Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 40
You make me happy


Notas iniciais do capítulo

Jujubas, preparem os lencinhos aí ta? O cap esta enorme, super fofo e digno de recomendações ~indireta reta~.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/40

O amor é um sentimento coberto de mistérios, um deles é o motivo de gostar tanto de alguém a ponto de por em risco a própria vida. Nos dias de hoje, alguns duvidam da existência do verdadeiro amor, quer coisa mais triste? Acredite no amor, acredite que os dias de luta podem sim passar. O céu fica azul para todos, o sol que brilha pra um também pode brilhar para você. Amor é um sentimento puro que muitos dizem sentir mas poucos sabem de verdade o que é. Muitas vezes não sabemos o que fazer em situações amorosas, mas fugir também não é o melhor caminho. Ah, só se você fugir com quem ama (:

_ Eu poderia ficar o resto da minha vida aqui, nos seus braços. – Lily disse sorrindo olhando o céu abraçada a James.

_ Fico reparando na sorte que tenho... A melhor pessoa do mundo ao meu lado, os melhores amigos do mundo pra sempre comigo.

_ Me promete uma coisa? – Lily o encarou e, como de costume, ele se perdeu na imensidão verde que são os olhos da ruiva.

_ Qualquer coisa.

_ Eu te protejo e você me protege, e vai ser pra sempre assim.

_ Claro que vai, mesmo se eu casar com uma ruiva mais linda e menos teimosa. – ele disse brincando.

_ Quem sabe eu arrume um rapaz menos metido e mais centrado. – ela revidou sorridente.

_ Evans, nem pense em tamanha barbaridade.

_ Ah, qual foi Potter, vamos brincar. – ela se levantou e começou a correr no gramado onde eles se “esconderam” do mundo.

_ Sabe que ninguém é mais rápido que eu.

_ James, nosso filho será melhor que você, sabe porque?

_ Ninguém é melhor que eu, mas me diga.

_ Ele será MEU filho, então terá uma inteligência louvável, será doce e gentil sempre e terá os olhos mais perfeitos do universo.

_ Não se esqueça que ele será um verdadeiro Potter, veloz e charmoso, com uma certa afinidade com confusão e ótimo para fazer amigos.

_ Combinando nossos lados bons, teremos o filho mais perfeito de todos.

_ Ele vai se chamar “ECDCAE”. – James disse sério e Lily o olhou confusa.

_ Como assim?

_ E ainda se acha inteligente... – ele sussurrou revirando os olhos e explicou. _ É simples, “Eu Consegui Dormir Com A Evans.”

_ JAMES POTTER! O meu filho não se chamará assim nem nos meus piores pesadelos. Será um nome bom de se dizer, um nome com um significado em nossas vidas.

_ Nem pense em chamar o garoto de Severo, sério. Ele vai ser um Potter, qualquer nome serve.

_ Não é assim! É nosso filho, poxa.

_ Me desculpe... Teremos tempo para isso, agora precisamos voltar. Senão vai ser um velório no lugar do casamento. – James pegou a amada dele e a vassoura e voltou para a mansão Potter.

_ EVANS, LÁ PRA DENTRO. POTTER, PRO SEU QUARTO! – a Sra. Evans gritou e todos se assustaram, foi uma correria com maquiagem, cabelo, roupa, sapatos... Tudo precisava estar perfeito, era a união do casal mais fofo da história! Roxanne saiu do quarto parecendo uma princesa, Sirius quase babou o chão todo só de olhar para ela. Quando o rapaz viu a melhor amiga, os olhos dele brilharam de tal forma... Ele a abraçou em silêncio e os dois apenas “conversaram” pelo olhar. Estava tudo pronto, havia chegado a hora.

_ Os convidados chegaram! – a mãe de James disse sorridente e foi cumprimentar todos.

_ Essa gravata esta me sufocando. – Sirius reclamou e quando ia levar a mão até o pescoço levou um tapa.

_ Deixa ela no lugar, seu sem classe! – a loira o repreendeu e foi falar com James que andava de um lado para o outro feito louco.

_ Roxy, já era pra eu ter saído de casa, não acha?

_ Jimmy, calma. Você não faz ideia do quanto esta lindo... Sabe, eu desejo tudo de bom pra vocês hoje e sempre e quero que você saiba que eu vou SEMPRE estar do seu lado. Eu acredito em você, eu acredito que você pode melhorar a cada dia mais e também acredito que você é o único capaz de fazer da minha melhor amiga a mulher mais feliz desse mundo. Tenham filhos, briguem, e acima de tudo, se amem. Eu estarei por perto, pra consolar ela e aconselhar você. Posso puxar a orelha dos dois, então se controle plebeu. – Roxy sorriu com lágrimas nos olhos e James a abraçou apertado.

_ Eu amo você, de verdade. Nada nesse mundo poderia expressar a felicidade aqui dentro de mim por ter você do meu lado. Você começou como a garota irritadiça que me deu um fora e hoje é a minha melhor amiga e irmã. Malfoy, você é quase uma Potter. – ele sorriu bobo.

