Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 28
Compensando os leitores.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu prometi historinhas animadas faz um tempo, maaais a inspiração não veio e agora fiz um curtinho para distrair vocês por enquanto que escrevo o próximo capitulo ^^
Bejuuus!
Aninha#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/28

Capitulo só de historinha animada!!
 

Ana:Oioioi Desculpem a demora dos capítulos animado, estava sem ideia do que fazer...

~~ Rose entra correndo no quarto da Ana e ataca a autora ~~

Ana: Ai Rose! Isso machuca!

Rose: Ninguém mandou você me colocar como ninja ¬¬ E ninguém mandou você mandar a Melody dar uma POÇÃO DO AMOR pro Albus ME DAR!

Ana: Calma! Calma! Lembre-se Rose, tudo pode mudar...

~~ Disse Ana, esquivando-se do soco que a ruiva lhe daria ~~

~~ Scorpius, Albus, Melody, Dominique, Victorie, Teddy, Fernanda, Almondega, Amanda , Bia, Roxanne, Lily, Hugo, Vincent, Jessie, Jason e sei lá mais quem entram no quarto ~~

Todos: QUE PORRA É ESSA, ANA?!

Ana: Calma gente, vocês sabem que tudo dá certo no final...

Dominique: Você me colocou como traira!

Jason: Você me colocou como corno.

Vincent: Você me colocou como apaixonado pela Dominique

Ana: COLOQUEI?!

Dominique: Colocou?!

Vincent: Ora, todos estavam falando “Você me colocou” E isso foi a única coisa em que consegui pensar.

Ana: Aff Vincent, tchau.

Roxanne: Ana. Você me colocou como assassina!

Ana: Foi sem querer querendo...

Melody: Você me colocou como doida bipolar que vai fazer de tudo para separar o casal favorito da trama. Eu já fiz papel de má em novelas mais isso já tá demais OK?!

Albus: Você me colocou como o primo apaixonada que sente o CHEIRO DO CABELO DA PRIMA quando cheira a poção do AMOR.

Ana: Calma Alvinho, você sabe o que vai acontecer na trama. Está no seu roteiro (=3)

Lily: Ana, eu estou mesmo namorando o meu primo feiozo Weasley?

Hugo: Eu estou aqui, sabia?! E eu sei que você me ama.

~~ Ceninha nojinho de beijo ~~

Todos menos Hugo e Lily: Bleeeeh! Ecaaaa!

Rose: Scor, me diz que não ficamos assim quando nós nos beijamos.

Scorpius: Não posso garantir nada.

Fim da pequena historinha animada de hoje para compensar vocês



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.