All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 11
Partindo para o jantar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/11

Pov Carla

Amei aquele beijo! Bom, daqui a pouco já está na hora de eu ir me arrumar para sair com Tomás! Resolvi pergunta-lo

Carla: Tomás, acho que eu já vou pra casa me trocar então, daqui a pouco já vai dar o horário!

Tomás: Eu também! Vem comigo eu te deixo lá na sua casa e eles -apontou para os 6- ficam aqui!

Carla: Tudo bem! -Ela se dirigiu a galera e se despediu- Tchau Alice, tchau Roh!

Alice: Já? Porque?

Carla: Eu vou jantar com Tomás!

Roberta: Hum.... -falou maliciosa-

Carla: Ai Roberta para! Tchau Diego, tchau Pedro! -Deu um beijo na bochecha dos dois-

Diego e Pedro: Tchau Carlinha!

Tomás: Tchau galera!

Galera: Tchau! -E então fomos para o carro do Tomás, entramos e ele começou a falar-

Tomás: Já disse que você está linda hoje?

Carla: Não... -falei tímida-

Tomás: Você é linda! -Sorriu-

Carla: Obrigada! Você também é. -Falei olhando para baixo, meio tímida-

Chegamos em minha casa e então e me despedi dele.

Carla: Tchau Tomás! - Sem medo das consequências, lhe dei um beijo que ele não esperava, mas ele gostou. O beijo durou mais ou menos uns 10 segundos, e foi de tirar o fôlego, eu estava quase por cima dele e então paramos o beijo.

Tomás: É... t-thau –disse ele gaguejando um pouco-

Carla: Até a noite! –Sai de seu carro e fui caminhando até a porta de minha casa, ele ainda estava ali, parado dentro do carro me esperando entrar, gostei de sua atitude, cheguei em minha porta, virei, dei um sorriso que ele me retribuiu e entrei...

Pov Tomás

Vou me declarar para ela! E pedi-la em namoro, se ela sentir o mesmo! Só não sei quando... ás vezes fico com raiva de mim mesmo por ser tão covarde....É melhor eu fazer isso outro dia, depois de nos conhecermos melhor. Fui para casa, não consegui fazer nada além de ficar no sofá pensando em Carla, decidi ir tomar banho, em seguida me troquei e liguei a TV, esperando que a hora de buscar a Carla, chegasse.

Pov Carla

Estava vermelha depois que fechei a porta nem eu esperava dar um beijo daqueles nele, e então resolvi começar a me arrumar, tomei banho, me troquei assim: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBSyO6Aq7Ttc3uwXoUwFjBMt98H7B7GeDjMXBM9hfDnhpuCxdqxA (Vestido tomara que caia rodado) passei maquiagem, etc...

Estava terminando de arrumar meu cabelo na frente do espelho e de repente percebi que já era hora de ele estar passando em casa, arrumei minhas maquiagens no lugar e passei perfume. Estava calçando meu sapato e a campainha toca.


Carla: Meu Deus é ele! –falei baixo para mim mesma- JÁ VOU! SÓ UM MINUTO! –Gritei dessa vez, para que ele escutasse, peguei minha bolsa e fui em direção a porta, a abri.


Tomás: Uau! Ca-Carla você tá lin... –O interrompi-

Carla: Obrigada, você também! Vamos?

Tomás: Claro! Venha –Ele estendeu sua mão, para que eu pegasse nela, e fiz isso. Fomos até seu carro e ele abriu a porta para mim.

Carla: Obrigada!

Tomás: Não há de quê! -Ele entrou e partimos-

Carla: Onde vamos jantar?

Tomás: Sabe o Lune Light? Perto de minha casa?

Carla: Sei sim! Nossa que romântico Tomás...

Tomás: Você acha?

Carla: Sim, gosta disso?

Tomás: Do romance?

Carla: É.

Tomás: Depende de com quem é... –falou e ficamos calados até chegar, que não era tão longe, saímos do carro e entramos no restaurante-


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!! OBS: Acho que agora terá só mais uns 6 capítulos e acaba a fic *.* Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.