A Escuridão escrita por Sakura Mandey


Capítulo 1
A escuridão


Notas iniciais do capítulo

Oia eu de novo!!!
Faz tempo que não escrevo fic, espero que está esteja aos pés dos leitores.
Bom, não sou muito de falar então... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307150/chapter/1

Encontrava-me na minha mansão, especificamente no quarto ao qual eu mandei preparar especialmente para a Rin. Ela dormia tranquilamente como uma borboleta que pousa numa flor. Ela cresceu tanto, mudou muito, a vi mudar de menina para mulher em pouco tempo. Há uma semana tinha completado seus 21 anos de vida. Pouco tempo para um youkai que tinha mais de 500 anos.

Eu observava Rin dormir como um anjo, sua beleza tinha se tornado uma dádiva e um problema.

Flash Back on

Num certo dia, um de meus guardas pediu para conversar comigo a sós. Ele tremia, tinha receio no que iria falar, diria até que tinha medo.

- Sesshoumaru-sama, quero a rin-san como minha esposa... por favor, conceda a mão dela para mim, meu senhor.

Flash Back off

“Dar ela pra você... como você ousa me perguntar isso?”

Foi a única resposta que consegui dizer. Como ele ousava me pedir isso. Pedir a minha Rin. Sim, minha. Parece loucura, um youkai que odiava humanos justamente se envolver com um. Mas a Rin é diferente. Eu quero... eu preciso... eu anseio... e... eu receio. Receio machucá-la, receio que ela não me queira e me deixe.

Como uma reles humana pôde deixar o grande Sesshoumaru nesse estado, com medo? Medo de perder a única coisa que eu quero sempre proteger, medo de perder a única menina que eu vi se transformar em mulher. Uma mulher que tinha a pele branca que nem a neve, olhos cor de terra molhada e os cabelos negros como uma noite sem estrelas.

Quando percebi, já estava com os lábios colados nos dela. Vivi muito tempo na escuridão, mas Rin me fez perceber que existe algo além da escuridão, existe um pequeno ponto de luz que é onde ela está, com o seu sorriso iluminando meu caminho. A escuridão não pode segurar essa necessidade que eu tenho dela. Eu já pertenço, meu coração e minha alma, a este corpo, vulnerável e fraco, a esta reles e preciosa humana fêmea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram???
Ficou pequena, eu sei. Na verdade essa fic foi uma ideia que veio como um relâmpago, espero que tenham gostado.
Mandem reviews, please, só assim vou saber se gostaram ou não, ou apenas marquem como lida.
Xauzinho e até a próxima.
Bjsss de cereja =^.^=