Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 32
Presentinhos para a pequena Dominique


Notas iniciais do capítulo

Oioioi
Gente eu estou muito cansada hoje, fiz esse capítulo podre só para vocês ficarem um pouquinho felizes, ok? Ficou podre mais dá para o gasto u.u O próximo será muito melhor :P estou sem inspiração agora. Me mandem reviews para eu resgata-la, recomendações também servem, PLEASE!
59 leitores, 91 reviews, 11 favoritos e 2 recomendações =33 Tio Voldy quer dançar Shakira comigo, só pode u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/32

POV Rose Weasley

As férias estavam passando rápido, desde o casamento, acho que se passaram algumas três semanas no mínimo. O carro da Fernanda foi rebocado... Dominique perdeu uma mecha de cabelo em uma briga com uma vadia na balada... Albus sumiu do mapa... Descobri que Dean vai se mudar para cá... Scorpius ficou muito bravo e quase matou ele... É, resumidamente as férias foram assim, contando que eu fico a semana toda trancada no quarto lendo e dormindo e só saio no final de semana com as meninas. Hoje era sexta, significado? Balada trouxa com Dominique, Lily, Roxanne, James, Scorpius, a merda da Melody, Vincent e Dean. É, agora os pais de Scorpius obrigavam ele a levar a loira Russa para todos os lugares, Dean e eu ficamos bem amigos e Vincent veio para nosso ciclo de amigos. Eu estava em meu quarto me arrumando, estava passando meu blush quando ouvi batidas na porta. Mandei entrar, era Dominique, ela usava um chapéu e uns óculos escuros, desde a briga, a loira não mostrava seu cabelo para ninguém.

– Rose, você nem sabe o que aconteceu nessa manhã. – Ela disse jogando-se em minha cama.

POV Dominique Weasley

– O que? – Perguntou a ruiva em frente ao espelho.

– Bom... Por onde começar...? – Eu disse pensativa, por onde começar a dizer tudo o que aconteceu hoje? Fui contando tudo para a ruiva, e a cada palavra, ela prestava mais atenção e minha historia.

~~ Flashback mode ON ~~

Eu acordei de manhã bem cedo, acho que umas oito horas. Levantei-me de minha cama macia, abri as janelas e vi a luz do Sol radiar contra mim. Meus olhos arderam. Sai de meu quarto e desci as escadas e segui para a cozinha, onde provavelmente todos estavam. Minha previsão estava certa, Victorie, Louis, papai e mamãe estavam lá, já tomando seus cafés da manhã; tranquilos.

– Bonjour Dominic. – Disse minha mãe com aquele sotaque francês, sorrindo a me ver entrar na cozinha.

– Olá mamãe. Olá papai. Olá Louis. – Eu disse sorrindo, seguindo até cada um depositando um beijo em cada. – Victorie. – Eu disse seu nome com desgosto antes que minha mãe pudesse dizer algo e fui para meu lugar.

– Dominic laissé un paquet pour vous.- Ela disse em francês. Ela sabia que eu odiava francês, argh!

– O que? – Perguntei como se não tivesse entendido.

– Deixarram um pacotê parra você. – Ela disse revirando os olhos. – Quinze anos de Francês para nada.

– Vou ir pegar. – Eu disse revirando os olhos e levantando-me da mesa.

Fui para a sala de estar e segui até uma prateleira onde meus pais deixavam os pacotes e cartas. Vi um pacote de tamanho médio, o peguei e sentei-me no sofá. O abri animada, o que seria?! Quando terminei de abrir, me arrependi. Quem faria uma brincadeira daquelas?! Um lingerie e uma algema. Só poderiam estar de brincadeira. Revirei os olhos. Fui fechar a caixa quando vi um bilhete, o peguei e o li.

Aproveitando a vida, Dominique?”

Peguei a caixa e sai de casa, fui até a calçada onde tinha uma grande sesta de lixo e a joguei lá. Voltei para dentro de casa e subi as escadas, indo para meu quarto. Entrei lá e fiquei lendo algumas revistas até que decidi sair, tirei meu pijama e fui tomar banho. Coloquei uma blusa rosa com detalhes pretos na frente, um short branco de rendinha, pulseiras brancas, um colar de perolas e uma tiara branquinha que combinava com o short. Minha mãe me ensinou muito bem sobre moda, realmente. Coloquei uma sapatilha bem fofa, um lado de laço preto e um lado de laço branco. Passei uma maquiagem leve e peguei meus óculos, desci as escadas novamente e fui a cozinha.

– Vou sair, volto pela tarde. – Eu declarei a todos no local.

– Non demorre muito, querrida. Voltê parra o jantarr- Minha mãe disse.

– Tudo bem mãe.

– Dominique, se cuide. – Disse meu pai se olhar para mim.

– Tudo bem papai. – Eu disse revirando os olhos e saindo do cômodo.

Sai de casa e fui em direção à garagem, peguei o automóvel trouxa de meu pai e sai. Coloquei o som no máximo, realmente as musicas trouxas são boas. Fui andando pelas ruas de Londres, encontrar velhos amigos, sabe? Em Londres eu tinha algumas amigas trouxas que achavam que eu estudava em um internato, nós sempre saiamos nas férias e nos divertimos bastante. Fui à casa de cada uma e as peguei. Fomos para o shopping, passeamos no parque, fomos a um parque de diversões bem legal... Tudo ia bem até que doze corujas vinham com as patas amarradas a um pacote grande endereçado a mim. Eu abri as caixas e adivinha o que tinha lá? Dezenas de champanhes. Agora sim essa brincadeira estava ficando pesado. Um bilhete estava dentro da caixa e eu o peguei e comecei a ler.

