Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 16
A herdeira das trevas e a herdeira dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

 Capitulo curto só para descontrair
 Comentários?
 Leitores ovos?
 Recomendações?
 Algo? *-*
Beijinhos,
Anne Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/16

POV Rose Weasley

Lá estava eu, sentada em uma cadeira, presa por correntes, sendo encarada pela mulher e por treze outras pessoas. Eles conversavam sobre algo, tentavam me convencer, quando eu contrariava algo, jogavam cruicios em mim. Eles riam a me ver sofrer. Eu já estava fraca, estava prestes a pedir que me jogassem um avada quando as portas se abriram: Um homem, baixinho, feio pra caralho, trazia consigo o MEU namorado.

– Ora, ora, ora... O que temos aqui? – Disse a mulher, seguindo até Scorpius, puxando-o pelos fios de cabelo loiros bagunçados que caiam sobre sua pele. – Seu namorado, não é herdeira dos sonhos? – Ela disse sorrindo maquiavelicamente.

– Por favor, não o machuquem! – Eu gritava, exclamava, esperneava, parecia que ninguém escutava o que eu dizia. Vi Scorpius ser torturado, ali mesmo, na minha frente. Gritando de dor. – Parem! Por favor! – Supliquei.

– Como quiser... Senhorita. – Ela disse apontando a varinha para Scorpius. – AVADA KEDAVRA!- Ela gritou. Scorpius, que antes gritava de dor, parou, seus olhos fecharam enquanto seu corpo caia sobre o chão frio. Ódio percorreu sobre meu corpo, eu queria ver aquela vadia de quinta categoria sendo torturada e depois, morta da pior maneira possível.

Tudo ficou escuro, eu gritava por socorro, não sabia o que estava acontecendo, todas as cenas de minha vida passaram por meus pensamentos, eu sabia que lagrimas percorriam sobre minha face... Meu corpo estava sendo sacudido, meus olhos estavam fechados, não queria olhar, eu não queria viver, eu não queria ver Scorpius morto, até que ouvi uma voz conhecida chamando-me:

– Rose! Rose! – Continuava a sacudir-me – Levante agora! Querida, você está chorando? Teve um pesadelo minha querida? – Era minha mãe, pulei em um piscar de olhos, eu estava lá, em meu quarto. Aquilo tudo foi um sonho? Não... Não era possível, foi tudo tão real... Só tinha uma maneira para comprovar. Meu braço. Visualizei meu braço esquerdo, onde, a mulher havia cortado com uma adaga, não tinha mais o corte e sim, uma cicatriz. Olhei para minha mãe, confusa, ela ficou com aquela cara de “O que você ta olhando?”. – Querida, vamos descer para o café? – Ela perguntou. Eu assenti. O dia ocorreu igual ao tal “sonho”


Lá estávamos nós de novo, sentados arrumadinhos e bonitinhos lá na mansão Potter onde iríamos comemorar o natal de novo como no sonho. Já que o senhor Lucius Malfoy e a senhora Narcisa Malfoy estavam viajando, para não ficarem sozinhos, minha mãe convidou a senhora e o senhor Malfoy para comemorarem o natal conosco, eles aceitaram de novo. Todos já estavam na mansão Potter, inclusive Teddy com sua nova namorada, Fernanda. Estávamos todos sentados a mesa, degustando da deliciosa comida da vovó Molly igual no sonho. Ela era uma ótima cozinheira. Depois da ceia, todos nós fomos para a sala de visitas onde, teria a troca de presentes. Ganhei muitos presentes como todos. Os principais foram: Um moletom feito a mão pela vovó Molly com a inicial de meu nome, um globo de neve, um colar com um pingente de coração com as iniciais “R&S” e um lindo vestido que ganhei de Dominique.

Tudo estava igual no sonho, era muito estranho, tudo estava igualzinho nos mínimos detalhes, até Scorpius estava lá. A partir de agora, algumas coisas mudariam. Não fui para o jardim, Scorpius queria falar algo comigo, mais, impedi. Eu tinha uma impressão de que se eu fosse para lá, um pesadelo, se tornaria realidade.

O bracelete ardia e ardia, eu não sabia o que aconteceria pela frente, até que... Meu Merlin!

---------------------------------------------------------


~~ Rose invade ~~


Rose: QUE HISTORIA É ESSA? NÃO BASTA EU TER UMA COLEIRA NO BRAÇO E AGORA UMA CICATRIZ E QUASE PERDER SCORPIUS? ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI VIVER PARA TERMINAR ESSA HISTORIA ANA CLARA!

Ana: Calma! Calma Rose! O próximo capitulo terá mais explicações...E você acha mesmo qu eu ia deixar o me...Ops, seu loiro morrer?

Rose: Acho bom mesmo, dona Ana!

~~ Ela saia do quarto, furiosa ~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.