acham *-*
-> Dedicado a todos os leitores que acompanham a fic, é por causa de vocês que continuo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/7

No capitulo anterior:

– Meninos. – Disse fazendo uma pausa curta.- Meninas.- Disse repetindo o ato.- Quando o relógio.- Disse apontando com seu dedo indicador para um relógio grande e dourado, preso na parede alta do salão.- Der as doze badaladas, todos, sem exceção, deveram tirar as mascaras.- Ela disse. Finalmente eu poderia ver a pessoa, com quem dancei, eu sorri de canto, gostando da situação. Todos prepararam as mãos, grudando-as as mascaras, esperando a décima segunda badalada. Quando tocou, tiramos as mascaras.

–----------------------------------------------------------------------------------

POV Rose Weasley.


Meus olhos verdes se arregalaram. Nunca pensei que fosse ele, o garoto que eu estava conversando normalmente. Ele não pareceu ficar impressionado por ver quem eu era, parecia que já sabia, sua expressão estava indiferente, notava-se um sorriso de canto em sua face. Corei. Ficamos lá, nos olhando por enquanto que tudo processava na minha cabeça, a primeira coisa que conseguir pensar foi “A vá para a puta que pariu”, de tão nervosa que estava. Não costumo a falar palavrões, só quando estou nervosa.


– Ér...- Comecei a falar, logo sendo interrompida por ele.

– É melhor evitar briga, agora que você já sabe quem eu sou. – Disse ele, apenas me abraçando e continuando a dançar, logo respondi ao ato e continuamos a dançar, quietos e calmos. Dançamos a noite toda, praticamente, altas-horas da madrugada e todos continuavam lá, dançando e se divertindo. Alguns minutos se passaram e pergaminhos caíram no chão, frente a todos, logo os alunos começaram a pegar, eu peguei um também e assim vi a única coisa escrita nele.


“ O baile está bom pessoal? Acho que está muito sem graça! É melhor segredos serem desvendados para ficar mais emocionante. De que adianta, gostar garoto, se ele é justo o que não presta? Em pequena Rose? Logo o Malfoy? Poupe-me, não é? Ai ai... Hoje estou com vontade de fazer uma cessão Weasley. Tantos segredos... Seu diário é mesmo uma coisa bem interessante, Acredita?! Obrigada a vocês duas anônimas que me entregaram, fico muito grata pelas belas informações.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém! Vocês sabem que me adoram.


Beijinhos,


A garota de Hogwarts."


Todos viravam-se para mim, todos me olhavam, todos me encaravam. Uma noite perfeita foi buraco a baixo. Olhei para o Malfoy lendo a noticia, sim ele que estava a dançar comigo. Senti lagrimas tentando sair dos meus olhos, mais eu as segurara. Sai correndo do salão, subindo as escadas rapidamente enquanto todos os olhares me seguiam, Dominique e Lily, tentavam sem sucesso, seguir-me. Fui para um lugar onde ninguém nunca ia, poucos conheciam. Fui para a sacada mais alta de Hogwarts, que lá de baixo, parecia um pontinho. Eu estava lá, sentada, apertando os joelhos e olhando a paisagem, pensando o porque fizeram isso comigo.


POV Scorpius Malfoy.


Eu sai do salão, atrás da Weasley, tentando sem sucesso, parar. Algo me levava até aquela garotinha sabe-tudo, eu nesse momento, tentava negar uma coisa muito importante a mim mesmo. Eu queria negar mais não conseguia, eu gostava dela. Eu parei, ofegante no quarto andar, pensando para onde ela poderia ter ido e lembrei-me, o lugar favorito de um sabe-tudo? A sacada do sétimo andar. Como eu sabia? Eu sempre ia lá para pensar e estudar. Tomei ar e corri para lá, vendo uma garota, ruiva sentada olhando para o lago negro. Segui, sentando-me ao lado dela, sem falar nada, só admirando a paisagem.

– Porque está aqui? – Ela disse , sem olhar para mim.

– Porque eu quero.- Eu disse, virando meu rosto, tentando encara-la.

– Perca de tempo. – Ela disse, finalmente olhando para mim. Seus olhos verdes, bonitos se misturando com os meus azuis acinzentados. Quando eu percebi, nossos rostos estavam mais próximos e eu, a beijei. Não foi nada de mais, somente um selinho, demorado e...Bom. Conversamos por alguns minutos, ela estava com sono e a levei até a torre da Grifinoria a deixei lá, dei-lha mais um selinho e parti.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Oii
-> Bom, essa é a continuação do capitulo "Cinderella", espero que gostem.
-> Não ficou como eu esperava, mais ficou bom, eu acho.
-> Comentários? Recomendações? Digam o que acham *-*
-> Dedicado a todos os leitores que acompanham a fic, é por causa de vocês que continuo *-*
-> Gostaram?
-> Bejinhos
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.