All I Want Is You escrita por Anadochay


Capítulo 1
Primeiro dia de aula-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vou postar um capítulo por dia e ás vezes dois... ok tirus?
Beijos! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307203/chapter/1

Pov Carla:

Acordei morrendo de preguiça e fui tomar banho, quando acabei, me troquei e fui tomar café, logo depois fui para escola com meu irmão Diego, era o primeiro dia de aula.

Chegando lá, todos nos olhavam como sempre, mas sempre tinha um que ficava me olhando com um olhar tão lindo... eu não sei o nome dele, acho que é Tomás.

Trocamos olhares por 3 segundos, mas logo tratei de olhar pra frente!


Pov Tomás:

Acordei, me troquei, fiz minhas higienes, tomei café e fui para a escola. Cheguei, me encontrei com Pedro, estávamos conversando até que chega a Carla, meu Deus como aquela garota é linda, eu não conseguia parar de olhar pra ela mas ela nem se quer sabe meu nome... Até que ela percebe e olha pra mim, aquele olhar que me deixava louco...


Alice: Carlinhaaa!!!!!!!!!

Carla: Oi Alice!!! – Se abraçam-

Roberta: Oi Carlinha! Oi meu amor!!! -Beija Diego-

Carla: Oiiii!!

Alice: Carla estava com saudades!!! -Começa a dar pulinhos-

Carla: Eu também!!


Pov Carla:

Diego foi cumprimentar seus amigos, Tomás e Pedro, Roberta o seguiu e fomos atrás dela.


Diego: Fala ai lekes ! –Faz um toque com Tomás e Pedro-

Pedro: Blz! E ai meninas tudo bem?

Carla, Roberta e Alice: Tudo!

Tomás: Oi! –fala olhando pra Carla-

Carla: Oi, Tomás né? –Da um sorriso tímido-

Tomás: É!


Pov Tomás:

Agora ela sabe meu nome pelo menos! Eu gosto muito dela, queria chamar ela pra sair mas não tenho coragem..


Pov Diego:

Eu já percebi que o Tomás sente alguma coisa pela minha irmã eu acho melhor ir falar com os dois!


Entraram todos na sala e Diego resolve ir falar com Tomás.


Diego: Tomás...


Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver os nomes verdadeiros ás vezes, desculpa gente é q ás vezes esqueço q o tem que ser ToCar.... kkkkkkk Beijos!