Pássaros escrita por Hikari


Capítulo 2
Pássaros - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Nessa parte, quem narra é a Tenten. Uma fã de NejiTen não poderia não fazer dessa tragédia mais trágica ainda né? -q Enfim... Sem mais delongas, à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307107/chapter/2

 Sempre estive ao seu lado. Sempre. E por um único instante que me distancio de você, isso acontece. O que fiz para merecer isso? Pouco tempo antes de essa guerra acontecer eu estava planejando o dia em que eu conseguiria, finalmente, conversar a sós com você, declarar-me. Independente de ser rejeitada ou não, eu só queria que você estivesse ciente de que sempre teve alguém que te amou. Pena que não tive tempo para isso... 

Mesmo sendo tão próximos, eu ainda me sentia tão distante de você... Talvez fosse a gaiola que te prendia que acabava também me separando de ti. Imagino que agora esteja feliz, já que está livre e pode fazer o que bem entender, sem ter alguém para pegar no seu pé. Acredito que não esteja arrependido do que fizera também... Mas sabe, é egoísta de minha parte pensar assim, só que, sinceramente, eu preferia você em sua gaiola, onde eu podia cuidar de você e estar com sua companhia... Realmente, sou muito egoísta...

 Outra coisa... Você sempre admirou os pássaros, sempre quis sair por aí como eles, voando para onde quiser, quando quiser... Ao contrário do seu pensamento sobre as aves, eu nunca gostei delas... Pássaros são livres demais, tão livres que vão embora a qualquer momento, sem avisar, sem deixar sequer um rastro, e às vezes nunca voltam... E assim como um deles, Neji, você não me avisou que iria partir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como ficou? Ç.Ç
Espero que boa... >
Enfim... Espero que tenham gostado >
Deixem reviews ç.ç
Beijos
~KawaiHikari~