A Semideusa Sem Classe escrita por Jully


Capítulo 10
Capítulo 9 - Meu pai é teatral


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que não me matem e juro que vou tentar começar a postar com frequência, porém eu estava com uma crise de criatividade que espero que tenha passado. Espero que gostem desse capítulo e sei como ele era esperado, desculpe realmente pela demora para postar, faz sei lá 4 meses? É isso.
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307063/chapter/10

Quando a trombeta finalmente soou nós saímos enfileirados do chalé (já disse que isso é tão primeira série?) quando chegamos no pavilhão fomos pra mesa do chalé 11, me sentei na ponta do banco ao lado de Travis sério, isso é realmente necessário? Fiquei conversando com Travis até que novamente avistei Ally, a filha de Zeus, ela olhava melancolicamente pra o prato a sua frente, novamente senti vontade de levantar e ir falar com ela, mas será que isso é permitido? Me virei para Travis.

- Eu posso ir conversar com a garota de Zeus? 

- Eu não sei - ele coçou a cabeça e me olhou novamente - Espera um minuto.

Ele se levantou e foi falar com Quíron. Olha só a confusão que você está causando Ashley, falou a vozinha na minha cabeça. Olhei novamente para garota e dessa vez ela estava me olhando com aqueles olhos azuis desagradáveis, nada contra mais o olhar dela estava me causando calafrios, senti meu estomago revirar.

- Pode ir - Travis me assustando ele já estava em pé ao meu lado. Me levantei ainda com sensações entranhas e caminhei devagar até a mesa da garota que já tinha voltado a olhar para o parto sem ter certeza de que queria comer o que havia ali. Olhei em volta e alguns campistas me olhavam com curiosidade, olhei para Quíron e ele me olhou como se me incentivasse a seguir em frente. 

- Olá - disse sentando me sentando de frente pra garota.

- Oi... - ela disse me olhando com cara de quem se perguntava o que essa louca está fazendo aqui.

- Err... Por que você está aqui sozinha? - perguntei mas logo me arrependi. Que merda de pergunta é essa Ashley?

- Porque não tem outro filho de Zeus no acampamento - ela me disse dando de ombros, mas era obvio que estava segurando a risada. Parabéns Ashley você consegue se superar a cada dia.

- Onde está Thalia? Ela é sua irmã certo? - perguntei isso parecia ser menos idiota ao meu ponto de vista.

- Ela se tornou caçadora de Ártemis - ela respondeu simplesmente - Você é filha de Hermes? - ela me perguntou curiosa.

- Não, ainda não sei quem é meu pai - falei dando de ombros.

- Como foi que você chegou no acampamento? Sabe, vi vocês chegando, mas vocês meio que apareceram no ar do nada, aquilo foi bem estranho - ela disse rindo e eu a acompanhei.

- Na verdade pegamos uma pequena carona com um amigo - disse me sentindo mais confortável, cheguei mais perto dela - Ele é um bruxo.

- Sério? - ela perguntou com os olhos arregalados, concordei com a cabeça. Não sei se era permitido falar disso mas dane-se - Isso é muito legal.

- Eu sei e... - quando eu ia continuar ouvi barulho como se fosse um trovão e um raio caiu bem no meio do pavilhão fazendo todos gritarem e se levantarem da suas respectivas mesas.

- Semideuses fiquem calmos - ele dizia mas ninguém o escutava até que ele bateu um dos casco fortemente fazendo todos pararem e olhar para ele - Voltem para seus lugares e... - ele se interrompeu e olhou para mim, mas precisamente para minha cabeça. Valeu pai ótimo momento para me reconhecer.  Olhei pra cima a tempo de ver o pequeno raio que já estava se apagando. Não, isso não é legal, que merda de piadinha é essa? Não, não, não. Eu balancei a cabeça na esperanço do símbolo desaparecer e olhei pra cima novamente e ele não estava mais lá, pronto, talvez isso tenha sido um engano e eu não seja mesmo filha de quem estou pensando. Eu me sentiria muito aliviada se Quíron não interrompesse minhas comemorações.

- Deem boas vindas a mais nova filha de Zeus, Ashley Marshell - ele disse sorrindo para mim. Puft estraga prazeres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado e comentem!!
xoxo