Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 6
Living the moment


Notas iniciais do capítulo

Jujubas! Amei os coment's divos de vocês e vim postar mais.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/6

"_ James... é...
_ Evans, viva o momento."

---------------------------------------------------------------

James a segurou pela cintura e Lily segurou em seu rosto. Ele esperava por aquilo, e ela não negou, apenas seguiu seu conselho. Foi como se o tempo tivesse parado, como se só existisse os dois em todo o mundo. Foi apenas felicidade ao som de batidas aceleradas de seus corações. Foi um momento mágico, único e especial para ambos. Ele a tinha em seus braços, ela se perdeu nos braços dele. Ele sentiu que era dela, e ela dele.

_ Lily... foi a melhor coisa da minha vida, eu...
_ Eu tenho que ir Jamie, eu estou confusa...
_ Lily, me desculpe por qualquer coisa mas... Tudo bem, tenha uma boa noite lírio.
_ Você também Jamie, você também.

Antes de partir Lily sorriu para James, o mesmo lhe abraçou  sem dizer nada e deu lhe um beijo no topo de sua cabeça.

_ Ah Lily...

Ela foi se afastando aos poucos, ele sorriu e foi caminhar pelos jardins. Em sua cabeça aquele beijo se repetia milhões de vezes, e o sorriso em seu rosto parecia permanente.

_ Mané! Ta fazendo o que aqui?
_ Eu... Aah Malfoy'zinha, estou tão feliz! - James pegou Roxy no colo e a girou um pouco, a mesma riu da cara do garoto e assim de pôs os pés no chão se sentou e o chamou para se sentar também.
_ Começa a me contar agora Jimmy.
_ Roxy, eu beijei a Lily!
_ Você o que??
_ Eu beijei a Evans, e foi a melhor coisa da minha vida Roxy!
_ Você beijou  a ruiva? Meu Merlin! Como continua vivo Potter?
_ Ela disse que isso a confundiu, mas ela não resistiu e foi perfeito.
_ Temos um maroto apaixonado!
_ Podemos dizer por hora que o maroto esta encantado.
_ Pena que não são todos...
_ Sabe Roxy, ele gosta muito de você... Pelo menos eu acho que é você.
_ Como assim?
_ Outra hora te conto, seu irmão esta vindo e eu não quero brigas com ele. Beijo minha Malfoy'zinha, até mais. - deu um beijo na testa da garota e se levantou.
_ Até meu Potter'zinho, e eu vou cobrar ta?

James se afastou por um lado e Lucius chegou de outro, antes que ele começasse a tortura Roxanne se levantou, o olhou nos olhos e saiu. Ele com toda a certeza ia dizer alguma besteira por Roxy estar sentada junto a James Potter.
Ela caminhou um tanto devagar e viu Sirius ao longe sentado em uma árvore.

_ Black...
_ Vai embora Malfoy!
_ Quer saber Sirius? Fica aí com essa sua besteira! Eu e o James estavámos apenas conversando, e falamos de você, ele me disse que era tudo questão de primeira impressão. Eu achei que estava sendo rude demais com você e que você  era legal Sirius, mas acho que me enganei muito sobre isso.

Roxanne saiu batendo os pés e Sirius a olhou incrédulo, garota nenhuma tinha falado com ele assim. Ela até parecia ele num corpo de garota...

_ Almofadas! Ta fazendo o que aí?
_ Pensando Lupin, apenas pensando.
_ Conta outra! Cadê o James?
_ Deve estar esperando a Malfoy para o jantar! - Sirius respondeu rude e olhou para o nada.
_ Ah Sirius, você sabe que o James corre atrás da Lilian, para com esse ciúme besta e vai lá falar com nosso amigo.
_ Ciúmes? Eu sou Sirius Black e posso ter qualquer garota nas minhas mãos, porque raios eu estaria com ciúmes da sem-sal da Malfoy? Mas o que você faz aqui Aluado?
_ Bem, eu vim ver uma garota...
_ Me conta agora!!

Lupin teve que contar até os mínimos detalhes a Sirius, no final os dois foram para o castelo jantar e Sirius continuou sem dar uma palavra com James. [n/a: Sim, o Sirius ama uma fofoca haha' Ele tem esse lado "garotinha", mas de garotinha não tem nada né? :3]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram jujubas? Eu espero que vocês gostem de verdade e lembrem-se: Comentem a fic e vivam o momento haha'
Beijão da Loony de vocês.