Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 5
Um dia de compras e uma noite de festas


Notas iniciais do capítulo

-> Oi!
-> Dedicado a todos que acompanham a fic e a nossa nova leitora Line Martins.
-> Não ficou como eu esperava mais tudo bem.
-> Recomendações?
-> Comentários?
-> Gostou? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/5

"Nunca chore por alguem, ninguem mereçe suas lagrimas"



No capitulo anterior


“POV Narrador.


Estava lá Lavigne no dormitório junto de Dominique, Roxanne, Lily e Rose, conversando sobre amanhã, o dia de escolherem as vestes. Todas se deitaram e foram dormir, esperando o amanhã. A noite foi lenta e quando chegou a manhã, todas acordaram em um piscar de olhos, começando a se arrumarem....


Ao terminarem de se arrumar, vestidas, maquiadas e banhadas, seguiram para o pátio de entrada da escola, entregando a autorização para passeio. Logo depois que todos entregaram, seguiram nos testalhos para Hogsmeade. Quando chegaram lá, todos desceram de suas carruagens, correndo para as lojas. O dia foi longo, experimentando e tirando, experimentando e tirando, até que em uma loja, sem ninguém de Hogwarts dentro, as meninas viram: Os vestidos. Entraram com tudo e experimentaram cada modelo, e cada mascara, e assim, quando escolhera, saíram animadas pelo o que lhes esperava. Horas passaram-se e as meninas, aproveitando o tempo extra, compraram diversas roupas e acessórios para o dia-a-dia. O relógio bateu dezoito horas e todos voltaram para a carruagem. Todos foram direto para o salão principal onde, serviam o jantar. As meninas, cansadas foram para o dormitório dormir. A noite foi fria e o céu brilhava, a manhã chegou e as nuvens se formavam. A manhã passou com o Sol escaldante, em seguida aparecendo a tarde e depois a noite. Em um canto do castelo, haviam cinco garotas se arrumando para um baile, ambas, muito bonitas e arrumadas, terminando suas maquiagens.


POV Roxanne Weasley


Eu e as meninas, realmente estávamos muito bonitas. Eu, estava me sentindo uma garotinha de doze anos mesmo assim, não liguei. Passei meu rímel e me olhei no espelho, até que não fiquei tão mal.


– Meninas! – Eu disse – Vamos arrasar nessa festa ou não Somos Weasley’s – Eu disse.- E Potter ! –Completei, olhando para Lily. Comecei a fazer movimentos circulares com o braço e uma dançinha um tanto que “ridícula”, enquanto as meninas me olhavam com cara de “hãm?!”, revirei os olhos, realmente, elas não entendiam códigos.


– Essa noite promete! – Afirmou Dominique.

– Com certeza – Concordou Lily, formando uma careta em sua face e dançando, logo parando quando os olhares caíram sobre ela, com a mesma expressão de quando Roxanne “dançou.

– Okay, isso foi estranho.- Afirmou Rose.

– Muito. – Falaram todas em uníssono.

– É melhor irmos. – Disse Lavigne, notando que estava excluída nessa “conversinha de primas”- Os meninos já devem estar esperando.


– É mesmo... – Disse Dominique, seguindo para fora do dormitório .- Vocês não vem? – A voz dela ecoou pela escadaria da torre, fazendo as meninas se espertarem e segui-la. As meninas, chegaram na comunal, fazendo todos que estavam lá olharem para elas, encantados. Sem dar atenção, as meninas passaram pelo quadro da mulher gorda, seguindo para o baile com seus pares.

–--------------------------------------------------------------------------------------------


VESTIDOS:


Rose:

http://cdn101.iofferphoto.com/img3/item/503/496/493/6rtj.jpg


Lavigne (O de bolinhas), Roxanne (O rosa), Lily ( O dourado ) e Dominique (O bege com laço) :

http://cdn.mundodastribos.com/459402-Vestidos-para-festa-de-15-anos-06.jpg


Mascaras:


Rose:

http://static.br.groupon-content.net/88/83/1333643288388.jpg


Lavigne:

http://3.bp.blogspot.com/-RB7cBAGDdiw/TWGQicvpi-I/AAAAAAAAAvs/7EpUA2n3dcE/s1600/mascara+veneza+3.jpg


Roxanne:

http://2.bp.blogspot.com/-YZo5NgljQUU/TWGSVA9dQhI/AAAAAAAAAv8/q28cM0GthvQ/s1600/17177.jpg


Lily:

http://3.bp.blogspot.com/-eNM6c_HvHfY/UMDo6zcMfHI/AAAAAAAAAfU/xtADCacKDQA/s1600/baile-de-mascaras-09-450x334.jpg


Dominique:

http://2.bp.blogspot.com/_dCAZTAb3B28/TLFItTyiQwI/AAAAAAAAACk/T1U2mW9B_-w/s1600/032-catwoman-gold-862.jpg




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Não ficou como eu esperava mais tudo bem.
-> Recomendações?
-> Comentários?
-> Gostou? *-*
-> Próximo capitulo daqui a algumas horas ou daqui a dois dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.