Mal Feito, Feito. escrita por georgiaamaral


Capítulo 14
Encontro no beco diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307244/chapter/14

#Sirius Black#

Depois de acabarem de por os planos em pratica, os garotos voltaram para suas casas.

Sirius odiava estar em casa, tem que aturar sua família e as reclamações constantes de sua mãe sobre a "traição de sangue de Sirius, por ser contra tudo que era falado naquela casa". Como consolo para Sirius, Marlene passava praticamente o dia todo em sua casa.

- Lenny, com quem você está namorando mesmo? - Sirius perguntou deitado na cama, quando os dois estavam às sós no quarto decorado com fotos e um brasão da Grifinória.

- Atualmente? Com ninguém... Por que? Você não está interessado, está? - Ela disse calmamente e lançou um olhar sedutor para o garoto.

Ele sorriu maliciosamente e se levantou da cama, agarrou a garota que estava sentada na poltrona.

Marlene ria e se debatia nos braços musculosos de Sirius.

- Sirius! Me põe no chão! - Ela tentava bater no garoto, mas ria tanto que sua força parecia ter sumido.

Ele a deitou levemente na cama.

- Na minha cama, pode ser? O chão é bem desconfortável... - Sirius disse, fingindo estar pensativo.

Ele se aproximou da garota deitando ao seu lado. Ela ria e observava o amigo atentamente. Seus rostos estavam a centímetros de distância e só nesse momento Sirius percebeu que sua amizade com Marlene tinha uma coisa estranha. Não chegavam a namorar, mas eram mais que amigos. Havia alguma coisa entre os dois, era algo intenso, algo estranho que nem Sirius nem Marlene já tinham sentido com alguém.

- Sirius? - Marlene estranhou por ver o amigo tão perto dela, apenas a encarando.

- O que? Ah... Desculpe - Ele parecia ter saído de um transe, voltando a ser o Sirius de sempre. Segurou na cintura da morena ao seu lado, deixando os seus corpos o mais próximos possível e a beijou.

Marlene tinha se esquecido como Sirius beijava bem. Ela bagunçava os cabelos macios e cacheados do garoto enquanto ele posava a mão no fim das costas dela.

- Sirius... Acho melhor eu ir pra casa, já está bem tarde. - Marlene disse, quando os dois estavam sem fôlego e com os lábios cansados.

- Acho uma boa ideia você passar a noite aqui... - Sirius sorriu maliciosamente.

- Acho uma boa ideia você parar de ser tão safadinho! Boa noite. - Ela deu um beijo no garoto e saiu do quarto.

- Lenny, espera! - Ele a segurou pelo braço, quando já estava perto da porta de entrada - Eu e os meninos vamos pro Beco Diagonal amanhã, que tal você ir também? Chame as meninas também... Pode ser como nos velhos tempos - Ele deu o seu sorriso mais simpático e mexeu nos cabelos, sem jeito.

"Sirius, o que há com você? Por que está tão bobo? É só a Marlene!", ele pensava.

- Está bem, então até amanhã! - Ela sorriu e deu um beijo na bochecha do rapaz.

#Lílian Evans#

Os dias estavam finalmente passando rápido para Lily, depois de receber as cartas de Hogwarts a garota ficou ainda mais ansiosa para voltar para a escola.

- Filha, chegou uma carta para você. - Sr. Evans checava a correspondência. Ele deu a carta para a garota, que ficou feliz em ver que era da Marlene. Não tinha visto as amigas durante as férias porque Dorcas estava na França e Marlene só conversava com Lily por cartas. Ao abrir o pegaminho, pode ver a caligrafia trabalhada da amiga e começou a ler.

"Querida Lily,

Acabei de chegar da casa do Sirius e tenho novidades. Como estávamos muito entediados naquela casa velha e chata, eu e Sirius ficamos no quarto dele conversando, até que nós começamos a nos beijar. Lil, não sei o que acontece, quando estou com Sirius eu perco a cabeça! Enfim, ele me chamou para ir ao Beco Diagonal amanhã, disse que os outros garotos também vão e que era para eu chamar você e Dorcas. Espero que você possa ir porque estou com saudades! Abraços, Lenny."