_ E em breve, serei uma Black.

_ Uma Black? Então você vai colocar uma coleira definitiva no cachorro?

_ Admita, você já sabia disso desde o começo...

_ Pior que sabia mesmo. Toda a felicidade do mundo e que nada nem ninguém separe vocês dois. Dizem que o amor é coisa de louco, deve ser por isso que a gente ama tanto assim. – James sorriu e beijou a testa da loira, caminhou até a mãe e de braços dados com ela foi até o altar.

_ Vamos, é nossa vez. – Sirius pegou Roxy pelo braço e os dois foram juntos até o altar, logo em seguida foi a vez de Remo e Tonks.

 E o coração acelera, a visão fica turva, as pernas bambeiam e a voz falha. É a vida sendo resumida em segundos de espera que parecem não terminar. Os batimentos cardíacos ficam tão acelerados que pouco se ouve além deles. Uma brisa invade a alma, milhões de borboletas voam no estômago e a terra se afasta dos pés. Imagine observar a pessoa que você ama ao longe, sorrindo para você. É como visualizar um presente de Deus, embrulhado de branco e tudo mais. A gente fantasia o futuro, sorri com o passado e vive o presente, é sempre assim no amor também. Aquela música de entrada parece ser eterna, vai se arrastando e enlouquecendo a cabeça do pobre que ao altar espera. Finalmente as mãos se tocam, os olhos se encontram e os sorrisos são trocados. Amor é o melhor que há para descrever tamanha felicidade apenas em dizer um sim.

_ Aqui em minha frente se encontram dois jovens cobertos de um sentimento tão puro que será selado hoje com a promessa de para sempre durar. O amor é simplesmente sem explicações. Porque quem ama nunca sabe o que ama e nem sabe porque ama, nem o que é amar. Amar é a eterna inocência, e a única inocência, não pensar...
 James Potter, será seu dever, a partir de hoje, cuidar de Lilian com todas as armas necessárias. A felicidade dela será a sua e enquanto vocês estiverem juntos o amor irá reinar. Saiba que poucas são as pessoas capazes de encontrar seu verdadeiro amor nesse mundo. Então, já que você é um rapaz de sorte, cuide bem do seu amor. Acho que todos os presentes sabem que devemos valorizar a pessoa que temos enquanto somos capazes de dizer isso a mesma, em outras palavras, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Lilian, querida, vejo em seus olhos que o que você mais quer é estar ao lado desse rapaz. Ele te faz feliz não é? É bom saber que alguém ainda acredita no amor de verdade. Faça durar, faça valer a pena, faça com que cada dia seja o melhor dia da vida de vocês. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. Bem, vamos concretizar logo isso... James Potter, você aceita Lilian Evans como sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nos dias de luta e nos dias de glória até que a morte os separe?

_ Sim, claro que sim. – James disse com o maior sorriso possível enquanto olhava a ruiva nos olhos.

_ Lilian Evans, você aceita James Potter como seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nos dias de luta e nos dias de glória até que a morte os separe?

_ Existem dúvidas? É claro que sim!

_ Então... – o mestre de cerimônias até tentou, mas foi interrompido.

_ BEIJA LOGO ELA, PONTAS! – Sirius gritou e todos, eu disse todos, olharam para ele. James riu divertido, puxou Lily pela cintura e deu um daqueles beijos perfeitos que arrancam o ar até de quem assiste. Ele até arriscou fazer tipo nos filmes, sabe, virou a noiva enquanto a beijava e quase a derrubou... Segredinho.

_ Como eu ia dizendo... – ele olhou para Sirius e continuou: _  A medida do amor, é amar sem medidas. Sendo assim, amem sem medo de errar.

_ Posso dizer uma coisinha? – Roxy perguntou secando os olhos úmidos por causa da cerimônia.

_ Claro loira. – James e Lily disseram juntos.

_ Antes de qualquer coisa, quero desejar parabéns ao casal e dizer que vocês merecem toda a felicidade do mundo. Irei falar primeiro do meu melhor amigo e irmão, James Potter, ou como eu chamo, Jimmy.
  Bem, quero que você saiba que agradeço todos os dias por ter você como amigo. Foram muitos conselhos dados e recebidos nesses anos de amizade. Posso dizer que ganhei um irmão desde a nossa primeira conversa. Uma grande pessoa, de bom coração e grande talento. Ah, não posso esquecer de mencionar seu ego um tanto enorme não é? Se existe alguém capaz de me entender, esse alguém é você. Te amo Jimmy, pra sempre.
  Sua vez Lils!! Se tratando de Lilian Evans, bons momentos são garantidos. Ela é a melhor pessoa do mundo, depois de mim é claro. Inteligente, meiga, gentil e mandona, ela é a minha melhor amiga. Somos diferentes e ao mesmo tempo iguais e isso tem nos ensinado muito durante esse tempo. Lily é a melhor pessoa para se confiar, se querer por perto e se inspirar. Amiga para todas as horas, conselheira profissional no quesito Roxanne e dona dos olhos mais lindos do mundo. Aos dois, todo o amor do mundo sempre. Que depois das brigas o amor aumente, que depois das lágrimas brotem sorrisos e que cada mágoa seja recompensada com um milhão de alegrias. Eu, Roxanne Malfoy, me tornei uma pessoa melhor pelo simples fato de conhecer esses dois. Hoje é um dia feliz até para mim, que vejo o sonho de duas das pessoas que mais amo no mundo se tornar realidade. Que surjam muitos presentes dessa união, com presentes quero dizer filhos hein! Tratem de me dar sobrinhos logo, é uma ordem! – Roxanne sorriu e Lily correu, literalmente, para abraça-la.