Sabe, jogar presentes fora é um grande desrespeito.”

Amassei o papel e deixei as caixas ali, pessoas pegavam os champanhes e saiam correndo. Fui até minhas amigas e disse que tinha que ir. Sem esperar resposta, fui para o estacionamento do shopping e entrei no carro, dirigindo até a casa de Rose, chegando lá, uma coruja me parou entregando-me um bilhete. Eu o abri rapidamente.

Diga a Jesus que a vadia está de volta a Hogwarts.

~~ Flashback off ~~

– É, foi assim o meu péssimo dia. – Eu disse bufando.

– Nossa. Escandaloso. – Disse Rose irônica. Esse tom irônico servia para mim e não para ela.

– E o pior, no shopping todos notaram o meu cabelo e eu tive que comprar esse chapéu horroroso. – Eu disse tirando o chapéu horrendo que eu havia precisado comprar.

– Que pena. – Ela disse sem dar a mínima atenção, ainda passando maquiagem. Depois dessa longa historia, ela ainda estava lá se olhando no espelho?!

– Rose, acho que não vou mais hoje não. – Eu disse manhosa. Pelo amor de Merlin, eu preciso de atenção!

– Dominique. – Disse ela se virando para mim. – Você vai nem que eu tenha que te levar a força, entendeu? – Ela perguntou retoricamente. – Eu só vou se você for. Você é minha melhor amiga.

– Não parece. – Eu disse. – Você me trocou pelo espelho. – Eu disse dramaticamente colocando a mão na testa. – Oh céus! Pelo espelho! Vida cruel... – Ok, eu estava sem criatividade para teatro dramático.

– Oh! Não acredito! Troquei minha amiga por um espelho. – Ela disse dramaticamente falsa, entrando na minha “brincadeirinha”.

– É melhor a gente ir logo. – Eu disse. – Me empresta uma das roupas novas que eu comprei para você?

– Claro. – A ruiva disse indo em seu armário, pegando um vestido que parecia que nunca fora usado e jogando em cima de mim. – Pega esse. Você me deu de aniversario no ano passado, mais não faz o meu gosto.

– Obrigada. – Eu disse sorrindo indo para o banheiro me trocar.

Era um vestido branco, com duas listras pretas perto dos seios. O coloquei e sai do banheiro, amarrei o meu cabelo de um jeito que não aparecesse o “buraquinho” como Rose chama. Sai do banheiro e Rose já estava completamente pronta. Seu vestido era rosa berrante e acima da cintura preto. Ela finalmente aprendeu a se vestir como Dominique. Estou tão orgulhosa, elas crescem tão rápido.

– Vamos? – Perguntei. – Podemos ir com o carro do meu pai. – Eu disse sorrindo segurando as chaves nas mãos.

– Claro. – A ruiva disse sorrindo.

Saímos do quarto dela e descemos as escadas, pegamos nossas bolsas e saímos da casa. Fomos para a rua e entramos em meu carro, já estava escurecendo, encontraríamos o povo lá e a noite seria bem... Legal, eu acho.

POV Rose Weasley

A loira dirigiu bastante, fomos no carro com o som mais alto possível, acompanhando a musica. Chegamos a frente a uma balada trouxa, nós descemos do caro e ela entregou a chave para um dos manobristas do estabelecimento. A fila para entrar estava enorme, mais como a família Weasley ficou “famosa” no mundo trouxa, (Explico isso depois) tínhamos os nomes gravados em todas as listas para festas e boates. Dominique mostrou nossas identidades para o homem que conferiu na lista e os deu pulseiras verdes, as famosas “Pulseiras VIPs”. As pessoas da fila ficaram revoltadas, Dominique jogou beijinhos para elas e entramos. Fomos direto para o barzinho e ficamos esperando os meninos. Dean chegou logo e ficamos esperando o resto, Lily e Roxanne apareceram um pouco depois, juntamente com Scorpius, Melody, James e Vincent. Todos nós já estávamos lá, fomos dançar, a musica estava alta, metade das pessoas ali já deveriam estar bêbados no momento em que Scorpius me puxou para o lado.

– Preciso te mostrar uma coisa. – Ele disse alto por causa do som.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestidos.


Roupa da Dominique que ela usou no shopping:

http://www.lojafashionmania.com/pd-3c627-blusa-importada-modelo-barbie-style-02.html?locale=pt-br

Vestido que ela deu de aniversario para a Rose e que ela usou na boate:

http://www.lojafashionmania.com/pd-3c9e1-vestido-importado-modelo-sexy-lady-03.html?locale=pt-br

Vestido da Rose:

http://www.lojafashionmania.com/pd-3c9dc-vestido-importado-modelo-sexy-lady-02.html?locale=pt-br

(Obs: não achei nada a cara da Rose mais vai ficar assim mesmo ok? u.u) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
4 comentários e eu faço o próximo capítulo u.u
Leitores fantasmas (se existirem) comentem e me deem inspiração u.u
Bjos Scorliciosus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.