"Essa Marlene deve ser maluca mesmo, quantas vezes terei que dizer que Sirius é um sem vergonha?", Lily riu ao pensar nisso.

No dia seguinte, o Sr. e a Sra. Evans foram com Lílian e Petúnia até Londres. Sra. Evans foi para o Caldeirão Furado, onde ficava a passagem para o Beco Diagonal com Lily e o Sr. Evans foi com Petúnia para o centro de Londres.

- Ah querida, eu não me canso de vir aqui! É tudo tão... Mágico! - Sra. Evans exclamava enquanto olhava para todos os lados, maravilhada.

- Eu também não me canso de vir aqui! - Lily riu.

- Você vai se encontrar com os seus amigos, certo? Me dê a lista de materiais e essa sacola de...

- Galeões. - Lily completou.

- Isso mesmo, galeões! - Sra. Evans riu. - Te vejo por aí querida, tenha cuidado! - Ela beijou a testa da garota e entrou na Floreios e Borrões.

Lily andava distraída pela rua, vendo vitrines e acenando para conhecidos.

- Oi ruivinha! - Lily assustou-se ao ouvir alguém sussurrando em seu ouvido. James era o único que a chamava de ruivinha.

- James! Você me assustou! - Ela gritou antes mesmo de virar e dar de cara com o mesmo garoto dos olhos castanho esverdeados por trás dos óculos que vivia importunando a garota.

- Também estou com saudades, linda! - Ele sorriu para a garota, que corou.

#James Potter#

Era impressão de James ou Lily tinha mesmo corado? Ela estava ainda mais bonita do que antes das férias, parecia mais alta, mais adulta.

- Lily! - Marlene e Dorcas apareceram correndo e abraçaram a ruiva.

- Oi Lenny! Oi Dorcas! - Lily riu.

- Oi Lílian! - Pedro saiu de trás de James.

- Oi Pedro! - Lily sorriu e se abaixou para abraçar o pequeno amigo gordinho.

- Por que eu não ganhei abraço? - James fez bico, reclamando.

- Por que você me assustou. - Lily disse.

- Remo! - Ela exclamou enquanto abraçava o amigo. Ela tinha a altura dele agora, mas estava mais encorpada e ele como sempre estava fraco então Lily quase derrubou o menino. James fez cara feia para os dois. Tentava negar, mas queria Lily em seus braços e não sossegaria até conseguir isso.

- James, não fique com ciúmes - Remo brincou. - Ela é toda sua!

- Remo! - Lily reclamou. - Eu não sou do James coisa nenhuma!

James entristeceu-se ao ouvir isso.

#Sirius Black#

- Você não precisava vir junto, mãe! Eu não preciso de você! - Sirius reclamou, ao entrar no Beco Diagonal com sua mãe e seu irmão.

- É obvio que eu não vim por você! - Sra. Black vociferou. - Régulo precisa de vestes novas da Sonserina. Vamos queridinho! - Chamou o mais novo dos Black e deixou Sirius sozinho.

- Não sei quanto tempo mais vou aguentar minha mãe! - Sirius reclamou, ao chegar perto dos amigos. - Oi Dorcas! - Abraçou a garota. - Oi Lily! - Abraçou forte a ruiva, para irritar o Potter. Depois de soltá-la, olhou fixamente para Marlene e sorriu. - Oi Lenny - Surpreendendo até mesmo a morena, ele a beijou.

- Perdemos alguma coisa aqui, ou é impressão minha? - James perguntou.

- Parece que sim... - Lily mordeu o lábio.

- Vamos tomar um sorvete? - Sirius sugeriu, mudando de assunto. Ele pegou na mão delicada de Marlene e começou a andar em direção a sorveteria.

Todos os seguiram, deixando Remo e Dorcas um pouco para trás.

- É legal ver os dois juntos não é? - Sirius ouviu Dorcas dizer para o Remo. Eles não tinham conversado muito depois do ultimo ano.

- É bem legal... - Remo sorriu para a loira. Sirius se lembrou do quando Remo sentiu por ter que terminar com Dorcas. Ele resolveria isso com Remo mais tarde, agora tinha outros assuntos para tratar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mal Feito, Feito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.