A felicidade merece ser gritada as vezes, gritada aos quatro ventos para que todos nesse mundo saibam. É como música, merece ser celebrada e dançada. Em uma cerimônia onde os que te cercam só querem o seu bem, o som que embala a todos não é a música em si, e sim a felicidade que habita ali.

_ Lily, hora da dança. – a Sra. Evans avisou e começou a tocar uma música calma, todos pegaram seus pares e começaram a dançar pelo jardim. James sussurrava a música no ouvido de Lily enquanto suas mãos agarravam a cintura da ruiva como garantia que ela seria apenas dele.

Love me tender, love me sweet,

(Me ame com ternura, me ame docemente)              

Never let me go.

(Nunca me deixe ir)

You have made my life complete,

(Você completou minha vida)

And I love you so.

(E eu te amo tanto.)

Love me tender, love me true,

(Me ame com ternura, me ame verdadeiramente)

All my dreams fulfill.

(Todos os meus sonhos se tornam realidade.)

For my darlin' I love you,

(Pois, minha querida, eu te amo)

And I always will.

(E sempre amarei)

Love me tender, love me long,

(Me ame com ternura, me ame muito)

Take me to your heart.

(Me leve para o seu coração)

For it's there that I belong,

(Pois é a ele que eu pertenço)

And we'll never part.

(E nós nunca vamos nos separar)

Love me tender, love me true,

(Me ame com ternura, me ame verdadeiramente)

All my dreams fulfill.

(Todos os meus sonhos se tornam realidade)

For my darlin' I love you,

(Pois, minha querida, eu te amo)

And I always will.

(E sempre amarei)

Love me tender, love me dear,

(Me ame com ternura, me ame querida)

Tell me you are mine.

(Diga que você é minha)

I'll be yours through all the years,

(Eu serei seu durante todos os anos)

Till the end of time.

(Até o fim dos tempos)

Love me tender, love me true,

(Me ame com ternura, me ame verdadeiramente)

All my dreams fulfill.

(Todos os meus sonhos se tornam realidade)

For my darlin' I love you,

(Pois, minha querida, eu amo você)

And I always will

(E sempre amarei)

_ Me desculpem a interrupção mas, tem alguém querendo te ver Lils. – Roxanne se aproximou no final da música, puxou Lily pela mão e a levou até os portões da mansão. _ Vou deixar vocês dois sozinhos...

_ O que você veio fazer aqui?

_ Vim dizer que só desejo a sua felicidade. – o rapaz disse encarando o chão, sem a mínima coragem de olhar nos olhos dela.

_ Achei que uma sangue-ruim como eu não merecesse isso. – ela o olhou séria.

_ Me desculpe por tudo, sinceramente. Eu não sou a melhor pessoa para julgar alguém...

_ Severo, eu lhe perdoo.

_ Esta falando sério? – ele levantou o rosto rapidamente e esboçou um sorriso.

_ Sim, todos merecem uma chance. No seu caso, já deve ser a quinta chance, mas tudo bem... – ela sorriu e se aproximou para um abraço. _ Amizade não morre fácil Sev, eu aprendi isso.

_ E amores duram pra sempre, eu aprendi isso. – ele a abraçou e deu um suspiro, ela estava casada, ele perdeu sua chance...

 Devemos aceitar algumas coisas, mesmo que isso nos faça sofrer. O amor, muitas vezes se desgasta com o tempo, mas existem pessoas que o renovam a cada manhã com um sorriso no rosto e um “eu te amo” de verdade. Não subestime os poderes da vida, não tenha medo de se arriscar. É correndo o risco que a gente é feliz, acredite. Livre-se de tudo que lhe prende o riso, aproxime-se de todos que lhe fazem feliz e apenas goste de si. Muitas vezes, tudo que precisamos é de alguém para conversar, conversar coisa boba e rir a toa. Seja feliz com quem lhe faz bem, seja um amigo ou um amor. Na verdade, amigos são os nossos maiores amores que enfrentam as guerras ao nosso lado. Viva o amor, viva a vida. Faça alguém feliz, vale muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso aí.
A tia Loony fez um esforço danado pra escrever esse, deixou de lado os deveres de física e tudo, então deixem um review né...
Eu amo vocês, de verdade. Beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.